Comentários


Comentários de mario rodrigues
Em 23/10/2008 18h27
Se estamos insatisfeitos com o sistema político, ou com suas regras, porque não podemos deixar de votar ou anular o voto?
Existe outra forma de mostrar que estou insatisfeito? Se o voto não fosse obrigatório, os políticos não se esforçariam para melhor atuação? ou não?
A corrupção e os hipócritas estão em todos os países, mas como posso demonstrar o meu desgosto, se o político em quem voto, ao assumir muda as promessas e faz o que lhe é conveniente financeiramente, e é exigido do povo responsabilidade e obrigação de votar, mas do político não é exigido nada, pode candidatar-se sem atestado de antecedentes, e depois de eleito não responde a justiça comum, viram deuses só com foro previlegiado.
Conhecemos, analisamos e votamos num politico ( vereador, deputado) , depois de eleito que deveria nos representar, é deslocado para um cargo e assume o sup´lente que tem menos de um quinto dos votos, acredito que fomos lesados, ou seja fizeram conosco igual se faz com uma criança, sinaliza com o pirulito em uma mão , e tira o brinquedo com a outra. Não deveria. Aos cidadãso comuns é pedida lisusra e honestidade, aos políticos, nem a verdadeira identidade deles, ou seja podem usar nome fantasia.
Acredito, precisamos repensar nossa representatividade administrativa-política, pois são eles que nos afundam, salvam, ou colocam mal teinados para nos defenderem.

Em Eleições - São Paulo
sem opinião
avalie fechar
Em 23/10/2008 18h14
Quando se é a vidraça, tudo muda. Enquanto atirava as pedras, não podia editar medidas provisórias, não podia governar sem ouvir parlamentares, não podia governar sem ouvir o povo. Entretanto, agora que é vidraça tudo pode. O que me intriga, não è triipudiar em cima de conceitos anteriores, mas sim o silêncio do restante da pláteia política, dos empresários financeiros e algumas pessoas-entidades mais.; que por menos colocavam a boca no alto falante , e agora não se manifestam, estão todos vendidos, cansados ou conformados. Ou pior ainda, temos uma edição nova da tese do Sr. Fidel Castro: já que todas as entidades públicas não merecem respeito, já que todos os reprentantes do povo não fazem nada de bom, já que as instituições não são honestas estão subornadas, e já que nunca antes neste país foi tão bem governado, então ficarei no poder até aparecer alguem que mereça o cargo "que seja honesto" e não "vendido" as americanos.
Será que!

Em Medidas provisórias
7 opiniões
avalie fechar
Em 11/10/2008 11h19
Não aceito nem admito utilizarem meu dinheiro para fazer viagens e campanhas para qualquer partido, pois os mesmos já recebem valores para isso, portanto gostaria que os 11 ministros se dignassem a me devolver o equivalente aos gastos das viagens aéreas para são paulo e o resto do brasil em campanha

Em Eleições 2008
19 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca