Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de marcos cesar fernandes
Em 25/01/2010 13h20
Qualquer panaca que tenha estudado um pouco, terá tido conhecimento das leis termodinâmicas e saberá que para se produzir uma bomba telúrica com potência de 35 bombas de Hiroshima terá que dispor de energia armazenada maior do que a dispendida.
A reconstrução do Haiti não pode ser feita seguindo moldes petistas, pois um dos mecanismos que levaram o Haiti a este estado de falencia foi justamente a "reforma agrária". Também não pode ser feito com base moral católica para que se possa fazer um planejamento familiar. Também não pode ser feito pelos moldes americanos para evitar uma sociedade onde a gastança desenfreada é o que conta.
O Haiti, se quer mesmo se reconstruir, terá que buscar a experiência irlandesa e a dos Tigre asiáticos.
Isso é praticamente impossível, mas se aparecer uma liderança capaz de elevar o pensamento das pessoas para objetivos alcançáveis, em pouco tempo o Haiti poderá ter uma sociedade ao nível de sua irmanada República Dominicana. Uma coisa tem que ser feita de imediato: enxotar as ONGS oportunistas que ora inundam o país e que estão morrendo de inveja do trabalho que os EUA estão fazendo, justamente por mede de perderem "essa boquinha".
Essa é a grande oportunidade de um país negro mostrar ao mundo que é capaz.

Em Terremoto no Haiti
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2010 21h28
Ze Vitrola. Nosso caso é grave, porque você também não entendeu nada. Na verdade, eu entendi tudo e, inclusive, visitei o blog que você mencionou e até o repassei para alguns amigos, mas dei uma de zé laya e aproveitei para homenagear dois "grandes" comentaristas, um que tem escrito o mesmo post há vários meses seguidos e outro que parece o personagem "Beato Salú", por suas visões apocalípticas.
O episódio do Haiti caiu como uma luva para o Governo Lula. Hoje, ouvi uma notícia dando conta dos valores destinados a ajuda ao Haiti, e não serão apenas 15 milhões de dólares, mas uma quantia 20 vezes esta e que terá sua aprovação por via MP.
Dinheiro é coisa séria, e liberar tais valores via MP pode deixar muita gente desconfiada.
Enquanto isso, nossa oposição a tudo assiste e nada faz para questionar. Vai ter muito ongueiro fazendo gordas doações para a campanha petista que hoje aqui no meu estado, governado pelo PSDB, partiu para baixaria e numa inauguração de obra a candidata num discurso nada feliz afirmou que o PSDB atrapalha o PAC o qual ela disse ser dela.
No Haiti a vida vai voltando ao normal, e enquanto isso nosso "hermano chapolim colorado", por não conhecer nada de economia começa desmontar de vez a Venezuela, e brevemente o Presidente Lula terá que ensiná-lo que a única lei que funciona no comércio é a lei da oferta e procura, já que como socialista, ele é um ótimo capitalista (graças a Deus).

Em Terremoto no Haiti
19 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2010 07h24
Ze Vitrola, já escrevi dois comentários a sobre a participação do Brasil na WWII e infelizmente foram censurados. Descubra meu e-mail.
Qual o efeito prático de se levar a tecnologia do soro caseiro e da mistura de farelos de descartes para as crianças do Haiti? Certamente a taxa de mortalidade cairá. Junto a isso faz-se necessário outros ensinamentos para conter a explosão demográfica. Se um ser humano nasce para viver, então que sua vida seja cheia de positividades. Nascer para passar fome, ser humilhada, estrupada, cheia de doenças e morrer precocemente parece uma contradição. Ai está a grande mazela das religiões que vão contra o planejamento familiar, e junto com o sorinho caseiro tem também que levar informações sobre métodos contraceptivos, incentivar o uso de preservativos esclarecer os homens a respeito da vasectomia etc. Essa balela de que é preciso crescer e multiplicar baseada no evangélho tem que ser revista.
Este evento só terá algum ponto positivo se a população do Haiti aproveitar e se tornar um estado nos moldes de Porto Rico, do contrário, será sempre um laboratório para o que há de pior no mundo.
Um país com um litoral tão grande pode ter uma infra estrutura turística muito rentável, e é do conhecimento de todos que é exatamente o turismo a maior atividade econômica do mundo.
Tem comentarista tomando muito "chá de Santo Daime". Cuidado com o fígado.

Em Terremoto no Haiti
27 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 22h22
Zé Vitrola. É verdade, o Brasil teve uma participação apenas simbólica na WWII e Vargas gostava mais de Hitler do que de Roosevelt, mas com as promesas de ajuda ele enviou a FEB para a Itália, e já na chegada a surpresa: inverno; quase matou os pracinhas. A FAB ganhou uma esquadrilha de 24 P-47 e treinou um esquadrão de pilotos. Ai então veio: CSN, FNM, Zé Carioca, refrigerantes sabor cola, e teve também os filmes da Carmen Miranda e o Bando da Lua.Vendemos muita carne de boi e muita borracha (lembra dos soldados da borracha?), e depois que a guerra acabou os EUA nos presenteou com 477 C-47 e então todo mundo viajou de avião.
Pense bem Ze; se nosso exército vigiar bem as fronteiras e acabar o trafico de armas, como os advogados vão fazer para ganhar toda essa dinheirama que eles ganham da bandidagem? Coitados!!!!!!
Zé Vitrola, você é bem mauzinho, pois querer que as coisas funcionem bem aqui dentro para depois ajudarmos o Haiti é crueldade; a cumpanheirada não quer nem saber disso, e o que vale mesmo são os engodos que garantem a eleição em primeiro turno da Ministra Dilma.
Comente minha idéia para que Tio Sam adote uma criança negra abandonada pelo pai (França) e pela mãe (ICR) e assim o Haiti passe a ter o mesmo status de Porto Rico.
Gostei do que você expos a respeito de Cuba. Eu já fui lá, e gostei das praias, porém a viagem num avião russo foi russa, pois a sucata vibrava mais do que massageador elétrico.

Em Terremoto no Haiti
sem opinião
avalie fechar
Em 20/01/2010 18h25
Ze Vitrola. Gostei de seu questionamento. De fato, a participação brasileira na WWII foi pífia (Vargas gostava mais de Hitler do que de Roosevelt), mas em compensação ganhamos a CSN e a FMN, vendemos muita carne bovina, muita borracha natural (já leu a respeito dos soldados da borracha?) começamos a beber cca-cla e logo em seguida os EUA nos vendeu a preço de lixo 477 C-47 e todo mundo viajava de avião, teve também os filmes da Carmen Miranda.
Mas pelo o que eu entendi você reside no Paraiso Socialista e de agora em diante além de ser detestado pelo colega Etz'ait Alon e seu apóstolo Saint Edward, você será também invejado por ambos.
Quanto à atuação do EB nas nossas fronteiras, analise: se a criminalidade no Brasil diminuir, como é que os advogados vão manter seus ganhos? E o Governador do Rio de Janeiro, o que fará para estar na mídia?
Mas comente a minha tese do Haiti ter o mesmo status de Porto Rico. Será que o Tio Sam adotaria uma criança negra orfã de pai (França) e mãe (Igreja Católica)?
Zé vitrola, não fique ai pensando que eu acreditei que você reside em Cuba, e nem fique conjecturando que eu votei no "omi", sou burro mas ainda não cheguei nesse ponto.
Eu já estive ai no seu Paraiso, e gostei das praias. O único problema foi a viagem num avião russo que vibrava mais do que massageador elétrico.
Abração, Ze vitrola, e fico torcendo para em breve a bomba americana exploda nas profundezas do Mar das Karaibas, ele se abra e você caminhe até o Haiti.

Em Terremoto no Haiti
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 23h03
Ze vitrola, ze vitrola!!! Neste fórum tem de tudo; e o que não falta é ficção. Já que o espaço é livre, vamos costurando algumas tramoias para chegar onde queremos. O meu post que você menciona tem como temas principais duas "idéias" 1) A negociata dos caças. 2) A tremenda babaquise de acreditar que Deus é brasileiro e que estamos livre de terremotos, furacões, enchentes, deslisamentos, Lula, MST, Arruda, Celso Amorin, etc, etc, etc.
Ze Vitrola, pior que acreditar nisso só mesmo se sua mulher fugir com um judeu americano para Londres e você se tornar vítima da eixo do mal EUA-Inglaterra-sionistas, ou então ir viajar para Cuba pra conhecer o paraíso socialista e os EUA explodirem uma bomba H nas profundezas do oceano bem na costa cubana e derrepende o oceano abrir e toda população de Havana fugir pé para Miami como fizeram os hebreus e te deixarem lá, tendo como unicos companheiros os irmãos Castro, fumando seus charutões e te obrigando a escutar seus discursos de 12 horas seguidas.
A reconstrução do Haiti deve incluir a troca do idioma Creolo por ou espanhol, para melhor integração com a República Dominicana ou pelo inglês, para melhor integração com os EUA. Melhor seria o Haiti tomar o mesmo rumo que tomou Porto Rico e se tornar um estado americano. Só assim os haitianos teriam condições de acompanhar o resto da humanidade e os zés vitrolas de lá se tornarem Josés Cdplayers, ou quem sabe, Josés Pendrives.

Em Terremoto no Haiti
36 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 17h58
Nosso Exército sempre demonstrou capacidade. Na WWII ajudou a libertação da Itália, e depois de episódio de 64 fez com que o Brasil se tornasse uma potência, pois se não fosse Itaipu o Brasil hoje seria um gigante adormecido. FHC, talvez por um certo ranço ou vingancinha, sucateou o EB. Lula pouco fez, talvez porque os equipamentos do Exército não dêm condição de grandes negócios com a França. Esse contingente que o EB mantém no Haiti a serviço da ONU é mantém viva o idealismo do EB, e desde que ele se instalou no país, vem contribuindo para a pacificação, e se ultimamente as coisas já estavam bastante equilibradas, no início não foi nada fácil.
É obvio que ninguém em sã conciência queria um acontecimento desse seja em qualquer lugar, esse é um daqueles acontecimento que "não desejamos nem para nosso maior inimigo", e estou certo que nem mesmo o Sr. Eduardo Souza deseja algo semelhante acontecendo nos EUA, mas ele pode acontecer em qualquer lugar, mesmo aqui no Brasil onde isso só ocorre em escalas mínimas, de um momento para outro a surpresa acontece. É de conhecimento dos geógrafos que a América do Sul se distancia da África e existem marcas geológias entre a Serra do mar e o Planalto Central de terremotos.
Portanto, ficar tranquilo dizendo que "Deus é brasileiro" e não se preparar para situações emergenciais é negligência. O valor do "Know how" que este evento forneceu a nosso EB tem que ser mantido por meio de treinamentos específicos de "gestão de calamidades".

Em Terremoto no Haiti
32 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 19h10
A grande maioria dos comentários são "exelentes", mas quando aparece uma "Sandysse" querendo imputar a desgraça haitiana a um suposto pacto com o diabo que aquele povo fez em 1804, ai já é o fim.
O diabo na verdade é um ser fictício que jamais existiu e que é usado pelos pastores evangélicos e padres como seus aliado na alienação e levantamento de fundos, enfim: o maior amigo dos religiosos.
Zilda Arns merece nosso respeito, apesar de pertencer a uma entidade nada filantrópoica, pois enquanto a Igreja Católica caçava bruxas, nos anos da Santa Inquisição, os países europeus escravizavam seres humanos cuja única diferença era a pigmentação da pele devido à adaptação ao meio-ambiente, fenômeno muito bem explicado por Charles Darwin, e que era tolerada, desde que contribuissem com impostos, pela Santa Sé que ficava fazendo estudos para saber se eles eram filhos de Adão e Eva (maior lorota bíblica).
Espero que quem venha substituir a Dra. Arns tenha também a iniciativa de combater o "pedofilismo" que alguns cléricos da Igreja Católica praticam, e que são muito mais do que os que aparecem nos noticiários.
Estou percebendo que há um certo descontentamento com a ajuda americana ao Haiti. Isso não faz o menor sentido. Os EUA hoje é governado por um homem da raça negra e isso mostra o quanto somos todos iguais e creio que o Haiti sairá desse acontecimento mais aberto para o único país que pode comprar os seus produtos, sejam agrícolas ou industriais, que é justamente os EUA.

Em Terremoto no Haiti
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 12h31
O presente é de caos, então vamos pensar no futuro.
-Os países industrializados deveriam aproveitar a mão de obra barata do Haiti e instalar linhas de montagens lá.
-Empresas ligadas ao setor de energia deveriam iniciar a produção de etanol e celulose em parceria com o governo.
-Engenheiros e arquitetos deveriam colaborar no projeto de casas que suportes os abalos que fatalmente acontecerão no futuro.
-A ONU deveria criar condições para a formação de uma federação na Ilha Hispaniola.
-A ONU deveria criar e manter escolas de ensino básico profissionalizante e laicas.
-A ONU deveria criar programas de planejamento familiar.
-Deixar que os haitianos tenham livre escolha religiosa e dificultar a presença de missionários aproveitadores das religiões oportunistas.
Não podemos esquecer que o Haiti até agora foi vítima de toda espécie de exploração humana que começou com o escravagismo francês e ultimamente como massa de manobra para as pretenções brasileiras na ONU.
Esse acontecimento no Haiti tem que servir de alerta para outros povos. Imaginem a mesma coisa acontecendo na Faixa de Gaza. Num plaaneta onde uma das poucas leis que funcionam é a lei do caos, planejamento e preparo para situações catastróficas
devem ser priorizadas.
Para os que acreditam nos ensinamentos religiosos: Se Jesus está vivo, e se ele salva as pessoas, por que ele não faz no Haiti o que fez nas margens do lago Tiberíades; porque ele não multiplica o pão e o peixe no Haiti e salva aquele povo da fome?

Em Terremoto no Haiti
51 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 08h38
Agradeço aos Srs. Alexandre Bakunin e Maurício Antonello, um por ter me mencionado, o outro por ter dedicado um post inteiro para me criticar.
Um detalhe que passa despercebido é em relação à Ilha de Hispaniola. São dois países em situações completamente distintas dividindo uma mesma porção territorial. Isso leva a crer que a herança cultural africana/francesa dos haitianos não lhes foram positivas. Uma ilha de dimensão reduzidas bem que poderia ser um único país ou então uma federação com moeda única e livre circulação de bens e pessoas. Por que estas duas nações não se amalgamam? A herança cultural francesa bem que poderia ser parte dessa resposta. Os franceses em nada contribuiram para formar uma cultura baseada no progresso pessoal e na valorização do saber e se na França o lema "igualdade, liberdade, fraternidade" foi levado à sério (nem tanto) na colônia "Haiti" nada disso valeu. Ai entra uma questão emblemática: "racismo". Os franceses, católicos fervorosos, apoiados pela negligência da Santa Sé em relação aos negros, buscaram somente retirar tudo o que podesse ser retirado do Haiti e não deixaram nada lá.
Comparem a situação do Japão com a das Filipinas e vejam o quanto a herança cultural católica foi negativa.
O Brasil deveria enviar muita, mas muita ajuda ao Haiti, porque o governo brasileiro usa aquele sofrido país como massa de manobra para suas pretenções na ONU e isso tem que ter um preço de imagem, já que as despesas diretas do EB são pagas pelo ONU.

Em Terremoto no Haiti
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 17h48
Nosso Planeta está ainda em formação e atualmente já se sabe muito a respeito das placas tectônicas que estão movimentando e que são responsáveis pelos terremotos.
Estes movimentos, entre outras causas, são provocados pelo movimento de rotação da Terra que provoca uma força centrífuga achatando-a nos polos e alongando-a no Equador. O que pode ser feito de agora em diante no Haiti é um melhor planejamento das construções, porque outros terremotos virão, e não há nada que os pare, nem orações e nem rezas.
O Brasil além da ajuda financeira ao Haiti poderia começar a um tipo de ajuda diferente, ou seja: transferir tecnologias agrícolas, pois sabemos que o país foi totalmente desmatado para a produção de carvão e que a produção de alimentos é insuficiente.
A produção de etanol é viável lá, e o reflorestamento com eucaliptos também, duas atividades bem conhecidas dos agrônomos brasileiros.
O problema são os aproveitadores da pobreza e da ignorância: padres, pastores, evangelistas, anciões e outros mais, todos querendo implantar o atraso mental numa população que já é atrasada e abandonada.
Se for realmente verdade que o Brasil estará doando 15 milhões de dólares eu aplaudo o Presidente Lula, pois mesmo não socorrendo convenientemente nossos próprios necessitados, dada à imensa necessidade do momento, os haitianos merecem, e esse valor é irrisório em relação aos desperdícios desse nosso governo que ora está comprando uns brinquedinhos franceses por 10 bilhões de dólares.

Em Terremoto no Haiti
141 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 09h43
O Haiti é um laboratório de sociologia onde tudo o que é de pior é testado, inclusive a participação dessa entidade que onde se estabelece implanta o atrazo e a escravidão mental chamada Igreja Católica.
Pessoas tão boas e com tão relevantes sentimentos humanitarios derrepente se vêem num lugar errado.
Ela será sempre lembrada por sua bondade e realizações, infelizmente era a pessoa certa no lugar errado.
O Haiti precisa de uma política demografica que obrigatoriamente passa por medidas de controle da natalidade os quais são condenados pela instituição a que ela pertencia e que vai continuar fazendo muitos estragos pelo mundo afora, bem maiores do que o terremoto que assolou o Haiti.

Em Terremoto no Haiti
81 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 22h38
Caro Álvaro Sarmento.
Agradeço ao Sr. a menção a meu último post sobre os caças.
Nós, que conhecemos alguma coisa de aviação (foi PC nas décadas de 70 e 80) sabemos o quanto é complexa a produção de um motor para aeronaves supersônicas, e se o nosso Ditador Lula I soubesse disso também, não deixaria de ouvir a FAB sobre esse detalhe vital de uma aeronave. Esse fabricante SNECMA tem experiência no ramo, mas a GE é sem sombra de dúvidas a excelência mundial em produção de motores para jatos supersônicos.
Quanto ao projeto chinês, eles estão conseguindo comercializa-lo para muitos países, e se realmente ele for uma cópia do LAVI então ele é um ótimo caça.
Mas o que eu gosto mesmo nesse fórum não é dos bons posts técnicos, e sim de ver o quanto o povo brasileiro está engolindo uma mentira chamada Lula goela abaixo como verdadeiros zumbis. Veja o post de um de nosso colega justificando a compra de uma fazenda pelo filho do Rei.
Agora nós brasileiros veremos nosso dinheiro sendo empregado na compra desses jatos e a maioria não pensa na possibilidade de uma parte desse dinheiro retornar ao Brasil por vias secundárias, tipo comissões, a pessoas enganjadas na campanha da Senadora Dilma para a presidência.
E os Senadores e Deputados vendo tudo isso acontecer e nenhuma oposição é feita. Parece que esse negociação vai mesmo é financiar não só a campanha de Dilma, mas de todos os outros e pela falta de oposição já devem ter acertado tudo.
E a lei das licitações, para que serve?

Em Acordo Militar
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 21h48
Espertos mesmo foram os chineses. E o que eles fizeram que nós não fizemos? Ora bola, eles simplesmente compraram (por baixo do pano) o projeto do LAVI da IAI que não pode ser produzido em série para as IDF por motivos de custos e que tinha as mesmas características do Grippen, e estão fabricando seus próprios caças multifuncionais.
A Embraer não fez isso porquê?
Eu penso que a aversão dos petralhas a Israel pode ter sido um dos motivos. Se Cuba ou Iran já tivessem um caça multifuncional pronto, ai sim, a petralhada iria trabalhar junto à Embraer e nos mesmos estaríamos preparando as linhas de montagens para fabricarmos nosso caça multifuncional próprio e então pelo preço de 1 Grippen faríamos pelo menos uns dois "brazukas multiporpouse fighter". Ah! e o motor?
Fácil, fácil, compraríamos eles da China que hoje é um parceiro comercial muito mais importante do que os comedores de carne de cavalo.

Em Acordo Militar
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 17h58
Até ontem eu sabia que se faz uma concorrência para se adquirir um bem que seja ou o mais barato ou o mais adequado à exigências técnicas. Nosso Presidente Lula, que merece toda nossa adimiração por vultuosos feitos no campo da "mágica", agora presenteia o mundo com uma nova versão de concorrência, onde quem ganha é exatamente o que tiver o maior preço e o pior desempenho.
Adolf Hitler cometeu um erro crasso quando desmereceu o projeto da Messerchmits e atrazou por mais de um ano o desenvolvimento do ME 262. Deu no que deu, os americanos bambarderam a Alemanha praticamente sem oposição de um caça à altura. Quando finalmente o ME 262 voou e se mostrou o melhor caça de toda década de 40 já era tarde; para nossa felicidade.
Um ministro da defesa de qualquer país sério jamais mudaria uma vírgula de um relatório técnico, pois é a segurança do país que está em jogo.
Como eu já escrivi antes, reitero: o Chavez também quer que o Brasil adquira as sucatas francesas para reinar soberanamente com seus Sukkois.
O que ninguém jamais saberá é o valor das comissões que os franceses pagarão para os intermediários dessa negociação (ou seria negociata?).

Em Acordo Militar
12 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 21h52
Quem pode manda, e se é irresponsável manda para obter benefícios pessoais (ou seria partidários?), quem tem juízo deveria ter um pouco de autonomia para denunciar as negociatas, e depois quem paga a conta da pior escolha e da propinagem que vem acompanhada é o contribuinte brasileiro.
Obviamente, Hugo Chavez também quer que o Brasil adquira as sucatas francesas e reinar nos céus latinoamericanos com seus Sukkoys.

Em Acordo Militar
14 opiniões
avalie fechar
Em 04/01/2010 20h04
Agora que todos nós já lhe jogamos umas pedrinhas, faz-se necessário pensar no que ele falou e no que "eles" fazem.
Seria possível uma comparação com o que Boris falou e o que o Presidente Lula falou respeito de seus colegas envolvidos no mensalão? Será que ele não sabia de nada mesmo?
Será que um homem que tem a coragem de expor as más condutas dos políticos merece ter sua carreira encerrada por um deslise técnico?
Será que todos que comentam neste espaço são verdadeiros "santos" que no dia-a-dia jamais falam frases com resquícios de preconceitos?
O que ele na verdade tem que fazer de agora é continuar denunciando os desvios de contuta e moral de nossos políticos, que se não encontrarem alguém que os peite vão se tornando cada vez mais corruptos.

Em Gafe de Boris Casoy
44 opiniões
avalie fechar
Em 01/01/2010 21h19
Verborragia crônica. Qual é o personagem da política brasileira que mais fala besteiras? Meu prezado Boris Casoy, você se igualou a ele. Nota zero para você.
Agora só resta fazer o que ele faz: toma uns goles e va ao sindicato deles e ponha um boné de gari na cabeça que para a maioria dos brasileiros era considerada uma das melhores.
O maior âncora brasileiro se iguala ao "homem". "Isto é mais do que uma vergonha, isto é uma ca...."

Em Gafe de Boris Casoy
6 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 11h05
Pobre contribuinte brasileiro! Vai arcar com mais uma festa dos petralha. Milhares de ex-colegas da Ministra Dilma estão só na expectativa de ganharem suas indenizações milhonárias!!!
Esse nosso Ministro Tarso Genro é um gênio do revanchismo e se não houver oposição a ele o nosso Brasil vai virar uma festa para a malandragem esquerdista.
O povo brasileiro deve demonstrar sua indignação à essa esperteza eleitoreira e os militares estão demonstrando que mesmo "quase" mortos ainda têm patriotismo suficiente para oporem a esse bando de revanchista.
Como é dada como certa a eleição de Dilma, podemos nos preparar para mais um Ministério: O "Ministero de Vendetta" com Cesari Batistti no comando.
Como deverão serem as Forças Armada em um futuro governo Dilma? Serão os oficiais brasileiros substituidos por oficiais cubanos? "Pobres Militares", já ajudaram livrar o mundo do nazismo! Agora!!!!!
Não podemos reclamar, pois afinal, se o eleitor quer assim, assim é que tem que ser e ponto final.
Fidel castro disse que "eleições livres põem muita gente ruim no poder" porisso não as aceitava em Cuba, e infelizmente ele estava certo.

Em Anistia
25 opiniões
avalie fechar
Em 30/12/2009 07h37
Agora que a justiça tardiamente fez a sua parte, cabe à polícia brasileira rever esse caso de sequestro e tomar as providências cabíveis para enquadrar a avó e o padrasto. Vamos ver se a justiça é mesmo cega ou se a condição financeira deles vai livrá-los de pagar pelos seus crimes.

Em Caso Sean
20 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca