Comentários


Comentários de Marcello de Freitas Magalhães
Em 31/01/2010 09h02
Há mesmo a necessidade e mesmo algum propósito em se discutir esse assunto? Pergunto porque numa situação de crise, como essa, todos têm que lidar com o mal necessário: estrangeiros tomando conta de um país.
Se não fossem os brasileiros seriam os norte-americanos, os europeus...
Porém, senhores, guardem toda essa energia pró e contra não se sabe o que, contra não se sabe quem, para o ano que se iniciou com iguais desastres aqui, no Brasil. Utilizem sua verborragia para transformar suas palavras em ações humanitárias que ajudem a população em todos os cantos do país.
Os haitianos estão sendo atendidos, querendo ou não. Os brasileiros, não com a mesma rapidez ou solidariedade.
Pensem nisso. Se conseguirem.

Em Terremoto no Haiti
sem opinião
avalie fechar
Em 05/01/2010 18h31
Cavalheiros, por favor: um presidente que se orgulha de não ter concluído os estudos, entende algo de política internacional?
Convenhamos, alguém acha com sinceridade que o nosso atual presidente é um estadista? Que é o responsável efetivamente pelo dito avanço do país?
Mas voltando a questão, quem, em são consciência, tem tempo pra pensar nessas questões? Sim, porque pelo que consta, a população do país, a Classe C, pouco se importa com a sustentabilidade, e sim com o consumo.
Nosso país tem em seu povo o seu maior infortúnio. Causa medo as previsões de que, novamente, o Brasil é o país do futuro.
A continuar como está, nosso país vai ditar a tendências mundiais, sim: como o algoz das últimas chances de se fazer algo para o bem maior.
Mas, essa é outra questão.

Em Aquecimento Global
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca