Comentários


Comentários de Ronald Sanson Stresser Jr
Em 15/01/2010 12h12
Se todos fizerem sua parte não precisaremos das baratas mutantes... Sempre assusta quando o homem quer brincar de Deus, ainda mais quando a experiência não cheira bem. Seja Oxalato ou Carbonato de Lítio... rsrs... to fora dos dois.

Em Aquecimento Global
sem opinião
avalie fechar
Em 01/01/2010 10h32
Isso, decerto, porque o nome do Zina não estava pesquisa.

Em Avaliação de Lula
sem opinião
avalie fechar
Em 17/04/2009 02h24
e o spread cobrado pelos bancos? não é troca de papel por dinheiro? será que este ágio faz parte da Nova Ordem Mundial? presidente, acabe com isso antes que isso acabe com a gente! chega de gente que explora, ganha grana sem produzir, a riqueza é empréstimo que Deus nos concede, não pode advir do sofrimento e da desgraça do trabalhador!

Em Crise no Brasil
21 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2009 11h15
Não acredito que o presidente Obama aceite, como sabemos, os Estados Unidos não negociam com terroristas. Osama Bin Laden é um assassino, terrorista, e como tal não merece ser ouvido, a não ser que seja em um tribunal. Se Osama já não estiver morto deve mesmo é ser preso, e extraditado para os EUA, para que possa ser julgado por seus crimes dentro do rigor da lei.

Em Governo Obama
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2009 11h06
Eventos como a Campus Party são primordiais para que as novas gerações compreendam a importância da revolução digital. A Era da Informação começou pra valer no último dia 20. A posse de Obama na presidência dos EUA é um marco. A partir deste ano de 2009 devemos somar forças para caminhar nesta nova era, na qual a internet é a base da sociedade de consumo. Despertando o interesse dos jovens para a web e às TICs estamos construindo um futuro melhor para toda humanidade. Quem sabe desta esdição brasileira da Campus Party não irão sair novos gênios, homens como Steve Jobs, Bill Gates, Linux e Jeff Bezos, só que em versão verde e amarela. Não adianta termos tecnologias maravilhosas em mãos se não soubermos tirar bom proveito delas.

Em Acampamento
20 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2008 21h19
Assisti também ao caso no jornal da Globo. Achei um absurdo a imprensa ter que pedir autorização ao chefe indígena pra filmar na 'aldeia'. Isso não existe! Eles, índios da reserava Raposa Serra do Sol, são brasileiros como nós. Na aldeia tem mercado, telefone, televisão, intenet, posto de saúde. A reserva é questão sim de soberania nacional. A fronteira é estratégica, e o território e do povo brasileiro. Acredito que o índio, a excessão dos silvícolas que não falam português, é um cidadão como qualquer outro. Espero que a justiça tome a decisão correta, ou futuramente teremos mais conflitos e selvagerias na área. Os arrozeiros produzem alimento para o Brasil, eles tem todo direito sobre a terra. Os índios terão que conviver em paz com os agricultores ou devem sofrer as sansões da lei. A ordem deve ser garantida, e o exército deve fortalecer sua presença na região. É a solução correta e ética a se tomar nesta questão. A reserva é nossa, de todos os brasileiros, indigenas ou não.

Em Conflito em terra indígena
21 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2008 15h48
Os mocinhos são coagidos com ameaça de processo e prisão, enquanto isso os bandidos ficam impunes. Grandes traficantes enriquecem e se armam, a violência cresce, assassinos respondem a processo em liberdade, enquanto isso a polícia desce a borracha e toma trocados de maconheiros e prostitutas. Cada vez mais se contratam funcionários públicos, aumentam os gastos e a burocracia, os trabalhadores pagam a conta e muitas vezes sofrem com o descaso das autoridades. Quando é que vamos aprender a votar e eleger gente patriota, comprometida com o desenvolvimento da nação e com a ordem pública? Quê país é esse?

Em Operação Satiagraha
28 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2008 15h35
Se continuar assim ou os especuladores investem na produção ou em bens, ou ficam a ver navios.
A especulação financeira não vai mais encontrar lugar na Era da Informação. Quem quiser ganhar dinheiro que vá trabalhar!

Em Bolsa de Valores
6 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2008 16h47
Este Rodrigo é cria de Cesar também, há pouco estava fotografando os caras que abordam prostitutas na orla do Rio como medida de coação à prática. Ele também é filho da atriz global Maria Zilda. No mais não sei como vai poder contribuir na prefeitura. O Paes parece estar nomeando só secretários abastados, de famílias tradicionais da Zona Sul, onde teve a metade dos votos de Gabeira. Quero ver que ele vai colocar do povão na secretaria... por enquanto só burguês.

Em Novo governo - RJ
15 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2008 14h04
Pois tomara que o advogado consiga o dinheiro pra ela na justiça. A garota está traumatizada, além de que irá carregar o fardo desta ação desastrosa para o resto da vida. Quanto ao "Se...", isso não existe mais.

Em Cárcere Privado
18 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2008 22h36
Tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro, e até nos EUA, os candidatos que estão perdendo tentam difamar e desqualificar os adversários. Creio que não adianta, é negativo, o eleitor parece estar ficando vacinado contra propaganda negativa.
Promessas impossíveis de serem cumpridas também... Com internet em casa, ou no vizinho, ou mesmo na lan house, as comunidades carentes estão tendo acesso a informação de qualidade... Nestas eleições o eleitor está mais com os pés no chão e a cabeça no lugar, exigindo o mesmo de seus candidatos. Pegadinha em debate só causa repulsa nas pessoas de bem, ataques a vida pessoal ídem. E com esse novo perfil do eleitor da sociedade da informação, ondas como a de Kassab e Gabeira vão tomando corpo e virando tsunamis eleitorais. A fórmula é simples, ética, integridade, transparência, pés no chão e cabeça no lugar. Negatividade está fora de moda, não combina com o bom momento que vive o Brasil e o brasileiro.

Em Debate na Record
37 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca