Comentários


Comentários de Roberto Costa
Em 27/12/2009 12h56
Considero no mínimo recomendável ter-se conhecimento dos fatos antes de se expressar qualquer opinião, além de obviamente ter-se isenção de paixão, imparcialidade. Há cinco anos a filha desta senhora tirou a criança do convívio do pai sem o seu de acordo, num ato sórdido de fuga premeditada. Isso foi o que ? Que nome se dá a um ato desse ? E quem dá apoio a um ato desse é o que ? Quem apóia o errado é certo ?!
Tirar o menino do convívio com o pai não foi injusto ?!
Desde então este pai vem lutando para ter seu filho de volta, sem sucesso por conta da força que o a poder econômico e a influência têm neste país.
Para tornar toda essa história ainda mais vergonhosa e enojante, a família brasileira resolveu se utilizar da criança como instrumento de sensibilização, exigindo que fosse tomado o seu depoimento. Não tendo sucesso, por afim submeteu a criança àquela situação absurda de cena pública para a entrega ao pai.
Foi feito o certo. A criança deve ficar com o seu pai biológico, esta senhora deveria sim responder pelos seus atos de há cinco anos, e esta criança deveria ser definitivamente afastada de qualquer convívio com uma família que age da forma como esta agiu.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca