Comentários


Comentários de Marcio Chagas
Em 25/08/2009 11h43
Do final do ano ( a Lina não sabe a data) até 15 de julho, passaram-se pelo menos 06 menos sem que a secretária " achasse nada". Após a demissão e um encontro com o senador Agripino Maia, passou a "interpretar" várias coisas. No seu depoimento, descobre-se que seu marido foi ministro do FHC, e que vários senadores fingiram não conhecê-lo.
Tem coisa mais coisa por aí.

Em Dilma Rousseff
sem opinião
avalie fechar
Em 25/08/2009 11h35
"A FOLHA APUROU". AONDE , COM QUEM, QUANDO?
A VEJA ESTÁ FAZENDO ESCOLA.

Em Dilma Rousseff
sem opinião
avalie fechar
Em 25/08/2009 11h31
Aos leitores indignados, e com razão, gostaria de lembrar que, parcela importante da mídia, inclusiveVveja e Folha, colaboraram para detonar o delegado Protógenes e o chefe da Abin Paulo Lacerda. Tudo com o aval e dois HC's, do Gilmar Dantas, digo Mendes. O buraco é mais embaixo.

Em Operação Satiagraha
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/08/2009 10h36
Não me lembro de nenhuma manifestação do governador mineiro, em relação a postura do seu partido em livrar a governadora Yeda de uma CPI para apurar corrupção em vários órgãos públicos gauchos, bem como a utilização por parte dela em caixa 2, e compra de uma mansão com o dinheiro. Nem ele nem o senador Simon cujo filho participa daquele governo. Alguma semelhança com o que critica?

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 22/08/2009 10h25
Não vou entrar no mérito se a tal Lina, cujo marido se sabe agora foi ou não encontro que diz ter ido.
O fato é que ao acusar, o ônus da prova é dela. Embora seja fácil não apresentou sua agenda pessoal, não sabe o dia, não sabe a hora, não sabe o nome do motorista que a levou, enfim não tem nenhuma prova. A pergunta é, se sabia que não podia provar porque acusou?

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca