Comentários


Comentários de Rafael Behs
Em 11/11/2009 08h31
O problema senhores não é o apagão. O problema senhores e termos a frente do Ministério da Energia um Lobão, mandalete da família Sarney (A mafia Sarney), que só esta preocupado em atender os chefes políticos e armar alguma maracutaia para encher as burras. O apagão de honestidade é o verdadeiro ctaclisma que vai levar o nosso país ao colapso.

Em Blecaute no país
sem opinião
avalie fechar
Em 18/09/2009 11h24
Parabéns jornalistas políticos da Folha de SP! No país do desmando e da falta de ética na política, nós, eleitores desprotegidos e contribuintes menosprezados, precisamos contar com um orgão de imprensa que denuncie e exponha os podres de nossos infames legisladores. Cambada de corruptos, com raras exceções, que chafurdam na coisa pública, como porcos na pocilga. Riem de nós e das instituições feitas para nos proteger, com a certeza da impunidade, como verdadeiros psicopatas políticos, com a consciência e a ética anestesiadas, aos moldes de um serial killer da legislatura nacional. E nós somos obrigados a ver a fuça de um Sarney ou de um Calheiros, pousando de inocentes criaturas injustiçadas pela imprensa nacional.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 19/06/2009 10h44
"É uma injustiça o país julgar um homem como eu, com tantos anos de vida pública, com a correção que tenho de vida austéra, de família bem composta" JOSÉ SARNEY.
Até quando vamos ser tratados como completos imbecis por esta patuléia, que tomou de assalto o legislativo de nosso Brasil....até quando?

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 18/06/2009 09h45
O velho espirito corporativo toma conta do "patropi". Quando Lula levanta uma bandeira defendendo uma das figuras carimbadas da senvergonhice nacional, chega-se a conclusão que nós, eleitores descartáveis, estamos realmente num "mato sem cachorro". Eles só precisam e só pensam em nós realmente na hora do voto. Depois é cada um defendendo o "seu" e descaradamente. Escandalos tanto no legislativo, como no executivo não faltam. O fato de um defender o outro, só agrava a posição de cada um dos poderes. É como eles estivessem se defendendo de um inimigo, a opinião pública, que só vale para eles na hora do resultado nas urnas eleitorais. Lamentável realidade com a qual nos defrontamos todos os dias, lendo as notícias em nossa imprensa, que atualmente é o único aliado que temos nesta luta desigual. Imprensa esta que aliás, levou um duro golpe nesta semana, desferido pela infeliz decisão do Supremo Tribunal Federal, de jogar no lixo o diploma de jornalismo. Mais um achincalhe com a inteligência do cidadão brasileiro.

Em Senado
23 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 09h38
É lamentável ver o poder legislativo refem de uma quadrilha que domina seu mais alto escalão, o Senado Federal. Desde seu presidente até os diversos escalões do setor administrativos da casa, há uma visível e irremediável contaminação, por agentes daninhos que se não forem estirpados por completo, continuaram colocando sob suspeição, a totalidade dos integrantes deste que deveria ser o bastião da integridade e honestidade legislativa de nosso país. Como tal medida profilática só poderá ser feita se houver uma reação interna do próprio "organismo" funcional da casa, nos resta apelar para os poucos honestos representantes de nosso povo, que integram a casa, se é que eles ainda existem nestas condições, que reajam e assumam o controle em nome da honra do povo brasileiro, que assiste a este circo de horrores inconformado e atento. Pois que não se iludam os "quadrilheiros" que administram atualmente os destinos desta instituição, com o aparente silêncio do cidadão brasileiro !!!! Vocês estão todos sob nossa mira e um dia irão sofrer as consequência de seus atos.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 17h40
O que se pode esperar de uma instituição que tem como presidente o Sarney. Não entraria nem em uma igreja que tivesse esta figura exótica como administrador

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca