Comentários


Comentários de Patricia E
Em 18/06/2009 20h44
Interessante que a polícia tenha seus nomes poupados desta divulgação por questão de segurança. Todos os cidadãos, sejam eles funcionários públicos ou não, merecem segurança e não devem ter seus dados expostos como está ocorrendo. Quem disse que isto não pode ser usado de má fé por alguem? Quem irá proteger as famílias das pessoas que tiverem seus dados divulgados? Não se conhece a lei da segurança na Internet? Tanto cuidado para informações particulares não 'vazarem' em sites mal intencionados, para simplesmente, do dia para a noite, ver nossos nomes divulgados na internet, SEM AUTORIZAÇÃO.
Outra coisa que deveria ser demonstrado, realmente, como disse outro leitor, é de que forma os salários são compostos. Sabe-se que um professor não ganha vale-refeição? Ou se ganha, mal da para pagar uma coxinha? Sabe-se que um professor não ganha ao menos uma cesta básica? Sabe-se que não se ganha vale transporte? Quem ganha, ganha um valor irrisório que não sustenta a fome de ninguém.
Louvável a idéia de transparência, mas medidas que prejudicam os funcionários públicos também deveriam ser expostas, a transparência deve ser total! Por que não abrange os corruptos? Porque trabalhadores honestos devem ter suas vidas expostas, enquanto corruptos e aproveitadores seguem no anonimato? Atitude mais eficiente seria punir os culpados pela má distribuição de renda, em vez de demonstrar por que um ou outro ganha mais 100 reais do que outros. Sinceramente!

Em Kassab põe salários na internet
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca