Comentários


Comentários de Mauricio Matias
Em 23/11/2009 18h16
Como palmeirense, considero que a atitude da diretoria do Palmeiras em dispensar os dois jogadores que brigaram em campo é corretíssima. Ambos são empregados do clube, tanto que isto é mais do que reconhecido na Justiça do Trabalho, e assim são obrigados a agir de acordo com esta condição, com subordinação, ética e todo o restante. E não se trata de exemplo ou de resposta a torcida ou a quem quer que seja, mas de atitude de gestor. Aos que criticam o ato, pensem que, se agissem da mesma forma em seus escritórios, seriam demitidos por justa causa, sem qualquer dos direitos que remanesceram para estes dois infelizes. Independentemente do julgamento ou concordância com demais atitudes da diretoria do Palmeiras, neste caso me resta dar congratulações para ela, já que atuou de modo adequado e condizente com a postura que deve ser adotada na gestão de qualquer negócio, principalmente com relação a seus empregados.

Em Palmeiras
sem opinião
avalie fechar
Em 23/11/2009 09h49
Como palmeirense, considero que a atitude da diretoria do Palmeiras em dispensar os dois jogadores que brigaram em campo é corretíssima. Ambos são empregados do clube, tanto que isto é mais do que reconhecido na Justiça do Trabalho, e assim são obrigados a agir de acordo com esta condição, com subordinação, ética e todo o restante. E não se trata de exemplo ou de resposta a torcida ou a quem quer que seja, mas de atitude de gestor. Aos que criticam o ato, pensem que, se agissem da mesma forma em seus escritórios, seriam demitidos por justa causa, sem qualquer dos direitos que remanesceram para estes dois infelizes. Congratulações para a diretoria do Palmeiras neste caso, já que atuou de modo adequado e condizente com a postura que deve ser adotada na gestão de qualquer negócio, principalmente com relação a seus empregados.

Em Campeonato Brasileiro
sem opinião
avalie fechar
Em 18/11/2009 18h07
Vejam quem são os parlamentares que apoiam o criminoso italiano: o tresloucado Eduardo Suplicy (petista), cuja sensatez é extremamente duvidosa; Chico Alencar (PSOL), cujo grupo partidário é a favor dos crimes do MST, dos crimes comunistas, e cujos líderes volta e meia fazem palestras defendendo "luta armada" e "nova revolução", e outros do mesmo "tipo". Para o Brasil voltar a ser considerado um país não sério, como já foi (o refúgio paradisíaco de criminosos como Ronald Biggs, Menguele e outros), falta apenas que o presidente Molusco aja como um caudilho, como nos do camarada Stálin, e sob uma falsa ideologia permita que mais um bandido habite livre e impunemente este país tropical, abençoado por Deus e habitado por seres indignos.

Em Extradição
5 opiniões
avalie fechar
Em 18/11/2009 11h40
Aos torcedores de outros clubes, um recado: comentem as notícias dos times para os quais torcem, discutam a situação deles, elogiem ou critiquem estes, e parem de fazer essa chacrinha sobre notícias dos times dos outros, digna de boteco de padrão duvidoso. Aos palmeirenses, vejo que até o momento ninguém levantou uma hipótese factível: porque o mesmo time, que com o Jorginho tinha esplendoroso desempanho, depois da chegada do novo técnico, tem atuações quase patéticas? Só pode ser complô para derrubar o treinador. Não dá para acreditar que de hora para outra esqueceram como se joga (salvo aqueles que nunca souberam jogar, como Marcão e cia.).

Em Palmeiras
sem opinião
avalie fechar
Em 12/11/2009 11h52
Os órgãos de imprensa continuarão a falar desta pessoa, e não só da situação que virou notícia sem ter a menor relevância (só para aqueles que tem intelecto não privilegiado)? Qual é a importância da histária ou do visual de alguém que não tem nada a oferecer, nem inteligência (pois do contrário estaria em uma universidade com alta complexidade para ingresso, que não é o caso da Uniban), nem beleza, nem nada? Está faltando assunto...

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 11/11/2009 20h23
Estranho saber que os atuais alunos de faculdades, os mesmos que iniciaram sua vida sexual aos 14 ou 15 anos e sem qualquer compromisso (conforme dados de pesquisas), fazem festas regadas a bebidas e que terminam, muitas vezes, em quartos ou bancos de trás de carros (ou lugar pior), que se julgam modernos, com cabeça aberta e livre, e mais avançados que seus pais, tenham este tipo de atitude e opinião. Será a contaminação pelo falso puritanismo norte-americano? Será influência da política e dos atuais líderes, que propagaram durante anos serem os paladinos da ética, mas que se mostraram os mais curruptos da história (assim como seus heróis, Lênin, Stálin, Fidel)? Não sei, mas posso dizer que a hipocrisia impera na sociedade brasileira, em todos os seus níveis. Isto não bastasse, este é mais um caso que teve repercussão muito além do que merecia, mostrando outro mal da nossa sociedade tupiniquim: a falta de assuntos inteligentes e dignos de debate e/ou a falta de pessoas inteligenetes para debatê-los.

Em Expulsão na Uniban
12 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca