Comentários


Comentários de Paulo Saito
Em 12/06/2009 10h04
Qual a diferença entre cometer uma irregularidade pelo ato secreto e roubar na cara dura não estando nem aí com a opinião publica ?
É o cúmulo do insustentável. Está mais do que evidente que o Congresso brasileiro é constituido por uma verdadeira quadrilha de larápios. Só exisste uma forma de levar isso adiante e tentar minimizar a situação: a força da Imprensa. Se nem com esses escandalos o Congresso não for fechado ou dissolvido, o povo brasileiro nem a Imprensa não pode se queixar do que pode advir daqui pra frente.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 22/04/2009 09h20
continuacao?
Os gastos com alimentacao, vestimenta, moradia, remedio, plano de saude, trasporte, educacao, viagens, devem ser descontados do seu proprio salario, assim como acontece com todos os cidadaos do Brasil.
Todos os politicos devem concordar com essa teoria.
Outra solucao seria o fechamento sumario do atual congresso, com o afstamento sumario de todos sem nenhum direito. Isto nao e um golpe. Na Democracia o povo tem o direito de eleger seus representantes, assim como destitui-los se nao corresponder as espectativas.

Em Petróleo
sem opinião
avalie fechar
Em 22/04/2009 09h14
A situacao no Brasil esta chegando a beira do abismo. Estamos falando de um governo cujo chefe nao faz nada para dar um basta nos absurdos que estao acontecendo no Congresso. Fazem de tudo para onerar cada vez mais os contribuintes e por outro lado, nao fazem nada para diminuir os gastos absurdos do governo. Nao basta os escandalos que se sucedem quase que diariamente, agora os congressistas estao querendo incorporar as cotas de passagens aereas no seu proprio salario para escapar do corte de verba para esse fim. E o cumulo da desfacates, da cara de pau, da senvergonice. Para honrar os servicos prestados todos tem o direito de ganhar os soldos, mas , legislar em causa propria, aumentando de forma abusiva seus proprios salarios, criar penduricalhos, verbas, auxilios, ja se tornou uma forma legalizada de praticar a pilhagem dos cofres publicos que sao constituidos pelo suor e sacrificios de milhoes de cidadaos brasileiros que mau podendo sustentar suas proprias familias, recolhem ao governo para no final se trasformar em passagens para familiares de politicos, gastos com combustivel, auxilio moradia, verba indenizatoria, gastos de gabinete, tudo isso para um congressita que ganha mais de 16.000 reais como salario.
Na minha opiniao eles deveriam ganhar um salario o minimo possivel, assim como acontece na maioria dos outros paises ditos do primeiro mundo, sem nenhuma verba adicional (continua)

Em Petróleo
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca