Comentários


Comentários de Marcelo MARSIGLIA CAVAZZINI SAO PAULO / SP
Em 30/01/2008 19h36
me Intriga Muito Os Políticos Desse País. Concordo Que Counter Strike Não é Um Jogo Que Deve Ser Liberado A Todas Faixa Etárias, Mas Proibir A Venda Não é Demais? é Engraçado Como Os Políticos Zelam Pelo Tempo Ocioso Que Tem, Ao Invés De Se Preocuparem Com A Desigualdade Social E Dar Pelo Menos O Mínimo De Condições De Moradia, Saneamento Báscio E Estudo A População Preocupam-se Na Verdade Com Um Jogo?
Tenho 23 Anos E Nunca Vi Algo Tão Medíocre No Que Se Diz Respeito A Liderança, Honestidade E Segurança Do País.
Counter Pode Induzir A Algum Tipo De Violência? Então Proíbam Todos Os Jogos De Tiro Em Primeira Pessoa E Não Apenas Um Por Ser O Mais Conhecido E Jogado.
De Qualquer Forma, Uma Coisa é Certa, Medir Esforços Para Acabar Com A Venda Desse Jogo Colocando A Polícia A Fiscalizar Estabelecimentos De Venda, Ao Invés De Usar Desse Mesmo Poder Para Amenizar O Tráfico De Drogas Que Se Torna Mais Constante E Cada Vez Mais Brutal No País é Um Pouco Demais.
Se Temos Políticos Tão Desocupados A Fim De Criar Medidas A Isso Esta Na Hora De Rever Quem De Fato Quer Trabalhar Pela Melhoria Do Lugar Onde Moramos Não Acham?"

Em Counter Strike proibido no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca