Comentários


Comentários de sebastião chaves
Em 02/02/2010 15h19
como tem pirado escrevendo e enviando os seus comentários. os textos chegam ser manifestações de humorismo involuntário.
Peço àqueles que discordam das bobagens escritas, sejam condescentes com os pirados da silva.
Pai, perdoi, eles não sabem o que escrevem. Descansem em paz, pirados.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 13/01/2010 12h01
La vem o gabeira descendo a ladeira. Triste, muito triste. Um idoso que não respeita sua história de vida. Gabeira quando retornou a vida política trouxe novidades e colocou em debates questões que eram ignoradas. Sua coragem e ousadia fizeram que temas como drogas, homossexualismo, aborto, direito das prostitutas e outros temais fosse vigorosamente debatidos. Foi uma luz nas trevas do debate político. Vejo com tristeza seu deslocamento para a direita e seu compromisso somente com ganhar eleições. Suas declarações políticas são ambíguas e retorna o velho e cansado discurso udenista. Diz-se candidato se conseguir unir psdb, dem, pps e pv. Não posso acreditar que marina veja com bons olhos este casamento torto proposto pelo gabeira. Ninguém sai do pt para se unir com o rebutalho político dos partidos associados. Move gabeir não mais os princípios e bandeiras de luta que o fizeram especial num dado momento da nossa história política. Move gabeira, simplesmente, o desejo de poder. Lamento que este senhor abandone sua história de vida pelas trinta moedas que seus aliados lhes oferecem. Descanse em paz, fernandinho gabeira.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2010 22h05
Pai, perdoai o capitão capitão. ele não sabe o que diz. O Brasil caminha para o marxismo, diz o oliva pouco letrado. Marxismo é uma concepção filosófica e não um sistema político e econômico. Os citados por ele já foram punidos ao arrepio das leis. Tortura não é prevista na lei como punição por trasgredí-la. Tortura é prevista na lei como crime. Os coronéis da reserva que torturaram e mataram os seus adversários políticos devem ser processados e punidos. Punir torturados não contribui para a disseminação do marxismo e não cria condições do estabelecimento de um estado socialista. Punir significa o Brasil torna-se um país civilizado onde o cometimento de um crime hediondo (tortura) não é tolerado.

Em Plano de Direitos Humanos
9 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2010 16h37
O Brasil é um país laico. Significa dizer que os símbolos de uma religião devem ficar confinados nas igrejas e templos em são professadas. Ai greja católica não tem o direito de ocupar áreas públicas com seus símbolos religiosos. Existem outras religiões no Brasil e indivíduos que não professam nenhuma religião. Considero-me agredido quando entro em uma repartição pública e sou obrigado a ver sìmbolos religiososo que não me dizem respeito.
Pelo meu direito de não ser obrigado a ver o que não quero e pelo direito da liberdade religiosa nos locais que são voltados à seus cultos.

Em Plano de Direitos Humanos
3 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2010 16h30
Causa-me espanto quando observo que os defensores das torturas e mortes cometidas pelo aparelho de estado da ditadura queiram penalizar novamente aqueles que já foram punidos com prisão, exílio, banimento, tortura e morte. A Dilma foi presa, torturada e condenada pelos "crimes" que a ditadura militar assim reconheceu. Ela já foi punida, e quando os que a torturaram brutalmente serão punidos. A tortura é um crime hediondo e imprescritível. Senhores simpatizantes da tortura e morte de seus oponentes, sejam mais competentes em seu argumentos e menos hidrófobos em suas reações.

Em Plano de Direitos Humanos
9 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 16h12
Os militares sempre negaram que tenha ocorrido tortura durante a ditadura militar. É hora dele demostrarem que diziam a verdade. Vai ser difícil. Ninguém mais do que eles devem ter interesse que a verdade seja trazida à público. Caso fique provada a tortura e morte de presos políticos, os responsáveis devem ser amplamente punidos. Nenhum ser moral pode justificar esta violência abominável contra indivíduos sem condições de se defenderem. Os idiotas que sofrem de histerismo daltônicos e que procuram justificar a violência com violência não percebem que ficam iguais aos que combatem. Os escribas opinadores, provavelmente cristãos, esquecem que cristo ofereceu a outra face aos que o brutalizaram. Ele sabia que reagir da mesma forma que seus opressores o faria igual aqueles que condenava pela conduta anti-humana.

Em Plano de Direitos Humanos
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 13h11
Os que lutaram pelo estado de direito no Brasil quando aqui se implantou a ditadura militar pagaram um preço alto: perderam seus empregos, foram torturados e mortos, foram condenados a prisão, banidos e exilados. Desejam oa viúvos e viúvas deste período tenebroso acrescentar mais uma pena aos que já foram brutalmente punidos?
O que o decreto-lei propõe é que aqueles que mataram e torturaram, punições não previstas em leis, respondam pelos seus atos. Sejam punidos. A tortura é crime hediondo e imprescritível. Os subordinados de Jobim não podem mais enodoar as forças armadas ao protegerem aqueles que mancharam sua reputação e história. Ou serão os chefes das forças armadas cúmplices destes assassinos e por isto desejam o esquecimento destes fatos que envergonham a todos. Continuará o Brasil sendo o único país que não investigou e puniu torturadores e assasinos?

Em Plano de Direitos Humanos
40 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 11h19
Será o Benedito? Confesso que fiquei pasmo ao ler as diatribes do benedito contra os direitos humanos. Seja contra o pt, seu direito inalienável, mas não confuda as coisas. Ser a favor de que se investigue as atrocidades cometidas durante a ditadura militar não é instituir uma nova ditadura. Será que o benedito concorda com o que foi feito com os opositores da ditadura Militar? Benedito, não acredito, se for verdade fico aflito. Defender torturados não é bonito. Vc merece este pito.
juízo, benê. Juizo, benê.

Em Plano de Direitos Humanos
8 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 10h57
Os que paraticiparam da luta contra a ditadura militar, luta justa, foram punidos pelos seus opositores, através da tortura sistemática, assassinatos e penas de prisão. Os ministros militares não deveriam tomar a defesa daqueles que torturaram e mataram de forma brutal seus oponentes. As forças armadas deveriam, hoje, mostrar que não estavam de acordo com os métodos bestiais de combate aos que à ditadura militar se oponhum. O que pretendem? punição para aqueles que foram punidos brutalmente nos cárceres da ditadura? não foi suficiente as atrocidades que cometeram? Lembro a milicada que a tortura é condenada mundialmente e por isto não pode ser esquecida e tem que ser severamente punida. É lamentável ver Jobim pondo-se a serviço dos militares. Subordinando-se e não subordinando seus subalternos. Um jurista que anistia torturadores é um insulto as leis deste país. Jobim, vc dorme direito? dorme o sono dos justos?

Em Plano de Direitos Humanos
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca