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Empresas como a Telefonica não aprendem nunca. Pelo simples fato de que esta é a cultura de negocios deles. Simplesmente escorchando os seus clientes-usuários.
Para que o Sr. possa melhor entender o tamanho do descaso da Telefonica com os seus clientes, relatarei brevemente o que se passou comigo. A empresa insistentemente me ligava para vender-me o Speedy residencial. Relutei por um bom tempo pois já conhecia a qualidade da prestação de serviço da Telefonica. Finalmente decidi adquirir o famigerado Speedy em Janeiro passado. E advinhe Sr. ministro ! Até hoje a Telefonica não o instalou e simplesmente calou-se sobre o assunto. Entrei na Justiça contra a empresa, com uma ação de obrigação de fazer. Ato jurídico mesmo, Sr. ministro, com advogados, custas, juiz, tutela antecipada, agravo de instrumento. Mas eu tenho a impressão que a Telefonica e os juizes são muito amigos.
Por isso, Sr. ministro, eu tenho a certeza absoluta de que a Telefonica não aprendeu nada. Não se iluda, Sr. ministro.
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Ou será que eles têm razão ?
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