Comentários


Comentários de Maria Amélia Amaral
Em 03/09/2008 15h20
MArcos Trajano, acredito que este não seja um problema de prestigiar músico nacional ou internacional. O problema com a venda de ingressos aconteceu também com o show do Roberto Carlos e Caetano... não sei até que ponto talvez a assessoria de Madonna tem responsabilidade nisso. Não creio que o boicote seja uma opção, pois se eu tivesse meu ingresso eu iria no show, mas entraria na justiça para obter a taxa de conveniência de volta! Tempo, infelizmente ninguém pode me restituir... ACHO UM DESRESPEITO COM O PÚBLICO... não importa a nacionalidade do artista... o que importa neste caso é a nacionalidade das empresas patrocinadoras e organizadora... essas infelizmente são brasileiras!

Em Madonna no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 03/09/2008 14h59
PRECISO COMENTAR, MEU NOVO DESESPERO AGORA É: PELO SITE OFFICIAL DA MADONNA, QUANDO SE TENTA COMPRAR INGRESSO PARA O SHOW DE BUENOS AIRES ABRE UM SITE: www.ticketsforfun.com.br/argentina ... ahhhh o que que é isso?!?!?! Não pode ser?!?!

Em Madonna no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 03/09/2008 14h32
São muitas as empresas envolvidas neste episódio ridículo!!!! Vamos reclamar, talvez assim eles aprendam!!! Cade o PROCON? Cade o Ministério Público? Depois os brasileiros ainda se perguntam porque grandes turnes mundiais acabam não incluindo cidades brasileiras... LAMENTÀVEL!

Em Madonna no Brasil
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2008 14h30
O PATROCINADORES E ORGANIZADORES DO SHOW DA MADONNA NO BRASIL ESTÃO ACHANDO QUE SOMOS PALHAÇOS, NÃO É POSSÍVEL!!!!
Estou indignadíssima com tudo o que está acontecendo! Primeiro, não há pontos fícicos de venda em outras cidades que não Rio de Janeiro e São Paulo (Note-se que a grande patrocinadora, que se mostra tão orgulhosa tem uma vasta rede de lojas de departamento em várias cidades do Brasil). Segundo, a taxa de conveniência cobrada, para que conveniência?!?! POsso chamar de conveniência ficar a madrugada inteira tentando comprar ingressos para um show?!? Posso chamar de conveniência ser compelida a comprar por um site que não funciona, só porque não posso me deslocar a qualquer hora à São Paulo ou Rio de Janeiro?! È UM ABSURDO!!!! Um suposto organizador de eventos que se diz de primeiro mundo (www.time4fun.com.br), que se diz preparado para trazer eventos como este ao Brasil, como pode deixar tudo isto acontecer??? Uma rede de lojas como a RENNER, como pode ter contratado a TIME4FUN para divulgar um evento que leva a sua marca?! Como o Bradesco e a American Express deixam seus nomes e marcas vinculadas a uma organização tão esdrúxula? São muitas as perguntas não respondidas e que, provavelmente, não terão resposta. São mSão muitos os erros do site, acredite, mesmo com cartão preferencial (que é um absurdo), mesmo com pré-cadastro, mesmo com tudo isso ainda assim não foi possível comprar ingressos!!! Me sinto mais do que lesada, me sinto idiota!!!

Em Madonna no Brasil
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca