Comentários


Comentários de Marcelo Checoni
Em 07/09/2009 16h27
Outro espertalhão...e mais uma decepção...mais um em quem não podemos votar. E ela parecia tão inteligente...parecia mesmo uma alternativa a essa bandalheira do governo do PT. Espero que pelo menos a "auto-ajuda" sirva para consolá-la quando ela perder a eleição...

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 17h43
Mercadante não teve condição de dizer "não" à Lula, mas disse "não" à população que o elegeu...quanta prosa vã e descabida...resta-nos o asco...VERGONHA!!!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 17h40
Trégua para voltar à rotina "normal" de roubalheira e malversação do dinheiro público...boa estratégia! Justificam as ações horrendas da ditadura esses hipócritas e seus longos rabos presos, emaranhados diria eu, já que todos confundem-se num novelo de mentira e corrupção...VERGONHA!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 17h34
O asco é o que nos resta....sem foro privilegiado, sem voz, sem direito de escolha entre situação e oposição, já que ambos os lados se opoem à democracia. VERGONHA!!!

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 17h30
Vergonha!!! Essa casa está totalmente desacreditada...eles estão legalidade às barbaridades cometidas durante a ditadura descaracterizando a democracia...democracia onde se o povo não tem poder para destituir um representante que envergonha o País???

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/10/2008 16h25
PUBLICADO EM 21 de Março de 2008= Para Marta, a lei é só para quem não é autoridade
No Radar, por Lauro Jardim:
Não foi exatamente tranqüilo o início do vôo 455 da Air France que na terça-feira passada decolou de São Paulo para Paris. A responsável pela trepidação foi Marta Suplicy, que ia para a China, com escala em Paris. Ao embarcar, o casal Marta e Luis Favre relaxou e decidiu não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X. Os Favre furaram a fila da Polícia Federal. Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, para as autoridades não valem as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns. Os passageiros não relaxaram com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados. Deu-se, então, o inusitado: o comandante do Boeing 777 saiu do avião, chamou a segurança e disse que não decolaria até que todos os passageiros passassem suas bagagens de mão pelo raio X. Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e dignou-se fazer o que o comandante pediu. Nesse instante, os passageiros "relaxaram e gozaram".

Em Eleições - São Paulo
84 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2008 17h37
esse sr. Beirigo é um paspalho

Em Igreja Renascer
2 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2008 17h29
O que mais me desanima é ler os comentários dos leitores...Confiar em "nossos religiosos"??? A pessoa ainda acha que essa gente é religiosa...quanta besteira...o que o brasileiro tem que fazer é deixar de ser ignorante e pateta. Os caras foram presos nos EUA com dólares escondidos numa bíblia e ainda tem otário que acha que são religiosos estes ladrões. Certo está Jorge Benjor: para acabar com a malandragem tem que prender todos os otários.

Em Igreja Renascer
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca