Comentários


Comentários de Verônica Ferlim
Em 13/11/2009 22h12
É por causa desta menina indefesa, que nós estudantes da uniban, estamos sofrendo preconceito social por estudarmos dignamente e tentarmos fazer um país melhor. É realmente ela não buscava a fama..Mas é uma pena que ainda, em nosso país, se de um valor maior para esse tipo de noticia, do que para aquelas que acrescentam culturalmente, educacionalmente ou tentam combater as injustiças sociais ou a violência que prevalece em todos os cantos deste país. mas é isso que dá ibope, e infelizmente a nossa instituição está sendo preconceituosa e injusta por tentar ser uma instituição seria que busca somente passar educação.
Geyse Arruda negocia ensaio para a Playboy
9 de Novembro de 2009 | por Moreira Aspargo, da Agência Barrelas | 39 Comentários

A ex-estudante paulista Geyse Arruda, de 20 anos, recém expulsa e recém rematriculada na Uniban, está sendo sondada pela equipe da Playboy para fazer um ensaio à revista masculina.
Geyse afirmou que está avaliando a proposta. Além do ensaio, ela recebeu convites para entrevistas com Jô Soares, Miriam Leitão, Marilia Gabriela e uma exclusiva para Patrícia Poeta no Fantástico.
Em nota, a assessoria da revista relata que as negociações estão avançadas e há apenas um ponto de que a revista no abre mão: que Geyse comece o ensaio usando o famigerado vestidinho rosa muito curto.
Outro pedido da publicação masculina é que Geyse não se matricule em nenhuma outra faculdade, já que intelectuais na capa não vendem bem.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca