Comentários


Comentários de Marcelo Muzzillo CURITIBA / PR
Em 05/12/2007 18h08
O que vimos ontem, e agora com este arquivamento de processo, percebemos que o poder de Renan está nas gavetas cheias de "investigações de assuntos praticados por terceiros, e que não podem vir à tona", ou num português mais claro. Todo mundo tem o rabo preso. Então a pergunta é : para que Conselho de Ética, se ética não existe no Senado, a não ser a troca de favores e defesa de interesses próprios, e principalmente em agradas o Mandante Mór - o presidente do país. É o que vimos acontecer, nestas ilusórias sessões do Senado, onde os "ilustres" senadores fazem a pantomima no púlpito, e se arroubam a dizer que votam pela cassação do mandato de Renan... e depois... ora depois é votação secreta, e a matemática nunca dá certo na comparação dos discursos feitos com a apuração dos votos. Coitadinho do eleitor comum se tivesse praticado qualquer dos atos do senador Renan Calheiros. E assim caminha a nossa humanidade brasileira... Improtante será lembrar de todos estes atos na hora da próxima votação. Só assim nos livraremos destes nossos "pseudo defensores". O próximo passo agora e o pagamento pela absolvição do grande lider: a aprovação da continuidade da CPMF. Enquanto isto a platéia ri para os palhaços que nos proporcionam este espetáculo. Triste.

Em Caso Renan
sem opinião
avalie fechar
Em 17/09/2007 18h39
Brasil - um governo para o povo
Isto é o que vejo em algumas das propagandas deste vergonhosos governo. Nossos representantes nada mais fazem, pelo menos a maioria, do que conluios em benefícios próprio. E na mais alta casa do parlamento, o que vemos é este descaramento. Se aquilo que o "nobre" presidente do senado fez, não foi "quebra de decoro" imagine o que precisa ser feito para assim ser considerado. Em alguns comentários vejo a intenção do VOTO NULO. JAMAIS FAÇAM ISTO. Porque assim estaremos fazendo o jogo daqueles que querem a continuidade desta situação. TEmos sempre a oportunidade de trocar. E assim devemos fazer até acertarmos.
Temos nossa parcela de culpa, pois não cobramos esta tão falada ética, daqueles em quem votamos. Logo, se não fizermos alguma coisa, a situação vai continuar assim, como está. Sempre bom para os mesmos. Enquanto isto, dá-lhe imposto para pagar os bons salários de "nossos representantes". Gastar menos que é bom, NADA.
Temos que cobrar uma atitude de respeito, a nós, os eleitores, desta "tropa toda que aí está".

Em Caso Renan
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca