Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Luis Donadio
Em 26/01/2010 13h51
A questão da pontuação ficou melhor, porém ainda desnecessária. A antiga forma com apenas 6 carros pontuando (9,6,4,3,2,1) era bem mais interessante. E com essa nova forma de pontuação, os recordes de pontos que os pilotos possuem (Schumacher, inclusive) não poderá ser mais levada em consideração. E se a idéia era incentivar ultrapassagens, com apenas 6 carros pontuando pelo modelo antigo, acredito que o resultado seria melhor.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 26/01/2010 11h54
Me assusta um pouco essa renúncia do vice (e de sua esposa) do Chavez, ao sair sem dar muitas explicações. Em minha opinião, isso deve acontecer aos poucos com diversos políticos do mundo inteiro, incluindo Obama... Vejamos as próximas notícias... Será que ninguém quer mais os cargos políticos???

Em Hugo Chávez
sem opinião
avalie fechar
Em 22/01/2010 16h27
Tomara que a Williams dê um bom carro a você neste ano Rubens. E que esta empolgação possa refletir em vitórias neste ano. Boa Sorte!

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2010 15h33
Só acho que existe no mínimo mais um nome para se incluir nesta lista de favoritos. Vettel! O próprio Schumacher elogiou o alemãozinho e lembrem-se que ele terá carro (Red Bull) para andar na frente.
Dos brazucas, tenho fé no Di Grassi como piloto, porém, não sabemos se terá carro para brigar com quem quer que seja. Boa sorte ao Lucas e aos demais brasileiros na F1.

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2010 13h26
Pois é Adriano... Claro que a mídia vai ficar em cima do Alonso, por enquanto, até que a temporada inicie. Quem assistiu o "Wroooom", evento da Ferrari lá na neve, percebeu que os caras quase só mostravam o Alonso. E na bolsa de apostas o trio mais cotado de 2010 são Hamilton, Alonso e Schumacher. Parece que não existe mais nenhum piloto na categoria...

Em Fórmula 1
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 16h42
E a novela continua... Briatore quer vingança... Assim como queriam Jean Todt (na época da espionagem), Mosley, Piquet, entre outros...
Os novos capítulos devem deixar ainda mais quente este esporte, que só deveria esquentar os carros e pilotos.

Em Fórmula 1
3 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 16h08
A McLaren estava com a melhor dupla de pilotos naquele ano e como o Hamilton era "cria" deles, recebeu os cuidados de primeiro piloto. Em minha opinião, com o acerto de contas Ferrari/McLaren devido a história de espionagem, o Raikkonen levou de bandeja o campeonato daquele ano, como forma de amenizar o clima das duas equipes. E reconheço ainda que aquele ano era do Massa.

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 14h49
Boa Carlos! Concordo inteiramente contigo. Como pessoa, o Alonso deve ser nojento mesmo. A cena que ele fez, quando desceu do carro mostrando a "pegada" do carro do Massa naquele grande prêmio foi completamente desnecessário. Como se o Massa tivesse tentado tirar ele da corrida. Se a situação fosse inversa, ele teria agido igual ou pior.
Mas como piloto, sou obrigado a admirá-lo. Sabe conduzir como ninguém e ficar em nono (com 26 pontos) com aquela carroça da Renault já mostra que não é nada fraco - detalhe - a frente de Kovalainen (McLaren) e Glock (Toyota).
Quanto ao Nelsinho, tenho certeza de que ele tem talento. Nao dá para comparar diretamente, mas no desafio de kart, ele se segurou muito bem em primeiro (na primeira bateria) por um bom tempo e de modo geral, foi muito bem no evento. Nas categorias por onde passou, também mostrou boa capacidade. Se tivesse igualdade de condições, mostraria muito mais, certamente. Mas precisa de kilometragem extra para se igualar aos atuais pilotos da F1.
Quanto aos nervos, heheh... Realmente aqui nos comentários da F1 a coisa é mais light que no futebol. O que eu mais gosto daqui é que podemos mudar de opinião, como já ocorreu comigo em diversas oportunidades! Isso só enriquece as discussões e ajuda a compreender melhor esse universo das corridas.

Em Fórmula 1
1 opinião
avalie fechar
Em 16/12/2009 12h09
Oi Carlos, não precisa ser rude, estamos apenas expondo nossas opiniões e só temos acesso a ponta do iceberg, ou seja, na real, sabemos muito pouco deste circo da F1. Quanto a sua pergunta, posso dizer que se Kimi aceitasse ser segundo piloto, ele teria ficado na Ferrari. O Massa realmente não foi segundo do Kimi, porque depois da saída do Schumacher a Ferrari não tinha mais um primeiro piloto e deixou a coisa rolar sem preferências. Outro detalhe é que não estou menosprezando a capacidade do Massa em momento nenhum. Gosto dele aliás. Só estou dizendo que ninguém leva um Santander com milhões em patrocínios para ser segundo piloto em uma equipe nova. O Alonso quer carro para voltar a ser vencedor, coisa que na Renault ele não teve (pelo menos nos últimos anos). Mas dizer que o Piquetzinho bateria o Alonso, aí é ser muito otimista, desculpe. Óbvio que o Piquet poderia ter mostrado muito mais (como mostrou nos treinos pré temporada), mas não o suficiente para batê-lo. Abraços a todos!

Em Fórmula 1
1 opinião
avalie fechar
Em 15/12/2009 11h41
Exatamente isso, Adriano. O Barrichello é chutado até hoje por ter aceito ser segundo piloto do Schumacher. Mas o grande Massa vai ser segundo piloto do Alonso e ninguém quer enxergar isso, independente do talento de cada um deles, o que a meu ver, não muda nada!
Boa sorte ao Di Grassi que merece essa chance na Formula 1, pois tem talento de sobra para pilotar e até massacrar o Glock.

Em Fórmula 1
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2009 18h36
Não concordo com este sistema de pontuação apresentado, que parece muito com o da MotoGP. Primeiramente, porque os recordes de pontuação que possuem Schumacher, Senna entre outros será afetado ou descartado. E também não existe razão para aumentar o número de carros que pontuam. Antigamente, apenas 6 pilotos pontuavam (mesmo com mais carros no grid), passou para 8 na era Schumacher e agora 10? Eu acho desnecessário.

Em Fórmula 1
1 opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 12h26
Fiquei surpreso com a participação do Vitor Meira, que não facilitou pra ninguém nas duas baterias. Realmente, não esperava essa "fome" de pista que ele mostrou por lá. Os destaques, além de Schumacher, campeão do evento, foi o próprio Massa que andou barbaridade (se tivesse largado em melhor posição na primeira bateria, poderia ter vencido o desafio), o Meira (já comentei acima) e o Liuzzi (que já foi campeão mundial de kart).
Dá pra notar que o pessoal da Stock nem apareceu no vídeo direito...

Em Fórmula 1
1 opinião
avalie fechar
Em 26/11/2009 16h42
Raikkonen no lugar do Webber?? Duvido disso... A Red Bull tem uma boa dupla de pilotos e não acredito que farão essa troca para 2010. Quanto aos novos brazucas na F1, Bruno e Di Grassi (quase confirmado), eu tenho mais fé no Di Grassi que sempre impressionou, mesmo usando carros mais lentos que seus adversários.

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/11/2009 17h44
É engraçado como as notícias procuram motivos da saída da Toyota da F1. A equipe com um dos maiores orçamentos da categoria, não conseguiu nenhum grande resultado, mesmo injetando muita grana na equipe. Mas ninguém cita que este dinheiro foi muito mal aplicado, com a contratação de pilotos medianos (O Kobayashi mostrou que consegue andar com o carro do jeito que está e nem é ainda um grande piloto) e péssima administração. Nenhum negócio vai pra frente se não houver capacidade técnica, grana e bons funcionários que estejam motivados.

Em Fórmula 1
5 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2009 16h10
A sucessão de eventos nos leva a seguinte conclusão: Alonso será campeão em 2010! Justifico: Primeiro, veio o anúncio dos patrocinadores espanhóis indo para a Ferrari, levando a grana necessária para esta conquista. A Ferrari anuncia a ida de Alonso (tão anunciada pela mídia desde 2008) para ser companheiro de Massa em 2010. E hoje, fomos informados que Jean Todt (ex-Ferrari) será o novo presidente da FIA. Alguém aqui tem dúvidas que eles montaram um esquema (até melhor) muito parecido com o que Schumacher tinha em sua época?? Massa, já lhe aviso meu velho... Procure outra equipe enquanto é tempo se quiser sonhar com um campeonato de F1 ou aguente o que o Rubens aguentou na era Schumacher!

Em Fórmula 1
8 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 18h27
Ei Gleyson... Esta é a minha opinião também. Tenho certeza que o lance foi esse mesmo. No início da corrida o panorama era um, e duas voltas depois virou completamente. Se a corrida tivesse sido com chuva, o desfecho poderia ser outro. Agora é esperar como vai estar Rubinho e a Williams pra 2010.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 19/10/2009 10h44
Pois é Leandro! Obrigado pelas palavras... É raro alguém por aqui aceitar a opinião dos outros sem xingamentos e ofensas! Realmente, o Barrichello fez o que pode como carro que tinha, mas acho estranho que os problemas só acontecem com ele e não com o Button. Mesmo que não seja sacanagem da equipe, ainda assim é muito estranho. O carro voou na primeira parte, na segunda já ficou mais lento, na terceira o pneu furou (ou estava murcho?) e com uma parada a mais, até que oitavo não foi ruim... Espero que ele tenha mais liberadade para andar na Williams e aí sim veremos o que ele pode fazer de verdade! Grande abraço ao Leandro Costa e aos demais comentaristas-leitores que engrandecem esta coluna!

Em Fórmula 1
4 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2009 14h20
Leandro, discordo de você na questão da Red Bull ser melhor nas retas. Se você analisar bem, verá que a Red Bull está levando vantagem no miolo (parte lenta) em relação a Brawn. Nas retas, a Brawn anda junto com a Red Bull. Mas concordo que as Red Bull devem ser o foco do Rubinho para levar a disputa pro próximo GP.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 15/10/2009 18h08
Sergio Lima, concordo inteiramente contigo! Eu assistia a F1 nessa época apenas para ver os shows do Gilles Villeneuve. Pode não ter ganho nada, mas suas corridas eram excepcionais! E ainda temos dois pilotos vice-campeões (Massa e Rubinho), o que para muitos críticos, parece ser pouco. Para mim, ser segundo na entidade máxima do automobilismo, não parece nada pouco.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 14/10/2009 13h37
Ah tá... Entao agora estamos proibidos de fazer piadinhas de português, já era proibido fazer piada de negro, daqui a pouco piada de loira...
Ainda bem que os animais não reclamam de piadas senão os humoristas já estavam desempregados também... Ao meu ver, isso tudo é ridículo!

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
30 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca