Comentários

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Comentários de Luiz Antonio França
Em 02/02/2009 21h35
Haja dinheiro para sustentar toda a tropa, fora os papagaios de pirata que querem aparecer na foto.
Jogo da democracia disse ela, desde quando acôrdo, toma lá dá cá é democracia !

Em Eleições no congresso
13 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2009 21h28
Estou torcendo para que êste negócio seja realizado, espero que o homem aquêle (GM) não meta o nariz.

Em Operação Satiagraha
1 opinião
avalie fechar
Em 22/01/2009 21h15
Nada contra a compra de um avião, mas precisa ser em US$, os da competente Embraer não serve ?
Que País dos mandos e desmandos !!!

Em Governo Yeda Crusius
1 opinião
avalie fechar
Em 15/01/2009 22h00
Êste presidente foi escolhido a dedo, (brasileiro bonzinho), pelo que consta até agora não indeferiu nenhum pedido, e o resto da turma fica só no camarote assistindo.
País não tem mais solução....

Em Alagoas
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 21h32
Vi hoje o Romildo Rosas na cadeia, está lá porque não recorreu ao STF !!
Agora acredito a Justiça neste País é cega mesmo !!!
Até quando ?????????????

Em Marcos Valério
1 opinião
avalie fechar
Em 12/01/2009 22h04
O interior também foi reformado ?
Não é de beleza que o povo brasileiro precisa e sim de caráter e honestidade.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2008 22h27
Isso já era de se esperar, o corporativismo há muito tempo impera nesta classe política desmoralizada. Como é fácil para ésta gente mudar a constituição, mas em benefício (dêles), agora mais e mais companheiros vão mamar nas já desgastadas tetas do pobre e pacato povo Brasileiro !
Será que algum dia o leite vai secar ?

Em PEC dos vereadores
16 opiniões
avalie fechar
Em 09/12/2008 21h51
Já quer sair da cadeia o (elemento) ! a comida não é de boa qualidade ? o espaço não é grande ?
Nem sempre o dinheiro compra tudo !

Em Mensalão
7 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2008 20h54
É sempre assim já era de se esperar, quando trata-se de reforma tributária e consequentemente baixar carga tributária fica impossível neste ano!!
Entra ano, sai ano e não sai do papel, se fôsse para aumentar novamente seus salários, não tenham dúvida (urgência urgentíssima).
Pobre povo brasileiro sofrido.

Em Reforma Tributária
17 opiniões
avalie fechar
Em 26/10/2008 21h43
É isso aí dona Marta, chegou a sua vêz agora é relachar, esfriar a cabeça e gozar...

Em Eleições - São Paulo
16 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2008 15h11
Concordo com o Sr. Presidente, êste País não vai quebrar mesmo. Com toda a corrupção e os desmandos que existem, e sem impunidade até hoje, não é êssa crise americana que vai quebrar.
Espero que o Banco (aquêle dos cheques) que todos já esqueceram, que já deveria estar fechado, não vá receber dinheiro do povo.

Em Crise nos EUA
sem opinião
avalie fechar
Em 16/10/2008 23h22
FHC.....Maior traidor do País...vendeu as teles a prêço de banana...por favor fique quieto....se (CPI) instalada será desmoralizado ! (tv cultura tem arquivos) que comprovam !!!!por favor fique calado !!

Em Crise nos EUA
7 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 21h18
O que me mais me revolta é a criatividade desses políticos (profissionais) que em vêz de trabalhar em favor do (povo) ficam a procurar brechas na lei, em que são especialistas!!!!
Pobre povo brasileiro que é comprado com cartão de plástico!!!! até quando ?

Em Nepotismo
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2008 21h10
Quero aqui manifestar o respeito que tenho pela Senhora, mulher de fibra, honrada, é de muitas (Marinas) que o Brasil precisa, neste País se partidos políticos fossem extintos não estaríamos mergulhados na lama da corrupção e da impunidade.

Em Eleições - Rio
18 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2008 13h05
O trem da alegria continua e a todo o vapôr, até quando êste País acordará e colocará corruptos e corruptores na cadeia ?
Que povo mais acomodado!
Estamos precisando eliminar políticos que só pensam em si, dia 5 não votem nêles !

Em Dossiê anti-FHC
9 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2008 22h21
Por favor (aliados) chega de palhaçada....isso já é demais....ninguém tem saco para aguentar!!
(estão se achando)

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2008 08h19
"A boa estrela da fortuna que vem acompanhando os dois mandatos do presidente Lula nos sorri mais uma vez e nos coloca diante de um novo desafio: como desfrutar de toda a riqueza de gás e petróleo do pré-sal em benefício de toda a população brasileira?", afirmou o ministro.
Sr. Ministro isto é muito simples de fazer, não precisa distribuir dinheiro ao povo, basta copiar o modêlo da Venezuela, combustível barato, livre de impostos.
(Já o ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser Pereira afirmou que o dinheiro do petróleo pode significar mais problemas de valorização do real frente ao dólar, que traria riscos de desindustrialização para o país (a chamada doença holandesa) e queda nas exportações.)
Não sou economista, mas êste comentário é redículo, alguém já viu os Sauditas reclamarem da abundância de dinheiro ?

Em Pré-sal
27 opiniões
avalie fechar
Em 04/09/2008 23h19
Eu acho que isso tudo não vai dar em nada,,, Srs. já ouviram alguma (CPI) condenar alguém ?
O Brasil é um (Paraiso), a impunidade impera.
Cadê o Marcos Valerio, o José Dirceu (desconfiado) ?José Genoino ? O Banco ? aquêle publicitário famoso? a cpi do(Raimundo Colombo)(Ideli Salvattttttti ) pouca de vergonha !!!!!!!!!!!!!!

Em Grampolândia
17 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2008 08h13
Chefe do GSI diz que única tecnologia antigrampo é "não abrir a boca"
Certo Sr. Chefe, o certo ainda seria gravar tudo e colocar à disposição de quem quiser ouvir, afinal ocupam cargos Públicos, pagos com o dinheiro do povo. (pobre povo)
A conversa de deveríamos ouvir ! (estou cumprindo a lei, não existem provas) TUDO BASEADO EM VERDADES E FATOS, mas infelismente muita sujeira debaixo dos ricos tapetes !
Brasil até quando ? até quando ?

Em Grampolândia
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/08/2008 09h21
José do Carmo Garcia o Sr. tem toda a razão em falar que, parte das prefeituras a demitir um grande número de servidores comissionados, o que pode acarretar em despesa alta com o pagamento de direitos trabalhistas, como 13º salário e férias.
Sim porque estão mesmo de saída e com certeza irão (raspar) os cofres com altas indenizações.
Podem acreditar nisso, em breve(ÉSTA NOTÍCIA EM BREVE ESTARÁ NOS JORNAIS).
O corporativismo é tão imoral quanto a corrupção.

Em Nepotismo
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10

FolhaShop

Digite produto
ou marca