Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de Luciano Pires
Em 22/11/2009 12h35
[Sergio Lavinas] Não se esqueça que o modelo do mensalão, sua estratégia e criação é de responsabilidade do PSDB. O PT só deu sequência.
Será que se a tropa de elite do Sr José Serra não fosse tão poderosa aqui em SP, não já teria vindo à tona, esse "controle" que o governador tem sobre a Assembléia Paulista?
Acho muito pouco provável, ele conseguir o que quer, inclusive barrar qualquer CPI, somente no diálogo.
Luciano São Paulo-SP

Em Eleições do PT
sem opinião
avalie fechar
Em 14/11/2009 16h01
O PT tem que entender uma coisa; O povo brasileiro sabe muito bem diferenciar o apagão contínuo do governo do PSDB e o caso isolado do apagão da última terça.
Todos sabem que eu detesto a hipocrisia e o faz de conta que trabalha do PSDB, mas acho muito errado politizar uma fatalidade como a obra do Rodoanel, a despeito do que fizeram a tucanália com o apagão de terça.
O Serra não tem nada a ver com o acidente. Isso é fato. Assim como o Lula e o governo tbm nada tem a ver com o apagão. Ambas situações, foram uma fatalidade.

Em Acidente em obra do Rodoanel
sem opinião
avalie fechar
Em 12/11/2009 01h00
O STF deveria mesmo era proibir este aumento imoral de vagas para bandidos roubarem ainda mais os cofres públicos.
Sem falar que 513 deputados é o cúmulo da imoralidade, para um congresso que só sabe fazer politicagem (elogiar os comparsas e atacar o governo) sendo remunerados com o nosso dinheiro. Defendo que aquela pocilga, chamado congresso nacional, seja fechada pq não presta pra nada, além de gastar o nosso dinheiro. E tudo em nome de uma falsa democracia.

Em PEC dos vereadores
sem opinião
avalie fechar
Em 02/11/2009 17h51
[aldenir batista] Vc é evangélico, não tem autonomia nenhuma para falar sobre nenhuma religião, pq sempre defenderá a sua.
EU NÃO TENHO NENHUMA, e conheço todas porque sou um pesquisador, portanto posso muito bem falar com muita propriedade.
É verdade que no passado a Igreja Católica cometeu erros gravíssimos, como até mesmo condenar pessoas à morte, mas o fato é, a igreja assumiu os seus erros e já pediu perdão, agora cabe unicamente à Deus julgá-la. Diferentemente das Igrejas Evangélicas, que seguem cada vez mais na busca por poder e riqueza, dominando assim, a população, determinando até mesmo em quem votar p presidente, prefeito, governador e por aí vai.
Sem falar na discriminação e intolerância contra outras religiões e pessoas homossexuais.
Como disse Cristo, vcs (evangélicos) "Coam um mosquito e engolem um camelo"

Em Marcha para Jesus
sem opinião
avalie fechar
Em 02/11/2009 17h40
Muito cínico esse tal apóstolo Estevam Hernandes. Falar em discriminação contra as igrejas evangélicas, enquanto as mesmas, praticam discriminações contra, católicos, homossexuais, espíritas, budistas, seguidores das religiões afro-brasileiras e todos aqueles que não professam o mesmo tipo de fé que elas.
Bem disse Cristo; "AI DE VÓS, ESCRIBAS E FARISEUS HIPÓCRITAS! POIS SOIS IGUAIS AOS SEPULCROS CAIADOS, QUE POR FORA PARECEM BONITOS E VIRTUOSOS, MAS INTERIORMENTE, ESTÃO CHEIOS DE OSSOS DE MORTOS E DE SUJEIRA E CORRUPÇÃO..."
Mt 23:27-29

Em Marcha para Jesus
sem opinião
avalie fechar
Em 01/11/2009 18h20
[Cassio Tavares] Existe uma grande diferença entre comentar algo, e saber comentar algo.
Parabéns pela clareza e inteligência nos seus comentários. Só não entende quem é alienado ou inconformado com as verdades que vc colocou às claras.
PARABÉNS!
Luciano São Paulo-SP

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 26/10/2009 23h41
[joao martins] e [jose roberto] Seus comentários foram simplesmente INCRÍVEIS. Parabéns! Continuem postando. Precisamos de mais pessoas inteligentes e de bom senso aqui.
Luciano Pires São Paulo-SP

Em Crise nos EUA
1 opinião
avalie fechar
Em 17/10/2009 00h02
Muito engraçado... A Folha dedica um texto enorme p falar das viagens de um Ministro de Estado. E se "esqueceu" de falar que o Sr José Serra, aumentou a publicidade do governo de SP em mais de 600% este ano e tbm não criticou a viagem dele ao nordeste "vistoriando" as obras do PAC. Será que ele pagou a viagem com seu prórpio dinheiro? Será Folha?
Qdo vcs vão deixar de serem parciais e noticiarem os fatos de governo e oposição?

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 15/10/2009 22h44
[João Carlos Gagliardi] Ô João, não faz isso que fica feio pra vc...
Vá trabalhar um pouco, deixa os outros comentarem tbm. Vc deve ter uma boquinha em algum governo do PSDB/PFL para ficar o dia inteiro na internet postando aqui. Seua discursinhos estão prá lá de Bagdá. O mundo reconhece os méritos do governo Lula, as agências reguladoras(TODAS), deram grau de investimento ao Brasil, a solidez do país e o carisma do nosso GRANDE PRESIDENTE LULA, convenceram mais de 100 membros rigorosos do COI a nos permitir sediar os jogos olímpicos, a bolsa está com mais de 70% de ganho em pleno ano de crise, as reservas internacionais estão altíssimas. Para com isso! Está ficando ridículo demais essa sua perseguição. E tem mais, a Dilma será a presidente do Brasil sem dúvidas, pq o povo é inteligente e sabe quem fez e quem só falou. De onde vem os 80% de aprovação ao Lula?

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2009 01h49
BEM FEITO para quem vai ficar aqui. Eu desisto de morar na minha querida cidade de São Paulo. Chega de tanta violência, sujeira, falta de transporte, trânsito caótico, ruas esburacadas e por aí vai.
Ora, estão reclamando do que? Afinal de contas vc deram o aval para o Kassab, elegendo-o, com mais de 3 milhões de votos de diferença da Marta não foi? O Kassab e o Serra "acabaram" com a taxa do lixo (eu pagava 14,00) e agora aumentará o IPTU em quase 400%. O que é melhor? A taxa do lixo ou um IPTU com quase 400% de aumento?
Isso é para vcs aprenderem a votar. Não se esqueçam que ano que vem tem eleições e o seu padrinho (SERRA) se canditará à presidente. NÃO SE ESQUEÇAM DISSO, pq depois não adianta reclamarem.

Em Revisão do IPTU
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 22h55
[isidorio silva] Permita-me, fazer uma observação?
Em seu comentário vc afirma que pessoas perderam dinheiro ano passado na Bolsa e ainda tem perdas pq segundo vc, a Bolsa ainda não bateu os 74 pontos de antes da crise certo? ERRADO. Eu trabalho com investidores do Brasil inteiro e acompanhei as perdas de fato, anos passado qdo a crise assolava o mundo (aqui nem tanto, foi um pouco mais forte q a marolinha do Lula). Porém, acompanhando atualmente aqueles mesmos investidores hj, constatamos não somente a recuperação total do que havia perdido, como um lucro que varia entre 25% e até mesmo 29,5%. Ou seja, que tem um perfil arrojado e quer investir a médio/longo prazo, o momento é excelente e vai conseguir triplicar os seus investimentos pq estamos numa tendência de crescimento sustentável p os próximos anos.

Em Bolsa de Valores
4 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2009 23h14
[ Cassio Tavares] Nem preciso comentar, vc já fez o comentário mais inteligente sobre o assunto. PARABÉNS!
Agora qdo vc mencionou q a CPI da Petrobrás não foi avante pq já começou com o tanque sem combustível (kkkkkkk), vc se superou no brilhantismo do comentário hiper inteligente. PARABÉNS MIL VEZES.
A oposição novamente quebrou a cara. Apostaram todas as fichas e torceu para que o Brasil quebrasse com a crise, para terem o que falar na campanha eleitoral do ano q vem. Novamente o "mula" como pejorativamente e doentemente chamam o nosso PREMIADO VÁRIAS VEZES MUNDO AFORA PRESIDENTE LULA, deu um chapéu nos "intelectuais" hipócritas e conduziu o país ao topo. Bovespa, 64% de ganho no ano, entre abril e maio de 2008, o país recebeu de três fontes diferentes o tão sonhado grau de investimento, e esta semana o aval q faltava da Mody's, o que ressalta a força da economia no governo Lula", afirma Claudia Calich, gerente de títulos emergentes da Invesco, em Nova York.
Chupa tucanada. Tem mais em 2011 com Dilma presidente. Kkkk!

Em Eleições 2010
12 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2009 13h11
[Leucio Da Mota Barbosa] Vc tem toda razão. Vejamos o significado da palavra DEMOCRACIA;
democracia
(grego demokratía, -as, governo do povo)
s. f.1. Governo em que o povo exerce a soberania, directa!direta ou indirectamente!indiretamente.
2. Partido democrático.
3. O povo (em oposição a aristocracia).
democracia
de.mo.cra.ci.a
sf (gr demokratía) 1 Governo do povo, sistema em que cada cidadão participa do governo; democratismo. 2 A influência do povo no governo de um Estado. 3 A política ou a doutrina democrática. 4 O povo, as classes populares.
SE NUM PLEBISCITO O POVO DECIDIR QUE QUER A CONTINUIDADE DE UM GOVERNO (como no caso da Venezuela), NÃO HÁ GOLPRE E NEM DITADURA.
Seria bom que estes que dizem q Hugo Chavéz, Uribe, Moralles são ditadores, aprenderem sobre o significado da palavra DEMOCRACIA para não serem ridículos falando do que não entendem.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 22h46
[Cassio Tavares] Eu ia comentar, mas vc já o fez por mim. Era exatamente o que eu ia dizer, pq qq pessoa INTELIGENTE DE FATO, entende de um assunto com tamanha clareza. É uma honra pra mim ler comentários feito este seu. PARABÉNS, vc é realmente uma pessoa EXTREMAMENTE inteligente.

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2009 10h17
Isso mesmo Serra, apoie o Alckimin Chuchu, senão ele se revolta e passa por cima de vc novamente e se candidata a presidente. Esse Alckimin causa pânico não somente como governador deixando o PCC dominar tudo, como tbm no seu colega de partido José Serra, que até hj ñ engoliu a eleição passada. Enquanto o Kassab, voltou a ser um fantoche do PSDB. Deveria se candidatar ao governo SIM, e teria o meu voto. Alckimin de novo, NINGUÉM MERECE e o PCC agradece.

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2009 12h56
[Renato Cordeiro] Vc só esqueceu de mencionar que quem nos colocou nessa posição foi o governo ENTREGUISTA, do PSDB que vendeu o sistema de telecomunicações e hj se comporta como se não tivessem nada a ver com esta submissão que nos coloca reféns da Telefônica.

Em Pane na rede
15 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 21h19
[João Carlos Gagliardi] O ódio ao Lula e o amor ao PSDB, fez o Sr confundir uma formiga com um elefante. Veja a que situação pode chegar uma pessoa que retém tanto ódio no coração. É de dar pena! A oposição ñ pediu o Impechament do Lula pq foi frouxa e sim pq ñ tem respaldo legal(jurídico) p tal ato. É como dizer que vc teve limões nas mão e preferiu chupá-los ao fazer uma limonada? Essa idéia só cabe à pessoas perturbadas mentalmente. É nítido que se houvesse culpa do Lula, eles ñ somente teriam impedido o seu mandato como tbm fariam de tudo p ainda o chicotearem em praça pública. Mas a oposição e o Sr João Carlos Gagliardi, ainda vão sofrer muito nos próximos anos pq o Brasil ainda vai crescer e muito com a nova presidente DILMA ROUSSEF, pq Deus e o povo brasileiro inteligente e que ama o seu país, assim o quer.

Em Eleições 2010
48 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 19h26
[Cassio Tavares] Sigo o seu comentário incondicionalmente! Vc disse tudo e mais um pouco. Eles( OS SENADORES) são farinha do mesmo saco, agora querem jogar toda a culpa no Sarney, mas todos são culpados, pq ou já foram presidente do senado ou sempre tiveram participação na mesa diretora como o Senador Heráclito Fortes do DEM/PFL do Piauí e o Mão Santa do mesmo estado. Eu acho que a regra p senadores deveriam ser a mesma p prefeitos, governadores e presidentes. Só 1 reeleição e nada mais. O Senador Pedro Simon (RS), Mão Santa e Heráclito Fortes (PI), Jarbas Vasconcelos (PE), Tasso Jereissatti (CE), Álvaro Dias(PR) Eduardo Suplicy e Romeu Tuma (SP) e o próprio José Sarney, já estão lá a muito tempo é hora de acabar com essa festa e renovar a casa.
Sarney é só a ponta do Iceberg.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 13/07/2009 16h25
Ô [Antonio Rodrigues Ferreira] como assim os juros não caem? Vc não se lembra qual era a taxa básica de juros qdo o Lula assumiu o governo e qual é hj? Faça um retrospecto que vc vai ver que caiu mais da metade. Vc deve estar confuso pq a oposição e a mídia tendenciosa dar a entender isso, o que não é verdade. A taxa hj 9,25% em 2003 qdo o Lula assumiu era de mais de 25%.

Em Crise no Brasil
1 opinião
avalie fechar
Em 13/07/2009 12h19
Sinceramente eu acho que a essa altura do campeonato qq artista que trocar uma emissora como a Record pelo SBT, fará um péssimo negócio. A experiência mostra que o SBT através do seu dono Sílvio Santos, não tem nenhum compromisso com o público e com os seus artistas, não respeitando horários de exibições dos programas. O autor em questão fará um péssimo negócio indo p o SBT. Vai ficar no anonimato pq as novelas do SBT nunca emplacaram.

Em TV
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca