Comentários


Comentários de Louro Louro
Em 08/01/2010 13h18
Também acho que terrorista só deveria ser mantido preso enquanto houvesse informações a extrair dele. Depois deveria ser descartado - não fará falta no mundo. E seria uma preocupação a menos. Falam tanto em imperialismo americano mas gostaria de perguntar aos defensores do uso do terror pelos fundamentalistas islâmicos, se eles por acaso iludem-se ao pensar que o Islã não tem intenção de também dominar o mundo para impor a religião muçulmana? Domínio por domínio, ainda prefiro o dos EUA.

Em Voo 253
sem opinião
avalie fechar
Em 30/12/2009 14h28
David tá mais do que certo. Ainda mais agora que a "família brasileira" manifestou a intenção de continuar a levar o caso judicialmente! Danos morais e materiais!!! A "família brasileira" achou que ia ficar por isso mesmo?

Em Caso Sean
14 opiniões
avalie fechar
Em 28/12/2009 13h14
Certeza que tem muito neguinho aqui contra a decisão (justa) somente porque o favorecido foi um americano. Se fosse de algum país títere do Chavismo estariam comemorando.
Outra coisa: A que órgão deve ser denunciado o paradeiro, caso eu saiba, de outras crianças estrangeiras na mesma situação aqui no Brasil? (tipo os noruegueses e as americanas apresentadas no programa "Fantástico")

Em Caso Sean
11 opiniões
avalie fechar
Em 27/12/2009 12h15
Observação: O garoto NÃO é brasileiro.
E outra coisa, quanto a não ser ouvido o garoto, desde quando criança tem capacidade (discernimento) para decidir algo? Pela última foto divulgada da viagem com o pai, o garoto me pareceu bem alegre. E na mensagem de celular enviada à avó, ele não deu maiores detalhes somente disse que chegou bem, ou seja, deve estar é muito contente.

Em Caso Sean
6 opiniões
avalie fechar
Em 26/12/2009 13h10
Meus últimos comentários (neste ano) sobre o caso: Acredito que, com o tempo, o pai não criará empecilhos para a visitação da avó ao garoto, nos USA (eu particularmente, como sou mauzinho, evitaria isso ao máximo por uns cinco anos, se fosse o pai). Agora, penso que, até que o garoto legalmente não precise mais de autorização paterna para viajar (não sei o que a legislação americana fala sobre o assunto), Sean não pisará no Brasil.

Em Caso Sean
3 opiniões
avalie fechar
Em 26/12/2009 00h06
Com todo o respeito aos cabelos brancos da avó mas eu diria a ela: "Minha senhora! Vá lavar uma louça, vá varrer uma casa! Deixe o garoto em paz com o pai dele!"

Em Caso Sean
29 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 14h32
Infelizmente a avó está colhendo o que plantou. Não teve Natal? Eoquico?
Aos desinformados, para não dizer obtusos, um esclarecimento: o pai vinha reclamando a guarda do filho desde o falecimento da mãe, em 2004. A coisa chegou a este ponto por responsabilidade exclusiva da "família brasileira".
O garoto com certeza vai se recuperar rapidamente de possíveis "traumas".
(Não torço por americanos, aliás, nem por brasileiros ou pessoas de outras nacionalidades. Combato sempre as atitudes criminosas como, por exemplo, sequestro de crianças)
Agora tá faltando mandar o terrorista de volta pra Itália!

Em Caso Sean
53 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 19h33
Decisão acertada do STF! Parabéns À justiça brasileira! (apesar da demora insana) Que o Sr David Goldman possa recuperar, a partir de agora, o que lhe foi negado pela "família brasileira" em termos de relacionamento com o filho. E outra, não dou dois anos para que Sean já esteja completamente habituado aos EUA.

Em Caso Sean
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca