Comentários


Comentários de Oswaldo Junior Peres y Peres
Em 23/09/2009 18h56
Brasileiros, amigos e irmãos, a situação a cada dia que passa piora e muito no BRA$IL. Aumentar o numero de veradores é um tiro no pé de cada cidadão. Mesmo pq virão os aumentos dos deputados estaduais , federais e etc. Será que neste pais, não existem mais homens de fibra , como hoje faz a OAB e tentem impedir que os abusos se perpetuem. Se a classe politica não acordar, em brece teremos uma situação aqui parecida com a de Honduras, Venezuela, Bolívia e etc.....Acordem "POLITICOS" vcs precisam fazer algo de util. Basta de votar favores e salarios que não servem em nada ao povo.

Em PEC dos vereadores
sem opinião
avalie fechar
Em 10/09/2009 09h04
A pauta real que a mídia vem mostrando sobre o senado não é diferente na camara dos deputados. O estagio de inconsciencia do politico brasileiro é tamanho que prioridade é algo indefinivel para eles. è apenas politica pela politica de baixo nível, corrupta e de interesses ao mínimo escusos. Essa história de aumentar vereadores não vem isolada, pois o governo precisa de uma cambada maior de incompetentes nos municipios para tornar de vez o BRA$IL a república dos vales. Infelizmente esperar o que dessa corja que pouco trabalha e muito erra. Não haverá recursos que cheguem para tamanha festa politica paga com o suor deste povo. É a republica dos indigentes que se cria a cada dia maior e este povo ignorante e analfabeto alheio, anestesiado pela farta distribuição de esmolas, via vales de todas as natureza, aceita, relaxa e goza.

Em PEC dos vereadores
sem opinião
avalie fechar
Em 01/09/2009 07h42
Nada de absurdo, para quem no ano em curso não se dignou a votar nenhum projeto no senado. Isso mesmo, estamos em setembro e o senado até qgora não trabalhou para o povo que o elegeu. Será que na constituição não há nada que proteja o povo de atos desse tipo. FORA TODOS DO SENADO.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 07/08/2009 09h23
A impressão que fica é que se o Walter Disney fosse vivo, e patópolis fosse o Brasil, o João Bafo de Onça seria o Ministro todo poderoso e os irmãos metralha seriam os integrantes do Conselho de ética. Quanta perda de tempo esses senhores, que recebem fortuna para nos representar gastam com acusações para esconder atrás de uma peneira esburacada a sujeira que vem cometendo há tempos com a coisa pública. Que país é este que não tem instrumentos que façam cumprir a sua constituição. Há quem cabe a verificação das responsabilidades se exequíveis ou não pelos poderes? Vivemos uma brincadeira, onde os que lá estão ou estão dormindo em plenário ou batem aquele papo de botequim, sem compromisso nenhum. É um verdadeiro play ground infantil, onde se trocam acusações, chingamentos e até tapas. Tudo isso pela disputa de um brinquedo só, chamado poder. Parem senhores deputados e senadores, legislativo, executivo e até judiciário. Este país é pra ser levado a sério. Basta. Cumpram com suas obrigações sem revanchismo e clientelismo que o BRA$IL das cifras vai ter dinheiro sobrando.

Em Senado
13 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2009 14h02
A piada nacional alcança todas as alçadas de poder. Que justiça é essa que somente prende pé de chinelo e os famosos crimes do colarinho branco aumentam diariamente, sem medo e sem vergonha.
Para que tanta instancia de justiça se pra poderosos nenhuma serve ou se mantém. Fico pensando o que deve se passar nas cabeças dos juizes dos estados que não podem mais agir sem serem estraçalhados pela máquina da hiererquia. Quem tem razão? Ninguém sabe, mas um velho ditado dos tempos dos afonsinhos diz: Onde há fumaça há fogo. Caso contrario as inumeras situações que já ocorreram teriam sido resolvidas. São muitas operações da Policia Federal que esbarram na justiça que não quer ver preso nenhum figurão. Então pra que policia ? Para o pobre? Para , chega, não é mais possível viver no meio da incerteza e da falta de tudo. Onde anda nosso direito??? Que país é esse que somente imputa obrigações ao seu povo !!! E não me venham com a frase: Este são os dilemas da democracia. De demopcratico não há nada no BRA$IL. Afinal liberdade de expressão é muito pouco pra se falar em democracia. Deveriamos ter muitas outras coisas, como saúde e educação por exemplo pra se tirar o país do abismo gerado pela ignorancia e a doença e o povo pudesse parar de viver com as bolsas esmolas.

Em Operação Satiagraha
4 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 14h27
A verdade inteira desta tramóia toda não saberemos nunca. Mas o que vem parecendo é que a "oposição" dos senhores pizzaiolos esta precisando de um aumento do dono da pizzaria. Atento aí LULA , porque desse jeito os seus funcionários vão entrar em greve !!!
Piadas a parte, a verdade é somente uma. Todos que chegam lá querem mesmo é se arrumar. Querem que o povo se exploda. E nós povo, aceitamos as encomendas de pizza há anos e tudo certo, podem mandar a conta que nós pagamos. Até quando povo, vamos aturar esse pouco caso, essa falta de respeito e essa impunidade????
As instituições estão falidas de credibilidade e imaginem que esse pessoal que colocamos em cargos legislativos jamais farão leis que os ponha na cadeia. É uma verdadeira ação entre amigos onde se divide o bolo e tudo depois da enorme pizza. Somente essa gente pra ter tanto apetite.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 08h44
O BRA$IL das imensas divergências sociais, tem no congresso o seu ápice. Um congresso nababesco e um povo miserávelmente pobre em todos os aspectos. Dos salários, sim salários porque politica virou emprego no BRA$IL, vultosos que não geram retorno algum para o nosso país, ao terrivel salário mínimo que não pode ser maior porque o impacto na economia seria desastroso, principalmente nas contas públicas. Entenda-se conta pública os mais de 10 milhões de brasileiros que recebem o mínimo nas suas aposentadorias. Para pagar os aposentados não há recursos, mas para as inumeras bandalheiras que se assolam o país aí sobram. Se o BRA$IL fosse minimamente sério os orgãos publicos como a Receita Federal, TCU, STF, já teriam posto uma boa parte desses maus politicos no lugar que merecem. Para isso bastaria que fiscalizassem o que é de suas competencias. O enriquecimento ilicito desse pessoal não pode continuar impune. E como nada acontece, continuamos a assistir uma brincadeira entre uma tal situação e sua oposição, que acaba sempre não resultando em nada porque os rabos presos se misturam ao longo dos processos de qualquer natureza. É algo como crianças brigando pela disputa de brinquedos : Se voce pegar neste eu pego naquele e vai por ai adiante. De forma simplória é assim que tudo acaba na gigantesca pizza até agora. E mais, escutar o mandatário máximo da nação chamar os congressistas de pizzaiolos é o mesmo que dizer que ele é o dono da pizzaria.

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2009 12h01
É claro que a situação arranha a democracia, afinal o rasgo ditatorial da corrupção que se alstra em Brasilia há tempos não disfarsa essa situação. Aliás, ponham arranhão nisso porque nem cirurgia plastica corrige tamanha vergonha. E pelo visto saiu a Calheiros e entrou o Sarney e a sujeira se manteve. O que será falta ser descoberto. Me parece que não passa de uma ação entre amigos pra se encobrir o tanto de coisas erradas que lá existem. ACORDA BRASIL.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 29/06/2009 12h53
Quando eu era criança, em 1964, veio ao Brasil o General Charles DeGaulle que anunciou: Este não é um País sério. Pessoal ele era frances e militar e nada de ser vidente declarado. Se naquela época se falava isso, imaginem o que seria dito hoje, das vergonhas que ocorrem neste País. O certo é que existem abusos de toda sorte, corrupção aberta, descarada pela falta de punição e a maldita imunidade parlamentar. Aliás eu aprendi que essa imunidade criada na época da ditadura seria apenas para que os nossos representantes politicos pudessem exercer as suas funções sem represália. Em outras palavras não serve para corrupção, assassinatos, roubos e etc. Se houvessem em Brasília pessoas minimamente corretas, haveria de se fechar esse congresso inutil e realizarem-se novas eleições sem a possibilidade de reeleição de quem já fez carreira. Chega de politica virar emprego. Basta de mesmice, esta na hora de caras novas, honestas e nacionalistas. O Brasil e este povo merecem gente séria nos representando. E ao nosso povo um conselho: Há 20 anos atrás tinhamos a opção de termos o Sr. Antonio Erminio de Moraes governador de São Paulo e o povo preferiu o Quércia. Ta na hora de aprender a votar meu povo.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2008 10h32
Vejam, nosso pais de modo geral carece com urgencia de administradores e não de meros políticos e ainda mais daqueles que já estiveram e além de nada fazer para o conjunto pelo qual era responsável, ainda macularam a sua estada com fatos não muito claros e sem explicação. Nós não podemos nos dar au luxo de ampliar a quantidade de vales disso ou daquilo para se jurar que a renda aumentou no brasil. Precisamos de gestores que gerem empregos reais e em segunda etapa aumentem a renda dos trabalhadores. Precisamos dar um fim as esmolas eleitoreiras e exigir o retorno da nossa dignidade. Agora voce que vai votar em São Paulo, escolha bem porque a nossa locomotiva do trem chamado Brasil não pode estagnar.

Em Eleições - SP
36 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca