| Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Fale conosco | Atendimento ao assinante | Grupo Folha | Assine Folha |
| Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência e Saúde | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
| Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Fale conosco | Atendimento ao assinante | Grupo Folha | Assine Folha |
| Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência e Saúde | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Voce é normalmente ponderado. O passado de Israel é doloroso sim. MAS NÃO SÓ O PASSADO.
Toda escola em israel tem que ter um bunker com proteção de bombas. Todas as semanas exercicios de evacuação saotreinados. As crianças desde 6 anos sonham com isso todos os dias. Os jovens tem que prestar o mais rigoroso exercito (serviço militar) do mundo por TRES ANOS. Mulheres por dois anos. Israel gasta um terço do pib em defesa.
Voce acha que Israel GOSTA disto? voce acha que israel faz uma espécie de "vingança" contra os palestinos? Deliberadamente? Voce acha que israel GANHA ECONOMICAMENTE gastando um terço do pib em defesa?
Quanto aos palestinos. Sim sofrem. Na média a MAIORIA dos palestinos tem padrao de vida SUPERIOR ao de seus vizinhos Jordania e Egito. tem mais saúde. Comem mais. Estudam mais. Até votam.
Voce ja visitou estes paises samuel? foi ver em loco? ja estive lá duas vezes. O ambiente hoje é bastante cordisl. Arabes israelenses e palestinos (bom, para mim são omesmo povo), no DIA A DIA, vivem em relações tranquilas com israelenses. A MAIORIA DELES.
Ah, existem algumas bareiras físicas contra PARTE da população palestina? que enche esperar na fila? sim, existe. Mas os atentados terroristas e o clima atual de paz reinante, sem atentados e entreveros, para isto foi necessário o muro.
Que os liders palestinos façam sua parte tambem
obs..retratar em livros escolares infantis que os judeus sao porcos e devem ser mortos NAO AJUDA EM NADA
Em Violência em Gaza
avalie fechar
que os hospitais estao horríveis
que os médicos são mal pagos
que os professores sao uma porcaria
e que o brasil nao esta evoluindo como nunca antez na hiztória
mas para mim quanto menos ele souber melhor
o problema é que o POVO aprova isso, ele não saber de nada. Espero que pensem que a Dilma saiba de tudo
e escorrasse esta turma para fora do pais.
ai ai ai ai...tá chegando a hora
Em Refúgio político
avalie fechar
quais sao as forças ocultas à quem interessa a guerra no oriente médio entre israel e palestinos?
voce pode ser claro?
me chame de burro, mas explique sua teoria.
Ou voce só esta aqui como o Chacrinha, não sei se é de seu tempo , que dizia ali estar para confundir e não para explicar?
Antecipadamente agradeço
Em Violência em Gaza
avalie fechar
"...por exemplo, eles construíram uma barreira de separação na Cisjordânia. Não negamos que isso limita a nossa capacidade de resistência, nossa capacidade de penetrar profundamente para levar a cabo ataques suicidas, mas a resistência não se rendeu nem se tornou impotente, e está buscando outras maneiras de cumprir os requisitos de cada estágio da luta". (Declaração feita ao jornal Al-Sharq, do Qatar, em 23 de maio de 2008, pelo mesmo Ramadan Abdallah Shalah, líder da Jihad Islâmica Palestina).
OU SEJA, O MURO DA VERGONHA ESTA É EVITANDO ATAQUES SUICIDAS - QUE CAIRAM A ZERO DEPOIS DE SUA CONSTRUÇÃO.
SE O SR GOSTA QUE SEJAM FEITOS ATAQUES TERRORISTAS, VOCE DEVE FALAR CLARAMENTE...DERRUMBEM O MURO PARA QUE SEJAM FEITOS ATAQUES TERRORISTAS CONTRA ISRAELENSES, DE PREFERENCIA ONDE ELES ACONTECIAM ANTES, EM ONIBUS LOTADOS, DISCOTECAS DE ADOLESCENTES E ESCOLAS INFANTIS. QUE POSSAM, NAS PALAVRAS DO SHEIK, PENETRAR PROFUNDAMENTE NAS ENTRANHAS E EXPLODI-LOS.
ESTE É O OBJETIVO DO MURO. NAS PALAVRAS DELES, O EFEITO ESTÁ AÍ NAS MANCHETES DE JORNAIS.
SERÁ QUE FUI CLARO, SERÁ QUE O LIDER DELES FOI CLARO O SUFICIENTE?
Em Violência em Gaza
avalie fechar
DEMOCRATICAMENTE
Em Honduras
avalie fechar
os eua nao tiveram nunca um floresta como a amazonica. no seu "processo" de expansao de fronteira agricola brasileira (queimar, plantar 3 ciclos e abandonar, deixando bois de péssima qualidade em cima) é o que vc refere-se como progresso, sinto dizer q vc esta errado.
quanto a maldizer as copas das arvores, as castanhas do para e outras oleaginosas (palmeiras e outras) podem muito bem ser sustentaveis rendendo MUITO MAIS QUE A SOJINHA AI. outra coisa, que ja faço, é plantio de arvores de madeira de lei. sim senhor, dinheiro com arvores em pé e plantanndo mais. a finlandia fz isso com pinho no polo norte. e a garantia de sustento dos filhos deles esta em PLANTAR ARVORES e nao algidaozinho, sojinha, arozinho e caninha de açúcar para queimar em carros que entopem as cidades.
informe-se um pouco mais.
Em Aquecimento Global
avalie fechar
Em Violência em Gaza
avalie fechar
Como muita gente aqui nao sabe, 6 paises arabes se preocuparam em destruir israel matando todo mundo; e depois do armisticio tambem nao criaram estado palestino nenhum, com o egito e a jordania anexando para seus paises o que seria o estado palestino. novamente em 1956, em 1967 e em 1973, covardes guerras de exterminio.
agora falam em estado palestino, com 60 anos de atraso? pois que seja.
Jordania e egito, com os bolsos cheios de ajuda ocidental e tUrismo israelense, sao favoraveis AGORA QUE A URSS NAO MAIS EXISTE.
tem no libano e em gaza ainda algumas VIUVAS DA URSS, O HEZBOLLAH E O HAMAS, no meio do caminho da paz.
ESTOU ERRADO EM ALGO DO QUE EU DISSE?
contestem-me com fatos.
a historia mostrara seu caminho.
AM ISRAEL HAY. O povo de israel vive, traduzindo; se vier um estado palestino pacifico e progressista ao lado, tanto melhor para todos.
Em Violência em Gaza
avalie fechar
VIVA CHAVES! VIVA LA REVOLUCCIÓN BOLIVARIANA! VIVA O HAMAS! VIVA O HEZBOLLAH!
OBS....POR QUE NO TE CALLAS?
Em Violência em Gaza
avalie fechar
voce diz que israel VIVE "O TEMPO TODO JOGANDO BOMBAS EM PALESTINOS E OUTROS POVOS"
EM QUE POVOS ISRAEL VIVE JOGANDO BOMBAS?
DE UMA TERA QUE ERA DOS PALESTINOS A DECADAS...
ERA? UM PAIS PALESTINA? QUANDO? EM QUE DÉCADA? EM QUE ANO?
SR BAKUNIM ANARQUISTA DE DIREITA....SEJA BEM VINDO!!!!!
EU, TU E O MAINARDI !
Em Violência em Gaza
avalie fechar
qual é a diferença entre o ouro e o vil metal?
voce fala em nome de quem? não cobiçamos dinheiro? nós quem? voce pode ser mais especifico? o que é cognome?
Em Violência em Gaza
avalie fechar
O único incidente ocorrido nas primeiras três horas e meia do julgamento do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, no Primeiro Tribunal do Júri de Campo Grande, foi protagonizado por um agente federal penitenciário que fazia a segurança do preso, na sala do Júri. Na hora em que os sete jurados prestavam juramento, o agente desmaiou tombando no ombro de Beira-Mar.
A cena não foi filmada por conta da suspensão das transmissões de imagem no momento do sorteio dos sete convocados para comporem o júri, entre 25 pessoas cadastradas. O agente do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) teria desmaiado por fraqueza e foi substituído.
QUER DIZER...OS AGENTES PENITENCIARIOS QUE CUIDAM DO BEIRA-MAR DESMAIAM DE FRAQUEZA!!!
AGENTE PENITENCIARIO FRACO!!!
MEU DEUS!!!!!
NÃO DÁ PARA AGUENTAR ISSO
FORA LULA MENTIROSO
Em Honduras
avalie fechar
Doctus novit indoctum, quia indoctus fuit; sed indoctus non novit doctum, quia doctus non fuit.
O sábio reconhece o ignorante, porque foi ignorante; mas o ignorante não reconhece o sábio, porque não foi sábio.
Em Honduras
avalie fechar
ah... aí ele apanha e muda de forum.
e nao me disse onde posso ir buscar minha parte ja q minha fa,ilia foi quase toda dizimada e nao me "indenizaram" em nenhum centavo.
parole, parole....
Em Honduras
avalie fechar
bom, eu nao contrataria alguem formado nesta universidade aí
acho que terao que baixar os preços das mensalidades.
é aí que se formaram Luiz Marinho e Vicentinho...
Em Expulsão na Uniban
avalie fechar
VC PODE ME AJUDAR?
Em Violência em Gaza
avalie fechar
Quanto á loira de olhos verdes, ofereço um estágio para ela muito bem remunerado.
Em Expulsão na Uniban
avalie fechar
cada coisa q ue tenho que ler...
Em Honduras
avalie fechar
nao haverá um novo canal do panamá em honduras.
qual a razao de fazer um canal 5 vezes mais longo que o outro que ja existe ali ao lado?
quanto ao sr gedeao...meu conselho...nao perca tempo com o sr wrolli. ele acha que judeus gostam de Hitler. e parece q ele armou uma planilha em excel para contagem de votos, nao deve ter muito o que fazer. Deveria ler uns livros.
ele nao gosto de votos positivos. ah...gosta quando sao a favor ddas opinioes dele.
é como democracia para o PT...voto bom é voto NOSSO.
Em Honduras
avalie fechar
do ponto de vista prático, se for para defender a floresta melhor do que faz o governo Lula com seus blaggi da vida...sou até a favor.
é a garantia de comida para nossos descendentes e de vida na terra a preservação desta floresta. EM PÉ, E NAO COM BOI, SOJA, CANA DE AÇÚCAR COMO FALA O APEDEUTA
Em Honduras
avalie fechar