Comentários


Comentários de Luis Hamada
Em 21/08/2009 14h54
A liberdade de expressão deve ser livre, assim como deve ser livre alguém querer fumar. O que não é correto é alguém, com uma atitude que sabemos ser nociva, como o ato de fumar, contaminar o seu semelhante gratuitamente. O "não fumar" não prejudica a saúde de ninguém, correto? Essa Lei parece ser melhor justamente porque não há meio termo, e como ninguém nasceu fumando e a população de não fumantes é maior, vale a opinião da maioria. Assim que funciona o gerenciamento do Estado em relação ao povo que governa. Se é boa ou não, cada um tem a sua opinião formada. Em tempo, conheço muitos fumantes que acharam boa a medida porque servirá de estímulo para deixar o vício. Obrigado.

Em Lei Antifumo
sem opinião
avalie fechar
Em 13/08/2009 08h17
A "pirataria" não vai desaparecer, assim como outras formas de aquisição de diversos produtos, enquanto nossos preços não estiverem alinhados com o mercado mundial. Um exemplo: comprando 1 videogame "da moda" e dois games nos EUA praticamente pagam a sua passagem para aquele país. É louvável que exista instituições e pessoas que ainda tem o idealismo para realizar o trabalho de fiscalização e controle, mas dificilmente conseguirá algum resultado. Viram o que tem de vendedor de DVD's e CD's piratas ("3 por R$ 10,00") espalhados em qualquer cidade do Brasil, e proliferando dia-a-dia?

Em Discografias
1 opinião
avalie fechar
Em 03/07/2008 19h03
Este fato expõe o despreparo. Despreparo dos governantes que não tem competência (sob todos os ângulos) para governar um país que "milagrosamente" está conseguindo sair do fundo do poço. Despreparo que em forma de cascata contamina as instituições (de ensino, da saúde e da segurança pública) quer seja pública ou privada. Despreparo que, infelizmente, irradia-se para a população como um efeito colateral de uma droga (seriam casos de "maus exemplos" ?) e contamina muitos brasileiros que, aproveitando de uma suposta esperteza ou poder (adquirida ou "aprendida"?), trapaceiam seus semelhantes e até matam por um punhado de bens materiais.
O tenente deve ser punido, assim como deveriam ser punidos todos os seus superiores hierárquicos porque são os responsáveis diretos pela sua falha operacional.
E para finalizar, concordo com outro leitor que interroga o paradeiro daqueles que realmente mataram os 3 jovens. Será que os traficantes podem matar porque têm licença para matar? Ou será que dá mais ibope expor um militar que devido a alta carga de estresse (por receber pouco, por ter uma família, por estar exposto à morte) acabou cometendo uma falha de percepção de comando ordenando algo absurdo como ele mesmo relatou?

Em Militares/Providência
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca