Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Marcelo Gomes Freire
Em 11/11/2009 11h07
Como já era previsto, se depender de Edson Aran, diretor de redação da "Playboy", Geisy Arruda estará na capa da revista de nudez. "Para sair na 'Playboy' a mulher precisa ser gostosa e ter notoriedade", disse ele. Geisy, que causou polêmica ao usar um microvestido na faculdade Uniban, também está nos planos da "Sexy".

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h32
Para quem defende que Geisy deveria ter pensado na roupa que colocou, a última decisão de Uniban de cancelar a expulsão foi um erro.
Lamentável a decisão da faculdade de voltar atrás da expulsão, porém compreensível. Vivemos num país em que os valores não apenas estão sendo desintegrados, mas também onde o certo virou errado e o que não é adequado praticamente está virando lei. Não defendo preconceitos, mas precisamos de um mínimo de moral e bom senso. Tanta pressão sobre a universidade só poderia ter resultado nisso.

Em Expulsão na Uniban
17 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h22
Primeiramente as pessoas vão para um colégio ou faculdade para estudar e não para se exibir. Se ela realmente está comprometida com o estudo, ela tem que ir de uma forma adequada.
O Brasil deveria criar vergonha e correr atrás de crescer e não ficar correndo atrás de pessoas que se vestem inadequadamente.

Em Expulsão na Uniban
12 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 18h34
A primeira cassação da Câmara Municipal de São Paulo aconteceu há mais de 10 anos, em 29 de junho de 1999. O ex-vereador Vicente Viscome teve seu mandato cassado e foi o único condenado prisão sob acusação de chefiar a Máfia dos Fiscais. A ex-vereadora Maeli Vergniano também perdeu o cargo por participar do mesmo esquema. Ambos tiveram os direitos políticos suspensos por oito anos. Essas foram as únicas duas cassações registradas na história da Casa. Portanto não duvidem, todos os 14 supostos vereadores caçados voltarão a seus cargos e continuarão seus desvios de verbas públicas livres, leves e soltos, sabem por quê ? Por que aqui é Brasil !!!

Em Doações
1 opinião
avalie fechar
Em 14/10/2009 12h19
Uma coisa que eu não entendo, o bispo Luiz Flávio Cappio, foi protagonista de duas greves de fome em protesto contra as obras de transposição das águas do Rio São Francisco em 2005 e 2007. Já que a greve de fome foi por causa do Rio São Francisco, o bispo não deveria ter feito "greve de sede" ?

Em Transposição do rio São Francisco
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 02h18
Maitê Proença lembra Sarah Palin a ex-governadora do estado do Alasca e antiga máquina de gafes da campanha presidencial do senador John McCain. Só não sabemos contra quem Maitê está se rebelando. Uma das piores gafes que ela se meteu foi após dar sua opinião sobre a morte de Marcelo Silva, ex-marido de Suzana Vieira no Programa Saia Justa, do GNT e que resultou num baita processo. O processo foi um pedido de Regina Célia da Silva, mãe do ex-PM, que apresentou uma queixa-crime contra a atriz. No programa, que foi ao ar no dia 17 de dezembro de 2008, Maitê declarou:
"O desfecho (a morte de Marcelo Silva) foi quase uma celebração. Susana livrou-se de uma encrenca. Esse rapaz era uma desgraça. Não era companheiro. Morre tanta gente legal. Quando morre uma porcaria como essa, é muito bom", disse Maitê.

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 23h20
E viva o presidente Sr. Lula Molusco com 81% de aceitação popular. Certamente trata-se dos 81% de brasileiros que recebem alguma Bolsa do Governo, porquê me desculpem a ignorância, mas quem é suficientemente instruído para observar o que está acontecendo neste país, jamais apoiaria essa vergonha de presidente. A propósito, alguém neste planeta já viu a Dona Mariza Letícia (nossa primeira dama) fazendo algo de útil, além de participar de Mac Dia Feliz. É, a coisa está feia mesmo, mas somos brasileiros e . . . .não desistimos nunca.

Em Reforma agrária
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 16h47
O verdadeiro PMDB morreu com Ulisses Guimarães, com Teotônio Vilela, com Trancredo Neves e com muitos outros que tinham um mínimo de vergonha e de compostura.
Hoje o PMDB não passa de uma prostituta que vai com quem der mais. É vergonhoso e imoral mas é a verdade e se aliar justo como o petismo aí foi o fundo do poço.
A facção criminosa que se disfarça de partido político não tem nenhum compromisso como a moral, com a verdade nem com ética e muito menos com a democracia, por isso o povo tem a obrigação de tirar seus cargos nas urnas e devolver o país a oposição.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 16h44
Eu acho muito estranho o comportamento do PMDB que tem a maioria das prefeituras do Brasil, e senão me engano dos governadores do Brasil, e ainda assim não terá em candidato em 2010 e nem lado certo, pois vê como possibilidade uma coligação com o PSDB ou como vice do PT. O PMDB é o partido mais oportunista. Não tem lado. É a favor de todos que estão no poder. Não segue nenhuma linha, só a da vantagem pessoal.
A última vez em que o PMDB esteve na presidência da república foi no governo Itamar Franco (1992-1995).

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 01h52
No Programa Roda Viva, exibido pela Rede Cultura de Televisão nesta última segunda-feira, a governadora Yeda Crusius pediu ao jornalista Heródoto Barbeiro cautela na rotulagem de políticos com ficha suja.
Nobre governadora, não é "rotulagem" os políticos por tradição no Brasil têm "ficha suja". É só investigar para se ter certeza.
Em casa de ferreiro, o espeto é de pau.

Em Governo Yeda Crusius
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 11h32
Em vez de comemorar os R$ 26 bilhões que vão gastar na Olimpíada do Rio em 2016, os governos federal e estaduais deveriam lutar para remover a miséria e a violência que turvam os encantos da cidade do Rio de Janeiro.

Em Olimpíada-2016
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 15h12
Acho injusto a demissão do técnico Tite, um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na capital paranaense.
Deveria existir uma forma de demitir jogadores e não o técnico pela má fase de um time de futebol.

Em Campeonato Brasileiro
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 11h55
O governador de Tóquio, Shintaro Ishihara, ainda não se conformou com a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. E eu também não me conformei. Imaginem o quanto de dinheiro não será desviado nas obras do parque olímpico e também nas obras para a realização da Copa do Mundo de 2014, "sem licitação" . Segundo o dirigente, ele declarou também que a cidade brasileira foi escolhida por "razões políticas obscuras", sem explicar o que queria dizer.
"É evidente que a designação da cidade olímpica está ligada a um intenso movimento político que não é visível do exterior", afirmou o governador, que confessou ter chorado pela primeira vez em sua vida, após retornar de Copenhague, na Dinamarca, com a eliminação da cidade japonesa.
Nobre governador de Tóquio, Shintaro Ishihara, aqui no Brasil não só foram "razões políticas obscuras" que determinaram a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 e o Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014 e sim "forças ocultas" para não contradizer "forças terríveis" dominadas pelo fascínio do dinheiro fácil desviado por 99,9% de políticos brasileiros.

Em Olimpíada-2016
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 17h06
Pão e Circo - quem paga por ele?
É incrível.
Não temos sáude, educação, moradia, saneamento.
Não temos honestidade nem do povo nem dos governantes.
Não temos segurança.
Mas teremos lindos jogos, feitos de encomenda, para a política do PÃO E CIRCO que o Brasileiro tanto gosta!!!
Quem vai pagar por isso?
Com certeza, nenhum político dará a doce idéia de doar seus altos salários, quem vai pagar por isso somos nós, que pagamos altos impostos.

Em Olimpíada-2016
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 16h55
É uma pena os brasileiros serem manipulados desta forma. Queremos saber de onde virá o dinheiro para eventos tão grandiosos, pois se ele existe porque não é investido nas prioridades do país?
Os organizadores tem mais é comemorar muito pois é como eles estivessem ganho na megasena, um prêmio para cada um sozinho.
A Praia de Copacabana lotada mostra que o povo brasileiro ainda é massa de manobra política.

Em Olimpíada-2016
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 16h52
Tenho uma sugestão para o mascote das Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016 : Um traficante-mirim, de uns 10 anos, com uma AR-15 na mão. Que tal?

Em Olimpíada-2016
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 16h50
Deixo claro aqui a minha indignação: Sugiro que o comitê divulgue quinzenalmente os gastos efetuados para a conclusão do tal projeto, (Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro) tostão por tostão. Minha vida não tem que encarecer por esse maravilhosos motivo, logo que não se coloque somente no Diário Oficial os gastos efetuados mas sim na internet, nos jornais de maior circulação bem como em intervalos nos horários tidos como nobre. Mas que se coloque item a item com prestação de contas e notas de compras, sem falcatruas...

Em Olimpíada-2016
1 opinião
avalie fechar
Em 02/10/2009 09h40
Eu sou contra a realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016, assim como sou contra também com a realização da Copa do Mundo em 2014. Como anda dizendo a propaganda, a Olimpíada traz investimento em infra-estrutura entre outras coisas, mas acho que não seria necessário uma olimpíada ou copa do mundo para que o governo investisse e melhorasse a infra-estrutura do nosso país. Parece que é só quando acontesse esses eventos que o dinheiro aparece, para construir estádios, vilas olimpícas, etc. O ideal é melhorar em todos os aspectos. Não substimem a inteligência do nosso povo.

Em Olimpíada-2016
9 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 12h08
Há um plano para capturá-lo e assassiná-lo, o que incluiria uma invasão à embaixada do Brasil em Tegucigalpa, onde ele se refugiou depois de voltar de surpresa ao país. É uma questão de tempo.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2009 15h43
Os pontos ele não perde, a situação é igual aquele árbitro que meteu a mão a favor de alguns "clubes de futebol" quando a casa caiu ele foi punido mas o resultado não foi alterado. E como Nelsinho Piquet está desempregado na Fórmula 1, só resta a ele agora mandar um currículo para o gabinete do presidente do senado José Sarney, certamente tem um bom trabalho esperando por ele lá no Senado.

Em Fórmula 1
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca