Comentários


Comentários de Roberto van Beem
Em 03/07/2009 15h28
Caro Alberto T. Primeiramente acho que tem bricadeiras que são sadias e concordo que tem gente que extrapola. Mas, educadamente, como um corinthiano que sou, quem está tirando sarro é o Keirrison e a Traffic que não estão nem aí com a instituição Palmeiras, que é grande e de história. O Palmeiras tem que abrir o olho, pois senão virará uma MSI na vida do S.E.P. e vai levar o clube para o limbo. Vocês já se livraram de um problema enorme que foi o técnico passado, porém na minha opinião na hora errada. A diretoria palestrina foi de um amadorismo absurdo. Contam com os ovos antes de ter a galinha. Achavam que o Muricy estava no papo... E agora? Quem sobrou? Forte abraço

Em Corinthians
sem opinião
avalie fechar
Em 29/05/2009 16h57
se todos nós anotássemos os nomes dos políticos corruptos e pilantras, no final do ano teríamos uma lista telefônica...

Em Acidente com deputado no Paraná
sem opinião
avalie fechar
Em 25/06/2008 09h21
Lamento em saber da passagem da Sra. Ruth Cardoso, mas, mais lamentável ainda é ler neste painel alguns comentários um tanto quanto infelizes. Todos os projetos sociais que ai estão se iniciaram com a Sra. Ruth, cuja nunca necessitou de aparecer na mídia para se auto-promover. As pessoas sérias não precisam de holofotes. A atual primeira dama infelizmente ficou marcada em apenas arrumar o jardim do palácio em que vive e colocar uma estrela vermelha nele e com o nosso dinheiro.

Em Morre Ruth Cardoso
91 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2007 12h27
Realmente é impressionante a quantidade de comentários ferrenhos com relação aos fatos Luciano-Ferréz. O grande problema é de que nós não estamos indo ao X da questão.
Vejamos: O apresentador global veio de família abastada e estruturada, estudou nas melhores escolas, conheceu o mundo e virou “celebridade” na TV( não há nada de errado nisso). O segundo, vive na periferia de SP onde encontrar corpos desovados na sua porta é corriqueiro, onde as escolas tem alunos que fingem que aprendem e os professores fingem que ensinam, onde as pessoas precisam de 4 conduções para chegar ao trabalho e no fim do mês, “se virar” com um salário-miséria. Chega no fim de semana, assistem o mesmo apresentador rodeado de mulheres bonitas e semi-nuas num ar de “Monte Olimpo”. Se o apresentador global realmente estivesse incomodado com a situação antes de terem roubado o seu Rolex, porquê não fez campanha na TV? Porquê não pôs a “boca no trombone”? Porquê não organizou passeatas, protestos e representações em Brasília ou em SP? A emissora não deixa ou não havia interesse pois ainda não o estava afetando?
Dirão alguns: “Ahh, mas ele tem uma ONG que ajuda os necessitados!” Ora bolas, todos sabem que a maioria das ONG’s nada mais são que um bom negócio para lavar dinheiro e deixar de pagar impostos (são isentos!!!!!!!!).
Por outro lado, os menos favorecidos estão entregues à própria sorte. Quem é mais bandido: a classe menos favorecida que luta para sobreviver ou o governo que vira as costas para eles? O que nós realmente necessitamos é de uma reforma profunda no sistema judiciário, punindo com rigor TODOS os transgressores independentemente de profissão e classe social, sem regalias. Ao mesmo tempo, uma reforma profunda na Educação, tornando-a uma formadora de cabeças pensantes e dando salário digno aos professores. Nós podemos e devemos iniciar esse movimento através de pressão sobre os políticos deste país. Nós cidadãos de bem, que pagamos impostos, temos um poder enorme sobre esses seres que querem “um chinelinho novo”. Basta cobrar. Seja por e-mail, carta ou panelaço. O relógio do global já encontraram. E o mensalão?É preciso agir rápido pois estamos caminhando e depressa para um conflito social sem precedentes, em que tudo funciona à margem da lei (vide o filme “tropa de elite”).

Em Ferréz
21 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2007 11h58
A grande verdade é que vivemos em um grande circo chamado Brasil. Nele, nós temos grandes atrações: Políticos malabaristas, que fazem de tudo para se manterem em pé, no equilíbrio do poder; um judiciário mágico, que com truques incríveis, fazem desaparecer provas e acusações transformando réus quase confessos em "vítimas do sistema". Neste Grande Circo Brasil, também temos domadores de feras, que como a nossa imprensa séria - como esta Folha - arriscam o pescoço esperando o momento de serem atacadas por essas bestialidades simplesmente por divulgarem a verdade e as opiniões da população; há também o Mestre de cerimônias, que como o nosso presidente, gosta de ser o centro das atenções, atuando sozinho no picadeiro e se achando o dono do Circo. Faltou algo? Ah, faltaram os palhaços, que somos nós assistindo da platéia com enormes narizes vermelhos esse espetáculo deprimente...

Em Absolvição de Renan
1 opinião
avalie fechar
Em 13/09/2007 10h52
Como se não bastasse a vergonha de ontem, após uma noite de insônia e gastrite, acordo com as "sábias palavras" no nosso presidente Lula (que não sabe de nada). Realmente foi demais para o meu organismo, pois a náusea que sinto dessa classe nojenta que se chama "político" é de arrebentar qualquer um. Qual será o próximo sapo que teremos que engolir? Haja Sal de Fruta!!!!!!!!
ACORDA BRASIL! VAMOS ARRANCAR ESSES CANALHAS QUE SÓ QUEREM O PODER!!!!!!!

Em Absolvição de Renan
8 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2007 21h07
Não estou cansado e sim estafado de tanta hipocrisi a e bandalheira e o pior: pagamos o salário desses que se dizem "do povo". Aonde estão os cara-pintadas? Cadê os panelaços? Está na hora de nós, cidadãos que pagamos impostos altíssimos para sustentar esse bando de desocupados (salvo raríssimas exceções), mostrar quem realmente manda e botarmos essas gangues para correr!

Em Absolvição de Renan
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca