Comentários


Comentários de Roberto A de Andrade
Em 28/12/2009 11h04
A Rede Globo não devia dar voz a esse padastro. Ele
teve parte ativa no sequestro do menino. É um predador de sentimentos e acabou se afeiçoando a ele. Tal qual o predador que admira sua presa antes de devorá-la (no caso os sentimentos do Sean). Vejam o gato brincando com o ratinho. Não tem diferença. Alguém precisa mostrar o verdadeiro lugar desse rapaz e não é nas proximidades do garoto. Acho até que ele não terá coragem de ir aos Estados Unidos para vê-lo, porque como advogado deve saber muito bem o que o espera por parte da Justiça de lá.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 26/12/2009 11h12
Insistente esta senhora. O que ela quer é atrapalhar o entrosamento do pai com o filho. Perturbá-lhe sobremaneira a real possibilidade de o neto se sentir feliz com o pai. Então, quer estar lá o mais rápido possível para não permitir que tal ocorra. A quem competir olhar o caso, lá e aqui, que faça ouvidos moucos a essa choradeira. Isso vai passar. É só dar tempo ao tempo. Meus votos de felicidades ao David e ao Sean.

Em Caso Sean
21 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 11h26
Quem ficou mal na fita foram a avó materna e o padastro, com péssima assessoria de um advogado arrogante. Eles devem ser tratados como reais sequestradores. O pai biológico demonstrou com sua luta que ama muito o seu filho. Se for autorizar
a visita da avó, sua sogra, somente deverá fazê-lo se acompanhada de psicólogo conhecedor do idioma português, pois tudo indica que ela vai tentar destilar seu veneno contra o genro, com sérios prejuizos ao incipiente relacionamento do pai com o filho. Todo cuidado é pouco e quanto maior distância dela melhor para a saúde emocional do menino. Dou meus parabéns ao pai pela persistência. Agora poderá mitigar o muito que sofreu ao longo dos últimos cinco anos.

Em Caso Sean
31 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca