Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Sebastião Marchini
Em 22/01/2010 16h07
Só para constar: Aqueles que acusam esse governo por corrupção demonstram a enorme quantidade de pessoas com preconceitos quanto ao presidente da republica, com origem em familia pobre, que o resto do mundo enaltece, pois estamos vendo denuncias de corrupção pelo Brasil todo e as duas coisas em comun das denuncias: 1) Obras publicas e 2) Envolvimento dos politicos (de todos os partidos).
Como tambem temos certeza que a policia, o ministerio publico, o STF, o STJ e etc... numca farão nada, só nos resta um alternativa: 1) POR FAVOR, ELEITORES DESSES MARGINAIS, TENHAM CONSCIENCIA DA BOBAGEM QUE FIZERAM E NÃO FAÇAM ISSO OUTRA VEZ .............

Em Castelo de Areia
sem opinião
avalie fechar
Em 26/11/2009 11h15
Antes de ser participante de uma religião eu tenho que ter consciencia: uma coisa é pregar, evangelizar, mostrar caminhos e esperanças, mostrar a existencia de Deus.
Outra coisa muito diferente é fazer disso uma profisão rentavel, prospera, uma verdadeira maquina de ganhar dinheiro, é tirar de milhares de assalariados e usar em proveito próprio. Em nome do "Deus não proibe a riqueza", exploram e vão continuar explorando as pessoas que buscam algum conforto espiritual enquanto tiverem algum dinheiro para doar, pois diante da primeira recusa ou indecisão são convidados a "sumir" daquela igreja.
Concordo tambem que não podemos generalizar, pois existem pastores que pregam por amor a Cristo e ao proximo, mas são a grandississima minoria.
Mas o fato de ter alguma consciencia religiosa tambem me faz lembrar que as ovelhas seguem seus pastores, e se eles a conduzem para outro objetivo que não o encontro com Deus, esses pastores é que terão que prestar contas disso, a Deus.

Em Igreja Renascer
9 opiniões
avalie fechar
Em 11/10/2009 10h30
Critiquem quem voces quiserem: O Lula e o leilão de cargos que acontece no Brasil, em todos os niveis (Federal, Estadual e Municipal) e em qualquer partido que chegue ao poder.
Isso é a norma e é a finalidade pratica das alianças: cargos no governo para que algumas "familias" tenham o que merecem: acesso aos cofres publicos para se "arrumarem" ...
Mas a pergunta que eu gostaria de fazer é dirigida a outro grupo de pessoas: A VOCES QUE ELEGEM PESSOAS DESSA FAMILIA SARNEY E DE SEUS CAPACHOS, INDEPENDENTE DOS CARGOS, PARTIDOS E ESTADOS DA FEDERAÇÃO, NÃO SENTEM VERGONHA QUANDO ESSE TIPO DE NOTICIA É VEICULADA ????

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 09/06/2009 12h58
Gostaria de dizer que concordo com Andre Silva com Julio Auban, o trabalho que a marinha e a aeronautica estão fazendo é exemplar, pois o deslocamento de barcos e aeronaves para o local foram rapidos e imediatos, o trabalho que vem sendo feito é incansavel e a divulgação de informações da mesma forma, claras, pontuais e até onde podemos conferir, hoje, precisas.
Gostaria de dizer às familias das vitimas que entendo seu pesar e seu desabafo, mas o Presidente Lula estava fora do pais, o vice, todos vimos com problemas de saude.
E infelizmente não consigo deixar de pensar que a nacionalidade da fabrica do avião e a da sede da companhia dona do avião que caiu talvez tenham sido o fato motivador da visita do Presidente da França.

Em Voo Air France 447
3 opiniões
avalie fechar
Em 02/04/2009 12h08
Lendo os demais comentarios sobre essa especie de noticia observo que existe uma certa preocupação de uns e outros em criticar, defender expor ou justificar atitudes de politicos e de partidos politicos.
O que eu não consegui perceber ainda é a inclinação das pessoas em assumirem que os procedimentos são os mesmos, sejam filhos de quem sejam, sejam de que partido sejam, estão todos lesando a nação, estão todos roubando os cofres publicos, estão todos fazendo o que sempre fizeram: vivendo e enriquecenco às custas dos cofres públicos.
ELEITORES BRASILEIROS: Vejam a especie de gente que estamos elegendo, pessoas que fizeram da politica uma profissão, não sabem o que é trabalhar para pagar suas próprias despesas, eles são parasitas, tudo o que discutem, aprovam ou desaprovam tem preço (10%) e não interessa de que ordem sejam essas discusões, tem preço.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 06/03/2009 11h21
Ao ler os comentários sobre essa reportagem, gostaria de chamar a atenção sobre algumas coisas:
1) Se algum orgão do governo, seja ele qual for, liberar qualquer tipo de verba para qualquer tipo de ONG, não teria que haver prestação de contas ?? Não teria ninguem com a responsabilidade de verificar o andamento do "projeto" financiado ???
2) Quando falamos de nossos "honrados" ocupantes de cargos eletivos, não podemos esquecer que o próprio povo os elegeu, com voto comprado em dinheiro ou com favores, mas são eleitos. Então os eleitores é que precisam fazer um exame de consciencia;
3) O sr. Gilmar Mendes, é presidente de um dos pilares da democracia, do sistema judiciário, de um dos poderes que governam nosso pais, mas ... ele é encarregado de julgar, ou participar do julgamento de processos de suma importancia, então ele devia ter o bom senso de de abster de divulgar o seu ponto de vista pessoal, que em vista do cargo em que ocupa, é irrelevante em certos casos;
4) Não estaria na hora de exercermos algum tipo de acompanhamento sobre os orgãos do Poder Judiciário. Já existe tal orgão ???? ONDE ESTA ??????

Em Reforma agrária
3 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2009 11h28
O que realmente causa espanto é alguem achar que algum dos partidos politícos brasileiros possuem alguma orientação ideológica. Temos que admitir que os partidos minoritários é que a possuem, mas estão impregnados de radicais que não vão a chegar a lugar nenhum, a não ser servirem de bucha de canhão trocando cargos menores por apoios aqui ou acolá.
A unica orientação que os chamados partidos grandes possuem é de faturarem o máximo possível porque 4 anos passam rapido e não se sabe o resultado da próxima eleição.
Basta fazermos algumas analises: 1) façamos as contas de quanto gastam os ocupantes de cargos eletivos para chegaram a esses cargos e quanto eles obtem de remuneração, mesmo incluindo aquelas destinadas aos gabinetes que eles acabam embolsando; 2) É público e notório em todo o território nacional que a maioria das obras e realizadas pelos governos, ou tem a licitação fraudada ou viciada ou o que quer que seja ou acrescidas de módicos percentuais que são devolvidos a quem realmente manda nos contratantes; 3) Percebam a situação financeira de alguns politicos ao adentrarem à vida pública e algum tempo depois; 4) A maior parte dos nossos politicos, independentemente da localização atual, já "comeram na mão" do mandatário de plantão, e não uma só vez;
Lógicamente que não são todos os politicos eleitos que possuem esse "carater", mas infelizmente os que o possuem são a grande maioria em nosso pais.

Em Jarbas
sem opinião
avalie fechar
Em 18/12/2008 20h13
Qualquer consulta feita ao povo sobre o aumento do numero de vereadores seria derrotada quase pela totalidade. O que mais precisamos é de qualidade e não de quantidade. Alias, poderíamos pedir aos representantes do povo que aprovassem uma lei, em que tudo o que fosse ligado diretamente as autoridades eleitas da nação, como salario, ferias, número de representantes, fossem objeto de consulta aos eleitores.
Ou até talvez uma lei mais nobre ainda: Que todos que fossem eleitos para o cargo de vereador não pudessem ter salario, funcionarios de gabinete, gabinete, carro, e nem qualquer outro tipo de ajuda de custo, nem receber qualquer subvenção do poder publico dirto ou indireto.
Não seria uma causa nobre a vereança ??????

Em PEC dos vereadores
1 opinião
avalie fechar
Em 19/11/2008 13h18
O que eu e toda torcida brasileira gostaríamos de ver é o nome das pessoas que receberam propina em uma pagina de jornal, sejam politicos, juizes ou jornalistas. Mas quer saber ????
Duvido que isso ocorra, sabe porque ???
Corporativismo: Quem já viu jornalista denunciando jornalista, a não ser que tenha sido pego com a mão na massa ??????????

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/09/2008 16h19
Só gostaria de fazer dois comentarios, para reflexão de pseudosgoleiros e até de criticos do Presidente Lula: 1) Se todos os brasileiros que acham que a seleção brasileira de futebol esta devendo e muito, tivessem que se mudar para a Argentina, ficaria só o pessoal da CBF e o tal goleiro morando aqui ... (aposto que ele não assiste os jogos da seleção); 2) Se fossemos queimar as fotos dos presidentes e ministros anteriores a Lula, em cujos governos houveram corrupção e maracutais a fumaça demoraria dias para se dissipar ...
Né não ??????????????????????

Em Seleção
sem opinião
avalie fechar
Em 12/07/2008 07h56
O que mais preocupa é que sob a alegação de um orgão da justiça desrespeitar o outro, alguem, muito rapidamente liberta uma pessoa envolvida em desvios de bilhoes de reais. O presidente do STF talvez não queira aplicar um "quase dito popular": Alem de legal precisa ser moral. E isso tanto para a prisão quanto para a soltura. Mas independente da briga STF e PF é muito estranho, mas muito estranho mesmo a libertação tão rapida e tão repetitiva de alguem preso.

Em Mensalão
24 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2008 09h54
O que mais me impressiona é a cara de pau dos dirigentes partidarios acusados de receberem propina/mensalão/financiamento de campanha, ou o nome que quiserem dar a esse roubo, vão interpelar judicialmente fulano e beltrano para saber quem pagou, quanto pagou e para quem foram pagos. Pessoal me desculpem, cheguei a pensar que estavam dissimulando, mas acho que não, eles ficaram foi fora da partilha e agora precisam pedir contas para os correligionários. Acho que nestas horas só temos duas coisas a dizer: 1ª) TODOS NÓS, ELEITORES MORTAIS COMUNS, SABEMOS E TEMOS ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ESSE É O PROCEDIMENTO PADRÃO DE TODO E QUALQUER PARTIDO POLITICO: INSTALAR-SE EM UM GOVERNO E PROVIDENCIAR ALGUM TIPO DE FINANCIADOR SEU; 2ª) E MAIS IMPORTANTE PARA O POVO GAUCHO: LEMBREM-SE DISSO NA PROXIMA ELEIÇÃO, GOVERNANTE QUE DEIXA QUE ROUBEM OU NOMEIA QUEM ROUBA NÃO MERECE SER VOTADO(A).

Em Fraude em licitações
5 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 09h23
No caso do dossie do FHC, temos duas saídas bem praticas: o Senador Alvaro Dias poderia admitir que cobrou de alguem algum favor politico ou coisa parecida e saiu com dados para fazer chantagem, provavelmente para serem usadas durante a próxima campanha presidencial ou as oposições poderiam dizer do que tem medo. Será que nesse dossie tem o mesmo tipo de despesa que eles estão tornando publica para justificar a CPI dos cartões ou são ainda maiores e ainda mais sem sentido .... E ainda antes que a gente se esqueça: Onde esta o filho do prefeito, sumiu ou esta com dengue ...............

Em Dossiê anti-FHC
66 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 09h55
Gostaria de disser que concordo com o sr. Valdirio Guerra, em genero e grau: Respeito é bom e é devido a todos em nosso pais.
A Igreja Universal foi autorizada a funcionar e enquanto estiver funcionando regularmente ninguem pode promover ataques a ela pelo simples fato de ser uma igreja, ou por não concordarem com o seu posicionamento.
Por outro lado, os meios de comunicação tambem não podem se calar diante de fatos que julguem relevantes.
E a solução para o caso é muitissimo simples: basta a própria igreja ajuizar ação contra o jornal e exigir que o jornal prove o que diz ou se retrate publicamente.
O meio utilizado pela igreja: ações espalhadas pelo país e propostas por fiéis também não inspira confiança, ainda mais quando essas ações tentam não buscar a verdade mas sim dificultar a defesa do jornal.
E se o jornal publicou matéria leviana e mentirosa é muito justo que pague por isso.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
13 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 09h26
Um dos grandes males do Brasil é justamente termos algumas pessoas que são pagas para fazerem algo que numca fazem.
As pessoas que utilizam cartões corporativos tem que prestar contas a alguem, apresentar os comprovantes, as notas fiscais; informar quanto gastaram, onde gastaram e porque gastaram e essas pessoas é que "deveriam" validar o gasto, ou seja, fazer quem gastou dinheiro publico para despesas pessoais reembolsar.
Agora em meio a toda essa discursão,pergunto: ONDE ESTÃO ESSAS PESSOAS ??????
Não adianta CPI disso ou daquilo (CPI NÃO TEM CUNHO JUDICIAL - NÃO VAI RESPONSABILIZAR NINGUEM JUDICIALMENTE), não adianta ficarmos dizendo que o governo de A rouba mais ou menos que o de B o que precisamos é apurar quem validou essas contas e porque validou ??

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2007 08h35
Gostaria de dizer a dona Marlene, que os dirigentes brasileiros, mesmo de clube, tem sempre o mesmo costume: a culpa pelo rebaixamente do time que a senhora ajuda a dirigir não é do resto do mundo, é exclusivamente da falta de competencia dos seus dirigentes, das decisões erradas que tomaram.
Isso é reflexo de como o seu time vem sendo conduzido pelos dirigentes, reflexo das decisões, contratações e dispensas sem profisionalismo.
E olha aí torcedores corinthianos, aprendam a lição quem contrata jogadores e técnicos do seu time são os seus dirigentes, não são os adversários do final do campeonato ou os juizes.

Em Corinthians
sem opinião
avalie fechar
Em 27/11/2007 10h57
Gostaria de responder aos senhores Erivelto Rodrigues Carneiro (porque sera que Alagoas nao consegue fazer politicos honestos?) e Antonio Fouto Dias (conluio dos senadores), dizendo que o caso de Alagoas não é único, é só dar uma olhada no nomes que aparecem nos noticiários e teremos essa confirmação o que precisariamos fazer é implorar aos eleitores desses senadores e de alguns deputados sobre o crime que estão cometendo (jogando lixo em local publico) e quanto a proteção que um senador tem do outro também é facil: TODOS SABEM DAS FALCATRUAS DE TODOS, OU SEJA, TODOS TEM O RABO PRESO.

Em Caso Renan
9 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2007 09h00
Agora a PF tem o dever e a obrigação, com um minimo de coerencia e mostrar também quem eram os carcereiros, das duas penitenciarias, que participavam desse esquema. Ou será que num presidio de segurança máxima a coisa é tão facil assim ??? Será que um cara desse não exige prestação de contas, será que ele não tem que conversar e "discutir" nenhuma providencia com ninguem??? Ja sei: A visita ouve dele 30 minutos, 1 hora de recomendações e ordens, sai e vai executando tudo isso fielmente.
Eu acho que falta um pedaço importante da quadrilha a ser presa ou no minimo a informação de que o pessoal das penitenciarias foi investigado.
Ou então estamos assistindo poucos filmes sobre gangster moderno (gangster moderno e não o filme)

Em Beira-Mar
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/11/2007 10h45
OLha só o descabimento da coisa: Se alguem no Brasil não sabe como funcionam as licitações e posso explicar: Dar propina é muitissimo mais caro e fora de mode, então se houve "doações" ao PT, tenho certeza que tiveram tambem para outros partidos e só para agradar algum cabeça de bagre que queria dar um golpe no próprio PT, porque licitação tem um jeito muito mais barato e esta em pratica a muito, muito tempo.
Quando mais de um empresa participa é sinal de conluio entre elas, ou seja, preços, condições e pacotes previamente combinados, ou seja, cada uma sabe o que vai ganhar na licitação e o que vai pagar.
"Racham" a licitação antes da data e depois é só formalizar.

Em Relação Cisco/PT
4 opiniões
avalie fechar
Em 19/11/2007 09h32
Se o Congresso diz que o TSE não tem isenção para conduzir o processo eleitoral, qual seria a isenção do congresso nacional, se são os destinatarios diretos da maioria das resoluções.
Ou seja, uma comissão do congresso tomando conta das urnas me lembra um proverbio: RAPOSA TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO.

Em Josias: Para Lula, Renan perdeu a capacidade de comando
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca