Comentários


Comentários de Pedro Quina Siqueira Junior
Em 03/08/2009 09h58
Agora está tudo ficando muito claro para mim porque o Estado do Maranhão está na penúria que se encontra, o abandono da Capital S.Luis e o péssimo estado de conservação do famoso Centro Histórico.
Essa situação eu constato toda vez que, por obrigação profissional, tenho que viajar ao Maranhão pelo menos 2 vezes ao ano.
Pois bem, como estava dizendo tudo ficou muito claro agora para mim, nos 50 anos de poder o Sr. Sarney e sua Família não tiveram tempo de administrar tudo o que se relacionado ao seu Estado natal e seus conterrâneos, tanto sob o aspecto administrativo economico como histórico, todos esses anos foram gastos apenas para montar esquemas para subtrair o máximo possível em seus benefícios, o maranhense que se "lixe"!
Espero que a partir de agora os maranhenses aprendam a escolher seus administradores. E que os brasileiros de outros Estados tenham conciência da responsabilidade e consequência que significa votar.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 31/07/2009 17h20
É impressionante, para não dizer : "nojenta" essa posição e articulação do nosso "Imperador Lulla", aquele que acha que pode tudo, não respeita ninguém, compra todos os compráveis (que não são poucos), afronta todas as Leis Eleitorais, e faz outras tantas barbaridades para não deixar o "Império". Agora inventou o candidato CIRO para governador de S.Paulo e exige o apoio do PT. Quer eliminar a qualquer custo a possibilidade que o político "muda casaca", chamado CIRO, sáia candidato a Presidente e roube da escolhida Dilma uns 10% dos votos no Norte e Nordeste! É bom que fique bem claro que a "Mãe do PAC" está sendo imposta ao PT pelo nosso "Imperador Lulla", não é uma pretensa candidata a Convenção de escolha que deveria ser feita pelo PT.
Pedro Quina de Siqueira Junior

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/07/2009 19h48
Vou deixar de lado esse negócio de demissão porque no fundo como já comentei anteriormente isso é apenas um teatro, figuração da grossa.
Quero registrar algo sobre nosso Presidente.
O Presidente LULLA perdeu definitivamente o senso do redículo, da ética, o patriotismo e outros tantos sensos que fazem do brasileiro "comum" uma pessoa digna perante sua família, amigos e a pátria. Acho que até hoje não aparceu ninguém que lhe mostrasse, orientasse o que é ser um Presidente da República. Quais são seus limites e até onde deve ir com suas ações e palavras, as consequências nefastas que gera quando abre sua boca e fala tamanhas bobagens, recentemente do tipo : O Sr. Sarney não é um brasileiro "comum", ou É preciso tomar cuidado com sua biografia e assim vai soltando essas pérolas absurdas.
Fala como existisse 2 pesos e 2 medidas perante a justiça e a opinião pública, uma para nós os "comuns" e outra para os "não comuns (políticos amigos)" e para pessoas com biografia. Alguém precisa informar ao Presidente LULLA que ele não é "Imperador", "Rei" ou "Monarca". Afinal ele dá palpite em tudo, se mete em tudo, pressiona com seu poder da caneta e dos cargos públicos o Congresso Nacional, seu Partido e até o Judiciário. Proteje e defende todos os políticos que lhe interessa para seu projeto de poder.
Quanto a questão da "biografia", quem lhe disse que ela isenta um cidadão que a tenha caso ele burle ou infrinja a Lei.
Basta de tanto abuso e desrespeito ao brasileiros.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 19/07/2009 12h21
Que maravilha, menos 17 Ministros para participarem das maracutais e incumbrir as tantas outras do Presidente LuLLa. Não farão falta nenhuma, podes crer, sem contar que diminuirão os gastos com os apadrinhados, assessores e negociatas. O ideal seria se o nosso "ausente" Presidente, que nada vê, nada ouve e nada sabe, tivesse apenas 6 ou 8 ministros: da Fazenda, Educação, Saúde, Cultura, Energia, Agricultura, Industria e Comercio, Planejamento e Desenvolvimento, quem sabe teríamos menos funcionários contratados e seria muito mais fácil administrar o país!
A administração do país ficaria mais visível e controlável por todos os brasileiros, imprensa e as entidades de classe.
Pedro Quina - S.Paulo

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/07/2009 10h25
Estão descobrindo exatamente o que comentei há alguns dias atrás, sem conhecimento de causa, que essa cambada de corruptos, de impatriótas, de lesas pátria, iriam arranjar outros meios de admitir os demitidos. Taí, não deu outra, e pelo jeito já vem acontecendo há muito tempo. Como também disse, não existe outra saída para salvar o nosso país, infelizmente só acontecendo uma nova Revolução Militar MORAL, para caçar todos os políticos mesmo os minimamente envolvidos, quem não tenha uma folha corrida limpa por qualquer tipo de processo, e começar tudo de novo, fazendo uma reforma política urgente e necessária, convocando uma eleição rapidamente para recompor o Congresso e aproveitando também para rever a necessidade de mantermos essa quantidade de legisladores! Será que não dá para nos espelharmos em alguns países anos luz em nossa frente, tanto sob o aspecto cultural, de probidade, onde a impunidade é quase que inexistente, onde o PIB é muito superior ao nosso e vivem muito bem com menos legisladores e muitíssimo menos mordomia? Não precisa copiar 100%, apenas aproveitar o que há de melhor em benefício do povo e do país.
Pedro Quina de Siqueira Jr - SP

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2009 12h17
Infelizmente tudo isso é apenas jogo de cena, não vai acontecer nada, vão demitir uns poucos apadrinhados para dar notícia, os mesmos serão admitidos em seguida usando outros subterfúgios, ninguém irá devolver dinheiro algum, as vantagens absurdas continuarão as mesmas.....e vamos que vamos!
É duro ter que falar isso mas é a pura realidade, a única solução para limpar o Congresso é com uma nova Revolução Moral Militar, ou seja, fecha-lo, caçar TODOS os que foram colocados sob suspeita, por menor que seja, ou têm algum processo correndo na justiça, eliminar todas as vantagens absurdas e vergonhosas hoje existente, enfim, começar tudo do zero, e convocar num prazo de 90 ou 120 dias uma eleição de novos congressistas. Aproveitando também para fazer a reforma política da qual tanto o país necessita.
Não existe outra saída, digo novamente, infelizmente, mas os meios justificam o fim, ou seja, a salvação do nosso país e o futuro dos nossos filhos e netos.
Pedro Quina - S.Paulo

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 08h18
A que ponto chegou o senador Sarney em afirmar que foi "erro técnico", será que ele acha que 100% dos brasileiros são idiotas?
Meu Deus depois de ficarmos sabedo que são quase 1.000 atos secretos, que ele teve muitos familiares e apadrinhados empregados em diversos cargos e agora, pelo menos até êste momento em que faço meu comentário, descoberto que o mordomo da sua filha tambem faz parte das nomeações e ganha R$ 12 mil, é um insulto muito grande. Lembremos das declarações do Sr. Jarbas Vasconcelos!
Pedro Quina - S.Paulo

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/05/2009 20h20
Simplesmente vergonhoso, sem classificação, o assassinato desses dois jovens em Curitiba pelo Deputado. Até quando essa lei de forum previligiado para esse tipo de crime ainda vai existir em nosso pais. Em paises civilizados, esse sujeito já estaria preso e pegaria no mínimo 35 anos de cadeia sem qualquer recurso ou previlegio, ele e qualquer outra pessoa que cometesse esse crime.
Meu Deus, onde vamos chegar, que pais é este em que vivemos!

Em Acidente com deputado no Paraná
3 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 12h07
Aprovo 100% todas a medidas que o nosso corajoso Prefeito venha tomar para melhorar o trânsito da cidade, por mais dura que ela seja. Do jeito que está é que o trânsito não pode continuar. O povo que depende de condução coletiva não pode continuar saindo de casa as 5h da manhã para trabalhar e retornando as 9h da noite para ver a família.
Os podereosos que se adaptem a nova situação, afinal não foi assim com os outdoors? Foi uma gritaria geral, todo mundo ia quebrar e hoje ninguem mais fala nisso e a cidade está linda.
A restrição será em apenas 10% da área geográfica da capital, não vai matar ninguém.
Agora, o importante é colocar fiscalização dura, rígida, permanente. Caso contrario acontecerá como a regulamentação dos escapamentos poluidores dos caminhões e ônibus que continua a poluir a cidade!
Simultaneamente espero que outras providencias sejam tomadas, como novas avenidas, término das antigas, novos viadutos, túneis, etc. Não esquecendo da conservação do asfalto que está um desastre.
Sr. Prefeito, parabéns, precisamos de mais administradores como o Sr., que tome medidas duras, antipáticas e que contrariam os poderes economicos em benefício do paulistano.
Pedro Quina

Em Trânsito em SP
3 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2007 09h42
Parafraseando o Rei Juan Carlos eu diria :
José Dirceu, por que não te calas?
O Sr. deseja colaborar com o país? Esqueça por alguns momentos que é PT e dê conselho ao companheiro Lulla e seu ministro "Manteiga" para começarem a praticar GESTÃO PÚBLICA, ou seja, cortar gastos, reduzir a corrupção e fazer com que as verbas designadas sejam efetivamente usadas para o que são destinadas.
Pedro Quina

Em Prorrogação da CPMF
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca