Comentários


Comentários de Sebastião Vicente Picinato
Em 17/10/2008 14h31
Hoje faz sol: A culpa é do PT;
Amanhã vai chover: A culpa é do PT;
O pneu furou: A culpa é do PT;
Há 14 anos a Polícia Civil deSão Paulo não tem reajuste salarial: A culpa é do PT. Epa, tem alguma coisa errada ai. Não é o PSDB que governa São Paulo há 14 anos.? A culpa é do PT.

Em Greve da Polícia Civil
sem opinião
avalie fechar
Em 17/10/2008 11h22
Esperamos que o Governador José Serra, homem de visão, pessoa séria e comprometida com as causas públicas tenha a sensibilidade necessária e dê a devida atenção aos reclamos dos Policiais Civis do Estado de São Paulo. SE A POLÍCIA PÁRA POR MELHORES SALÁRIOS é um indicativo importante de que há policiais valorosos, honestos e não querem se deixar contaminar pelas teias da corrupção ou complementar a renda com os famigerados bicos, onde, APENAS UMA PARCELA DA POPULAÇÃO, aquela de maior poder aquisitivo, é que se beneficia ao contratar mão de obra qualificada(policiais)para sua segurança particular ou patrimonial eo policial deixa de ser dedicar com exclusividade à atividade policial.O governo que não paga bem sua polícia acaba contribuindo para o fenômeno do "QUANTO PIOR, MELHOR", descrito por Tarik Ali. O afamado "limite prudencial" da Lei de Responsabilidade Fiscal outrora invocado e usado como justificativa para não conceder reajustes está longe de ser atingido. Não há falta de recursos, pois o superávit primário no final de 2007 era de 17,2 bilhões, epossibilitou ao governo bandeirante:1) As vésperas do recesso parlamentar de 2.007 conceder o justo aumento a Juízes, Promotores e Defensores na ordem de 60%, retroagindo a março daquele ano.) No dia 09-09-2008 os fiscais da receita obtiveram merecido reajuste, passando o salário inicial a R$ 12.650,17.Em novembro de 2.007 o Governador reclamou que do total de verba à SSP, apenas 11% haviam sido gastos. Esperamos o BOM SENSO.

Em Greve da Polícia Civil
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2008 16h42
"Coincidências" desta natureza são lamentáveis. Passou-se da hora de estender aos Delegados de Polícia as garantias constitucionais que gozam as demais carreiras jurídicas, principalmente a inamovibilidade, sob pena de vermos repetir estas "coincidências". Aliás, pobres dos Delegados de Polícia, que estão lutando para serem reinseridos como carreiras jurídicas de Estado. Inamovilidade......, muita pretensão.

Em Delegado deixa Operação Satiagraha
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca