Comentários


Comentários de PAULO CESAR SILVA
Em 19/08/2009 12h19
JORGE LAZAUSKAS:
Veja se reconhece comentário abaixo:
"Em 03/12/2008 22h18
Demorou , demorou , mas aconteceu .Algum(alguns) imbecil apareceu para culpar Lula pela crise. Evidentemente que se fosse um desses mafiosos (FHC,Alckmin,Serra,qualquer outra porcaria) que estivesse no poder estaria tudo bem. A industria de um modo geral estaria a todo vapor , não haveria cortes de empregos , os juros estariam proximos de zero , o dólar valeria r$ 0,50 e o salário mínimo já seria de r$ 1000,00 . Nem a tragédia de Santa Catarina teria acontecido . Eles fazem milagres, né? Essas bestas que escrevem aqui só não dizem que banqueiros e empresários brasileiros de um modo geral enchem o traseiro de dinheiro Às custas do povo , porque são tão ganaciosos que venderiam a própria mãe numa feira livre , se isso lhes garantisse um bom lucro e ganhos na bolsa. Disso eles se recusam a falar.
Bando de hipócritas.Inclusive os que escrevem aqui para bajulá-los.Vão pro Inferno . Em Crise nos EUA "
MAS COMPREENDO VOCÊ: LULISTA, FREQUENTADOR DA IURD, FICO FELIZ QUE TENHAS CONSEGUIDO ENTENDER MEUS COMENTÁRIOS. PELO MENOS CONSEGUIU SABER O PLURAL DE IMBECIL
ADMIRO AS PESSOAS QUE VEEM NA IMPRENSA A CULPA DE TUDO, O BEM AMADO ODORICO PARAGUASSU ERA ASSIM TAMBEM. ABRAÇOS E OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS.

Em Edir Macedo
sem opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 16h42
Quantos comentários inoportunos e "imbecis". Quem denunciou a IURD foi o ministério público e não a Rede Globo ! Quem faz a acusação de lavagem de dinheiro é o MP e não a Globo. Fosse assim, teríamos que deixar de ler Veja, Folha de São Paulo, Internet, UOL e por ai afora. Querem justificar o erro de uns com incriminação de outros. Quem não gosta da programação da rede Globo, que vá assistir à Bandeirantes, Rede TV, TV Cultura, SBT e tantos outros canais que temos por ai, aliás até a TV Senado tem passado uns programas excelentes de debates "acalorados". Quanto aos fieis que doam dinheiro, sempre doam na famosa crença DEUS é fiel, se dou 1 recebo 2, se dou 2 recebo 4 e assim por diante. Aproveitando-se dessa crença, os patores deitam e se lambuzam na bufunfa do povo sofrido. Agora, o poder sempre interessou à IURD, basta ver quantos representantes possuem no meio político, e olha que nenhum deles é santo. Aqui de BH mesmo temos um famoso deputado que ganhava na Assembléia 80 mil reais mês, entre outros tantos. Infelizmente a verdade é, usam o nome do Senhor para enriquecimento sim, em causa própria. Agora deixem de asneiras, quem denuncia é o MP e não a Globo.

Em Edir Macedo
60 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 17h43
Andei lendo alguns cometários e cheguei à triste conclusão: QUANTA SUPERFICIALIDADE, QUANTA BABOSEIRA. NÃO SABIA QUE PARTIDARISMO LEVAVA A TANTA SANDICE. QUE PENA, QUE PENA, ISSO ME LEVA A DESACREDITAR CADA DIA MAIS NA POLÍTICA.

Em Eleições - Minas
1 opinião
avalie fechar
Em 13/10/2008 14h47
Andei lendo alguns cometários e cheguei à triste conclusão: QUANTA SUPERFICIALIDADE, QUANTA BABOSEIRA. NÃO SABIA QUE PARTIDARISMO LEVAVA A TANTA SANDICE. QUE PENA, QUE PENA, ISSO ME LEVA A DESACREDITAR CADA DIA MAIS NA POLÍTICA.

Em Eleições - Minas
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2007 17h34
Fico impressionado com os comentários até aqui. Como as pessoas misturam alhos com bugalhos. Mensalão não começou no governo de FHC e muito menos de LULLA. Desvio de dinheiro público para campanhas acontece nesse país não saberia precisar desde quando, mas com certeza não foi no dos dois citados acima e muito menos se encerrará agora.
Mas o que me chama a atenção são os Petistas tendando justificar o que o partido fêz, já que todo mundo fazia. Porém, o que se discute é como eles chegaram ao poder, com o dedo em riste para todos os corruptos, com pose de os mais éticos e ilibados. Deu no que deu. Assim, dentro da máxima dos petistas, já que todo mundo mata, podemos matar também. Já que todos chieram mal, fiquemos fedorentos também. Tudo o que eles sabem dizer é que a imprensa é GOLPISTA. O PT deu um show com os seus PAC's, o primeiro que conseguiu emplacar foi o PAC-Programa de Absolvição do Calheiros.
Políticos, são todos, sem exceção, voltados para interesses próprios, todos farinha do mesmo saco. Agora, o que não se pode é justificar o erro de uns devido a tantos já terem errado. Existe um cometário que o infeliz chega a ofender o povo mineiro, como se todos respondessem pelas atitudes de seus políticos. Nós os mineiros somos sim HONESTOS até debaixo d'água, mas isso não impede de nossos políticos assumirem posturas como o de muitos paulistas, sulistas, nortistas e cariocas, o que não quer dizer que o povo dos estados sejam da mesma laia.

Em Mensalão
27 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca