Comentários


Comentários de Walmir Marques
Em 22/06/2009 21h33
Os números demonstram que frente aos seus antecessores, Lula é muito inteligente e sábio e até votaria nele num possível terceiro mandato, porém ele está abrindo mão de uma postura sábia (diplomática) e dando lugar apenas à inteligência que muitas vezes é arrogante, prepotente, intransigente e fria. Os princípios da moralidade, legalidade, tranparencia e publicidade que rege a administração pública não podem ficar suplantados pelo fisiologismo político. Lula tem que evitar nadar, nadar e morrer na praia.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 16/06/2009 15h49
"SE NÃO CAIR OUTRO AVIÃO" Com a queda do avião da França no dia 31/05/09 a mídia desviou o foco do Senado e do Congresso (pra não dizer do supremo). Agora que as notícias ficaram banalizadas, voltou-se os olhares para Brasília, vindo à tona os escândalos dos Senadores, seus nepotismos e ingerencias.
Parece que essa gente (parlamentares & Cia, não tem nenhum conhecimento sobre ética na gestão pública e seus princípios que tras em seu escopo a Legalidade, a Moralidade a Tranparência e a Publicidade. Será que os Atos secretos não são inconstitucionais? Mesmo aqueles que se dizem "santinhos" são coniventes com esse discalabro a muitos anos. Cadê o Ministério Público!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2009 06h45
Será que a raposa está vigiando o galinheiro?
Segundo Jarbas, o PMDB atual não passa de "uma confederação de líderes regionais, cada um com seu interesse, sendo que mais de 90% deles praticam o clientelismo, de olho principalmente nos cargos - para fazer negócios, ganhar comissões". E mais: "Alguns ainda buscam o prestígio político. Mas a maioria dos peemedebistas se especializou nessas coisas pelas quais os governos são denunciados: manipulação de licitações, contratações dirigidas, corrupção em geral".
Até agora o Tibunal de Contas da União e a Controladoria Geral da União não se pronunciaram. É conivencia, comodismo, ou o Senador está errado?

Em Jarbas
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/02/2009 12h45
Do ponto de vista emocional eu também seria contra este comentário "ingênuo" em relação ao Ronaldo fenômeno. Porém do ponto de vista racional o autor da carta está coberto de razão: Já tá na hora de deixar de "ter" e passar a "ser".

Em Ronaldo no Corinthians
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca