Comentários


Comentários de Sueli Mesa
Em 28/05/2009 19h33
DESCASO! DESCASO TOTAL!! Sr. Presidente da República!! Tome cartas ao assunto! Faça algo pelo seu povo!! Movimente seus políticos! Não é só ajuda que as pessoas necessitam agora é preciso investigar com transparência e fiscalizar a nossa PRECÁRIA infraestrutura!!! ISTO É UMA VERGONHA! Fico admirada do descaso!! As notícias são escassas!!! Santa Catarina comoveu o Brasil inteiro agora me parece que o NORDESTE não pertence ao nosso país!! Nada de RESIGNAÇÃIO POVO BRASILEIRO! NADA DE ESPERAR QUE O AS ÁGUAS RECUEM E A VIDA VOLTE AO SEU NORMAL! É PRECISO EXIGIR! É PRECISO MANIFESTAÇÕES! POVO NORDESTINO SAIAM ÀS RUAS E PROTESTEM PELO DIREITO DIGNO DE VIVER EM SEGURANÇA!!!

Em Chuva no Nordeste
sem opinião
avalie fechar
Em 26/05/2009 22h23
Excelente Paulo de Bragante! Isso é exatamente o que eu digo também. As pessoas te olham como se você fosse um bicho, um ser de outro planeta porque está utilizando o cinto de segurança, porque está se preocupando com sua própria segurança. Eu já voei muito e observei que a maioria não utiliza o cinto de segurança. Inclusive levantam-se das poltronas antes do momento indicado para isso. Acho que agora os feridos nesse vôo aprenderão a lição.

Em Turbulência em voo da TAM
4 opiniões
avalie fechar
Em 09/05/2009 12h09
Sr. Pablo T. Sola, a gripe suína se desenvolveu em porcos no Canadá, gostaria de fazer mais algum comentário à respeito?

Em Gripe suína
1 opinião
avalie fechar
Em 09/05/2009 12h06
Aline Wenceslau, o Brasil nunca esteve preparado para o controle da gripe. Somente são palavras bonitas tiradas ao vento e nada mais! E tem mais: muitos brasileiros esconderão os síntomas procedentes de países infectados para evitar serem levados de imediato aos hospitais. Não acha que isso já aconteceu há tempos? Onde estão os medidores térmicos nos aeroportos assim como no Japão? Ah... não tem, né... que peninha... é tão caro investir em algo que poderia diminuir tanto a propagação do virus. É melhor deixarem essas pessoas pegarem seus taxis, desembarcarem do avião, percorrem o saguão do aeroporto, tomarem seus táxis, desembarcarem em seus hoteis, chegarem à suas empresas ou suas casas e contaminarem os passeantes do saguão, o motorista do táxi, os funcionários dos hotéis, os colegas na empresa e seus familiares. O número de infectados é muito muito maior do que andam divulgando na imprensa. Esperem para verem com seus próprios olhos.

Em Gripe suína
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/05/2009 11h47
Gerson, concordo com você, realmente o que predomina são as notícias ruins. Porém, esta é sim a realidade do mundo em que vivemos hoje. Também no passado existiram doenças e guerras severas, e hoje nós temos o mesmo. A vida é assim, cabe a cada um de nós tentarmos dar o nosso melhor a cada dia e vivermos da melhor forma possível. Sabemos todos que não sempre as notícias são dadas de forma íntegra, assim como por exemplo, dizer que a gripe é tão normal como uma gripe sazonal... isso pra mim é desejo de enganar a população. Se fosse normal não teria matado tantas pessoas no México e as duas pessoas nos Estados Unidos. Quando eu adquiro gripe comum eu não morro, porém se eu adquirir a Influenza A e não procurar assistência médica eu morrerei assim como as outras pessoas. Pode ser que estejam fazendo o possível para não provocar alarme mas estamos diante de um caso muito preocupante sim e que seria preciso dizer a verdade, afinal estamos todos já bem acostumados com a Dengue e seus 42.956 casos desde o início deste ano no Rio de Janeiro.

Em Gripe suína
1 opinião
avalie fechar
Em 30/12/2008 14h20
"Nós tivemos mortes não-intencionais, mas elas poderiam ter sido evitadas eles tivessem seguido as instruções da Força de Defesa"
Percebem a frieza do Sr. presidente Shimon Peres? Ou seja: nós matamos inocentes mas a culpa não é nossa. Será mesmo necessário isso?
Das 370 mortes até agora, 62 são civis e entre eles muitas crianças e mulheres.

Em Violência em Gaza
69 opiniões
avalie fechar
Em 30/12/2008 13h54
(Peço que por favor, ignorem o comentário enviado anteriormente, já que percebi alguns erros.)
Concordo plenamente com o comentário do Sr. Helio Figueiredo de 28/12/2008. Acredito também que é de muita covardia
o ataque à Gaza por não possuerem recursos suficientes para sua própria defesa.
Mas também reconheço que o Hamas também tem, sem sombre de dúvida, parte da responsabilidade desta guerra.
Não podemos negar que ambas partes sempre colocaram em perigo o acordo do primeiro tratado de paz global entre Yasir Arafat e Isaac Rabin em 1993.
Pude ver aqui opiniões diversas, uns à favor de Gaza, outros de Israedizendo ser de seu direito seus ataques mesmo que isto signifique
a morte de centenas de pessoas.
O quê mais me indigna é ver o Mundo assistindo de braços cruzados essa matança terrível
e representantes do mundo inteiro mostram ao mundo que estão preocupados e se importam com o quê está acontecendo
declarando suas condenas à esses ataques!
mas infelizmente tudo fica em meras palavras sem sequer nenhuma ação forte e justa tomada por eles para acabar de uma vez com esse absurdo de guerra!
Será mesmo justo matar para conseguir algo? Será que os países deste mundo não possuem o poder suficiente para unir-se
e parar de uma vez essa guerra? Talvez nem interesse mesmo acabar com ela, não é?

Em Violência em Gaza
70 opiniões
avalie fechar
Em 30/12/2008 13h45
Concordo plenamente com o comentário do Sr. Helio Figueiredo de 28/12/2008. Acredito também que é de muita covardia o ataque â Gaza por não possuerem recursos suficientes para sua própria defesa. Mas também reconheço que o Hamas também tem, sem sombre de dúvida, parte da responsabilidade desta guerra. Não podemos negar que ambas partes sempre colocaram em perigo o acordo do primeiro tratado de paz global entre Yasir Arafat e Isaac Rabin em 1993. Pude ver opiniões diversas, uns à favor de Gaza outros, alguns dizendo ser de direito deles mesmo que isto signifique a morte de centenas de pessoas. O quê mais me indigna é ver o Mundo assistindo de braços cruzados essa matança terrível e representantes do mundo inteiro para não dizer que não estão se importando, declararem que condenam esses ataques mas tudo fica em meras palavras mas não se vê nenhuma ação forte e justa tomada para acabar de uma vez com esse absurdo de guerra onde inocentes ou não inocentes acabam morrendo. Será mesmo justo matar para conseguir algo? Será que os países deste mundo não possuem o poder suficiente para unir-se e parar de uma vez essa guerra? Talvez nem interesse mesmo acabar com ela, não é?

Em Violência em Gaza
62 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca