Comentários


Comentários de Marcelo Pereira
Em 23/04/2009 08h27
Ministro Joaquim, orgulhe-se. O senhor pode ser voto vencido no Supremo, mas é supremo vencedor no coração do povo brasileiro.

Em Judiciário
sem opinião
avalie fechar
Em 07/11/2008 19h15
Não trabalham nada. Não apuram nada. Não fazem falta (!). A frase estaria melhor colocada se ao invés de pronunciada no Plenário da Assembléia nosso nobre Deputado estivesse diante de um espelho. Já que trabalha tanto, por que não fiscaliza executivo? Lembra-se do buraco do metrô deputado? Por que não propôs um CPI quando o dinheiro público escoou pelo buraco junto com as obras? Creio que a população não sentiria nenhuma falta de um deputado que recebe quase 20 mil reais por mês apenas para dar nomes às pontes. Já que ilustre legislador fala tanto que a polícia não faz nada, por que não apresenta população o seu histórico de projetos? Será que ela ficaria feliz ao saber que já pagou quase 450 mil reais para Vossa Excelência se limitar a apresentar propostas de denominação (pontes/ruas/etc) aos seus correligionários? A resposta é tão óbvia quanto o seu despreparo e insensatez.

Em Greve da Polícia Civil
12 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2008 11h22
Não são apenas as empreiteiras homicidas, que causaram milionários prejuízos ao erário, que repousam no augusto esquecimento do GOVERNADOR. Tal esquecimento é visto na humilhação silenciosa em que agoniza a nossa Polícia Civil. Na verdade me engano quando dou a Polícia Civil por esquecida. A palavra correta é IGNORADA. Além dos salários vergonhosos, as Delegacias somente funcionam por conta da teimosia dos seus funcionários. Experimente chegar na delegacia de polícia próxima de sua casa e pergunte ao Escrivão de quem é computador, a impressora, as canetas, o papel, quem paga pelas manutenções, etc. Mesmo a estatística vazia, prioridade do Governador, somente é possível por conta dessa teimosia. Não fosse os funcionários tirarem dinheiro do bolso para a compra de equipamentos as Delegacias certamente parariam. Por essas e outras a greve é legítima, tanto quanto o é a alegação de que a culpa pelo vexame internacional dessa guerra fratricida é do nosso querido Governador JOSÉ SERRA, sempre clemente e prestativo com as construtoras homicidas e feroz refratário de reivindicações legítimas como a dos policiais enxotados dos entornos do palácio. Sugestão: que tal contratar as empreiteiras patrocinadoras de campanha para fazer um fosso com jacarés em volta do Palácio Bandeirante? Isso manteria esta massa infecta de pobres revoltosos, e a sua abjeta mania de reivindicar direitos, longe da harmoniosa nobreza do Palácio. Que pena que não estamos na idade média, não é Governador?

Em Greve da Polícia Civil
17 opiniões
avalie fechar
Em 25/07/2008 09h50
Lamentável. É uma trama bem montada com um texto brilhante, fotografia impecável. O grande problema são as inevitáveis comparações com as verdadeiras PORCARIAS que são as atuais novelas Globo. Talvez seja esse o verdadeiro motivo da sua saída do ar. É... a fábrica de alienação já não é mais aquela... e dou graças por isso!! De resto é esperar pelo Judiciário que provavelmente lhe determinará a saída do ar, mais ou menos como fez com o excelente BEYOND THE CITIZEN CANE, produzido pela BBC de Londres em 1991 que expôs toda a podridão do plin plin. Não se esqueça, a Justiça é cega, por isso ela não assiste "Pantanal"

Em pantanal
16 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca