Comentários


Comentários de Marcos Nunes
Em 12/01/2010 19h54
Como influenciar? Quem vai assistir a essa porcaria?

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 10/01/2010 18h35
Como tudo o que vem "deste (des)governo", para mim, não presta, que esse pseudo ministro demita-se o mais rápido possível... Já vai tarde!!!

Em Defesa
3 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2009 10h53
Eu me pergunto: e a Receita Federal o que faz? Aparentemente nada. Experimente você, assalariado, não pagar o seu imposto para ver o que acontece. Aliás, se é assalariado não necessita pagá-lo, já vem descontado na folha de pagamento. Então, sabem como vai acabar? Como tudo "neste país" desgovernado... EM PIZZA!!!

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 19h25
Mas não é mesmo uma piada? Eles dizem que é só 1% das cadernetas que possuem mais de R$ 50.000,00 e todos acreditam. Que beleza!!! Quem tem acesso a esses dados? Vocês, leitores? Deram voltas e encontraram mais uma maneira de aumentar a carga tributária de maneira a financiar a farra do governo et caterva em Brasília. Eu nunca acreditei em nada que partisse desse (des)governo. E a apresentação do ministro (?) então, minha sobrinha de 7 anos faria melhor. Apresentação sem documentos, sem comprovação alguma do que se fala, etc. Depois, fica o dito pelo não dito. Normal "neste país". Meus caros, ponham as barbas de molho. Pensando bem, ponham os cabelos também, já que brevemente serão feitos barba e cabelo. Aguardem e verão.

Em Poupança
6 opiniões
avalie fechar
Em 13/04/2009 13h03
Nunca consegui falar com atendende algum. Já fiquei mais de 45 minutos esperando e a ligação caiu. Agora, eu pergunto: E os tais órgãos de defesa do consumidor, Procons, IDEC's, etc, etc. O que eles fazem? Aplicam multas? Se aplicam, as tais multas são pagas pela Telefônica? A quem mais reclamar? O descaso com o consumidor é total. E a Anatel? O que faz? Este caos que vivemos há tanto tempo já não seria motivo suficiente para cancelar a concessão? Claro, não podem cancelar, não há outra, ou seja, não há concorrência. É assim que funciona "este país". Uma vergonha e azar o usuário que se dane, o importante é pagar em dia!!!

Em Pane na rede
20 opiniões
avalie fechar
Em 09/04/2009 23h27
Por falar em Procons, IDEC's, Misnistério da Justiça, etc, gostaria de saber quais foram as medidas efetivas tomadas com relação a essas empresas. Não me refiro à quitanda da esquina, gostaria de saber sobre Telefônica, empresas aéreas, telefonia celular, etc. Se alguma medida foi tomada, não é isso que me interessa, o que realmente interessa é o resultado dessas medidas. Foram devidamente porcessadas, foram cassadas devido ao descaso com o consumidor. Não, aparentemente, não foram. Foram aplicadas multas? Suponho que sim. Se foram, quais foram as que pagaram? Houve ações na Justiça? Quando serão resolvidas? Qual é a sentença? Vão cassar a concessão da Telefônica? O descaso é total e nada vai acontecer. Ou vai acontecer depois que estivermos mortos? Vivemos mesmo em terceiro mundo e ponto!!!

Em Pane na rede
34 opiniões
avalie fechar
Em 09/04/2009 16h58
Sim, é uma vergonha e que nos custa muito caro. Tentem então entrar em contato com eles. É impossível!!! Não respondem, a linha cai, a música de espera é isuportável... Quando atendem, o atendente é totalmente despreparado e sabe menos do assunto do que nós usuários. Insistem em baboseiras como falha do modem, fios desconectados, etc, etc. Acho que a Telefónica deveria ser descredenciada a prestar o serviço. Quem não tem competência não se estabelece! Coisas de país desgovernado...

Em Pane na rede
1 opinião
avalie fechar
Em 12/02/2008 13h31
O problema é que este (des)governo pensa que ainda vivemos sob uma monarquia. Se "esquecem" de que o dinheiro é público e portanto os gastos (todos eles) têm que ser divulgados publicamente. Mais importante, TODOS no governo estão a serviço do povo e não ao contrário. TODOS lá, sem exceção, são funcionários do povo, incluindo o Presidente da República. O governo tem que trabalhar para o povo e não o povo para o governo. Infelizmente, parece que estamos muito longe disso, com a corja que se instalou em Brasília e está se locupletando com o nosso dinheiro. O país não é sério e isso é uma vergonha.

Em Cartões corporativos
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca