Comentários


Comentários de Lindsay Sallete Custodio Faccine
Em 03/11/2007 05h40
Padre Julio é inocente, infelizmente a perseguição contra ele não é tão recente, e esse período difícil que ele está atravessando serviu como prato cheio para a Mídia Sensacionalista e para a Imprensa Evangélica.
Não há provas contundentes de que o Padre tenha cometido qualquer crime, seria no mínimo absurdo acreditar que uma pessoa que estivesse cometendo um crime e sofrendo extorsão em virtude do mesmo, o denunciaria a Polícia.
Foram inúmeras aparições de testemunhas com depoimentos completamente desprovidos de lógica.
Porém, nossa sociedade ainda desrespeita o princípio constitucional da presunção de inocência, onde preconiza que somente após trânsito em julgado de uma sentença é que a pessoa poderá ser condenada e então declarada culpada.
É muito triste presenciarmos uma injustiça contra uma pessoa como o Padre Julio que dedicou sua vida ao serviço social, à assistir aos pobres e oprimidos, uma raridade em nossa sociedade.
Mas os fatos narrados por um delinquente, desprovidos de credibilidade se mostraram frágeis e por sorte ainda veremos Nosso Querido Padre voltando a seu trabalho junto a comunidade necessitada, e sobretudo ele superará esse momento tão delicado.

Em Padre Júlio
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca