Comentários


Comentários de milton okubo
Em 05/11/2008 21h43
Dr. Gilmar Mendes.
Antes de opinar sobre a legalidade da nossa greve, que tal o sr. verificar a idoneidade de uma pessoa que condece HABEAS CORPUS por duas vezes para uma pessoa que é tida como um grande ladrão do colarinho branco (diga-se Daniel Dantas).
Qual a sua idoneidade???
O sr. até foi grampeado, e fez de tudo para que a Operação fosse desarticulada.
Medo do que, sr. Gilmar Mendes.
O sr. não tem idoneidade para falar dos outros.

Em Greve da Polícia Civil
sem opinião
avalie fechar
Em 20/09/2008 00h43
ESTES ÚLTIMOS QUE FIZERAM ESTES COMENTÁRIOS FORAM INFELIZES, PORQUE QUANDO PRECISAM, CHAMAM A NÓS, POLICIAIS,
OUTRA COISA, A POLÍCIA CIVIL É POLÍCIA JUDICIÁRIA, OU SEJA, A POLÍCIA QUE ATUA APÓS O CRIME COMETIDO, OU SEJA, SE O CRIME ESTA ALTO, É PORQUE A PM NÃO ESTÁ FAZENDO O SEU PAPEL, OU SEJA POLÍCIA OSTENSIVA, POR ISSO NÃO PERCEBERAM DIFERENÇA.
OUTRA COISA É, A PM NÃO PARTICIPA DE GREVE PORQUE ELES SÃO PROÍBIDOS DE FAZER GREVE, E SE O FIZEREM, SERÃO PRESOS, VÃO RESPONDER POR CRIME MILITAR, CORTE MARCIAL, SERÃO EXPULSOS DA POLÍCIA MILITAR E POR AI A FORA.
NESSAS CONDIÇÕES NINGUÉM FARIA GREVE, NEM VOCÊS.
VEJAM BEM, A DIFERENÇA DAS POLÍCIAS.
NÃO SE DEVE FAZER COMENTÁRIOS DE COISAS QUE NÃO SABEM.
A POLÍCIA MILITAR NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA FAZER BOLETIM DE OCORRÊNCIA, POR QUE NÃO É SUA ATRIBUIÇÃO.
E MAIS...

Em Greve da Polícia Civil
21 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca