Comentários


Comentários de Manoel Soares
Em 08/10/2009 22h51
Afinal o MST eles querem saquear, destruir e furtar não dando a mínima para preservação da natureza.
Arrancaram milhares de pés de laranja, agrediram os funcionários da fazenda: que são trabalhares do campo. Este bando armado recebe dinheiro ainda dos cofres públicos para praticarem crimes. Esta na hora do Ministério Público indiciar esta quadrilha de vândalos enquadrando-os na forma da lei; inclusive o chefe da quadrilha o diretor do MST, Paulo Albuquerque, este cidadão é um verdadeiro cara de pau.
Oh! sr. Albuquerque, esta chamando autoridade policial de mentiroso?
A reportagem televisiva mostrou para o Brasil todo ver a destruição feita pelo MST do laranjal da fazenda.
A turma de vocês é que esta acostumada a dizer: "que não sabe de nada, não viu nada", mentirosos são vocês. Dizem que querem terra pra plantar! Mas na verdade o objetivo é fazer política com dinheiro público.

Em Reforma agrária
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2009 09h18
Embaixada! que Embaixada! Esta mais parecido com um templo religioso, onde os fanáticos desta ceita do Coronel Zé do Chapéu, clone de Zé Sarney. Prega violência e desobediência civil aos seus seguidores.
O poder subiu na cabeça do LULA, tal como seus colegas Chave, Evo. Poque esta é a verdadeira face destes loucos pelo poder. LULA demorou botar a manguinha de fora.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 17/09/2009 11h21
O secretário do Prefeito Kassab afirmou que a intenção não é economizar. Se a intenção não é economizar o corte então é pra que, é puro masoquismo. É fazer com que as crianças fiquem com fome; porque a maioria das só fazem duas refeições por dia (aquela feita na creche). Porque suas familias às vezes não tem a mínima condições de alimentá-las. E contam com esta refeição para suas crianças. A parte do dinheiro que recebe vai para pagar a agua,luz, aluguel e remédios.
Sr. Prefeito talvez o senhor não sabe o que ser um assalariado e viver com este salário. Sr. tomar uma atitude desta o senhor esta cometendo um crime social contra as famílias destas crianças.
Sr. Prefeito, já que a mudança foi feita com respaldo de nutricionistas; dizem elas, que não haverá prejuizo nutricional para as crianças. Isto é uma das maiores barbaridades já ouvidas! Porque o senhor não houve a parte envolvida que são as próprias famílias das crianças?

Em Merenda escolar
1 opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 11h21
Todos são iguais no cumprimento da leis. A justiça ígual para todos tal qual também para Suzane. Deveria estar no Manicômio se tratando, não em um presídio. A lei em bem clara, depois de cumprido a pena o preso tem que entrar no regime de ressocialização.
Tem tanta gente louca solta por ai. Aquele promotor que atirou e matou aquele rapaz na praia; o rapaz estava desarmado mesmo assim foi atingido sem clemência. Foi julgado por quem, pelo corporativismo. Niguém fala mais no caso, e esse louco continua solto por aí.
Então seu eu sair matando inocentes, não tem problema nenhum, so não posso matar pessoas da família.
Qualquer crime não justifica. Já que Suzane cumpriu a pena, a lei das execuções penais tem que ser cumprida, ela tem que ser colocada no regime semi aberto, sim.

Em Suzane von Richthofen
6 opiniões
avalie fechar
Em 04/08/2009 18h12
Vivemos em um estado demogrático de direito cada um fala o que quer e pensa o que quer. Mas a lei é pra ser cumprida sem qualquer emoção. Quando leva para lado emocional aí é outra história.
Interessante como é o brasileiro, são hipócritas, se não é filho ou parente - a pena tem que ser prisão perpétua. Mas quado é o contrário invoca o cumprimento restrito da lei! Em qualquer classe existe o corporativismo, em qualquer acontecimento existe os donos da verdade. Nem Jesus cristo conseguiu absolvição dos donos da verdade na época.

Em Suzane von Richthofen
1 opinião
avalie fechar
Em 04/08/2009 08h47
No bojo desta crise o Senado parou. Já entramos no segundo semestre a pauta só gira sobre a saida ou não de Sarney. Alguns com discursos napoleônicos já estão dando a sentença. Aqueles que acusam e defendem indiscrinadamente o Presidente do Senado, não revelam a verdadeiras intenções de sua palavras.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 15/05/2009 08h05
Trata-se de mais endodo de uma bandeira política que sempre usa quando aproxima as eleições. Uma liberdade de expressão conquistada não pode ser amordaçada. O eleitor tem o direito de expressar sua opinião, não existe um canal melhor que a internete.
Parece incomodar a opinião não esquecida dos mineiros, quando empossado, em 1994 como governado do estado de Minas Gerais. O povo mineiro sofreu com sua indiferença como nas chuvas de janeiro de 1997, as chuvas causaram morte destruição no Estado, com setenta nove mortos, noventa e um feridos, cento e novennta e três cidades arrsadas com mais de quarenta mil desbrigados, e ele, insensivel, flanava em vilegiatura pela Europa.
A gente mineira sofreu sempre sua indifernça e frieza, vai sofrer com mais um direito de se expressar.

Em Lei Azeredo
12 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2008 11h14
Acho que este tipo de comportamento é comum na adolescência. Expulsar é um tipo de violência. Violência gera violência o "feitiço pode virar contra o feiticeiro". Tem que haver consciêntização politica para criação, de orientação multidisciplinar de Estudo e Orientação Escolar. Esta criança ou adolescênte carece de apoio psicológico por parte do Estado. Pois a escola é o prolongamento do lar deste criança ou adolescente. Esta na hora de olhar com seriedade política para educação. Criando Núcleo de Assistência para família desta criança ou adolescênte. Fazer da Escola um campo de concentração onde punir é a solução, não vai contribuir em nada. O objetivo da escola é educar, mas quando inverte os papéis, poderá ter no futuro uma inversão de comportamento dos alunos.

Em Punição
9 opiniões
avalie fechar
Em 02/08/2008 10h33
Temos que ver que ao tentar se implantar o comunismo e a ditatura lenista-marxista no Brasil. Vários civis, militares foram assassinados fria e traiçoeiramente. Foram traçadas ações de luta no campo e na cidade; sabotagens de instalações eletricas e de fabricas; explosões de oleodutos e pontes e deviadutos; assaltos a bancos; seqüestros de autoridade estrangeiras. Pois foram para U.R.S.S., CUBA e CHINA para aprimorarem táticas de guerrilha.
O povo brasileiro, até então não estava acostumado com seqüestros e com asssaltos a bancos, delitos que criminosos comuns não cometiam. Que passaram a cometerem depois de contatos com estes terroristas. Qualquer um que acompanha à história sabe. Parabéns sua Excelência Ministro Nelson Jobim.

Em Arquivos da ditadura
5 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2007 12h25
Eu concordo em parte com a OAB no tocante a operação da Polícia Civil , na Favela Coréia, em Senador Camará (zona Leste do Rio). Quando cidadão se aspira a profissão policial , ele sabe dos riscos da profissão. O que se viu como exibido pela tela da Globo, agindo pelo lado emocional depois que um colega foi baleado. Isso demonstra um despreparo do policial, não da Instituição. Podemos ainda verificar na perseguição policial o emprego de violência ,desnecessária; pois o meliante já encontrava-se dominado. Continuavam atirando como se fosse uma caça. Ou praticando tiro ao alvo. O polical é preparado e tem um perfil psicológico diferente do bandido. Parecia se ver uma guerra convencional que o soldado é preparado para matar. Tem que haver mais emprego de modus operandis policial, e emprego de serviço de inteligência. E mais respeito a dignidade dos moradores das comunidades da favela. Aqui vai meus parabèns a Instituição (POIlCIA CIVIL). Tenho certeza que a comunidade favela ordeira, honesta não apóia qualquer ação criminosa.

Em Violência no Rio
5 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2007 13h11
É de de justiça lembrar que todo este lamaçal de corrupção é culpa do próprio eleitor. Este Senador Eduardo Azeredo eleito em 1994, governador de Minas Gerais. Fez um péssimo governo, nossa gente mineira sofreu com sua frieza e indiferença, no ano de 1997, quando a chuva causarão morte e destruição no Estado, com setenta e nove mortos, cento e noventa e três cidades arrasadas e quarenta e três mil desabrigados, e ele, insensivel, fazia sua viagem pela Europa. É de se notar que suas promessas, era apenas um engodo, político eleitoreiro como depois se descobriu. Para os mineiros não é supresa, tudo que vier deste prepotente e arrogante Senador!

Em Mensalão
48 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca