Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
A aprovação ao aumento dos dias de rodizio exemplifica que quase todos já tem dois carros, e esta medida não irá surtir nenhum efeito prático, ao contrário da retirada de caminhoes, que irá ter um efeito contrário muito grande, pois irá aumentar a frota de pequenas VANS de entrega no lugar de caminhões.
Não se pode falar de transito sem falar em dois pontos: Educação da população (incentivos a não usar o carro) e transporte público. Até agora não ouvi falar em nunhum destes dois pontos.
Em Trânsito em SP
avalie fechar