Comentários


Comentários de Walmor Carpes Filho
Em 01/12/2009 11h41
Será que podemos ter carro a alccol e confiar que os usineiros não vão se aproveitar da demanda e subir o preço, ou deixar de produzir alcool para exporta açucar quando o preço estiver mais atrativo para eles? E o Governo porque não age e defende o consumidor, que diminua o percentual de alcool na gasolina. Não podemos ficar reféns desse pessoal aproveitador. Quando o estoque está alto eles pedem socorro do Governo para financiar a estocagem, e agora se aproveitam e ferram os consumidores. A credibilidade do carro a alcool está nas mãos do Governo, que tem que agir em defesa do consumidor.

Em Preço do álcool
sem opinião
avalie fechar
Em 10/09/2009 17h27
Os senhores Senadores retornaram na terça feira de um feriadão, e já na quinta feira não tem quórum para completar a votação da reforma eleitoral, parece brincadeira né. Quando há interesse eles votam de qualquer maneira, como foi o aumento do número de Vereadores, fizeram na madrugada várias sessões com intervalo de dois minutos, claro tinha os suplentes de vereadores nas galerias pedindo a aprovação da PEC, que nem foi discutida, teve votação simbólica por acordo de lideranças. E os Vereadores são potencias cabos eleitorais nas eleições de 2010, então tá explicada a agilidade. Só que em outros assuntos que interessam a todos, eles não demonstram essa agilidade. Depois não sabem porque estão tão desgastados perante à opinião pública.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2009 19h20
Falta dinheiro para investir na saúde pública, tanto que o governo que criar uma nova contribuição para substitui a extinta CPMF, então como se justifica gastar bilhões em reforma de estádios de futebol, sem considerar que o dinheiro nunca é bem empregado, como ficou demonstrado no caso do PAM. Que se coloque dinheiro privado, pois a copa vai render para muitas empresas, principalmente nas transmissões dos jogos.

Em Copa-2014
sem opinião
avalie fechar
Em 13/07/2009 20h52
Se os atos não foram publicados, então contrariam o Art. 37 da Constituição Federal, que exige a publicidade em todos os atos, mas ainda tem cara de pau que acha que não podem ser anulados, eles são são nulos de direito já na origem. Como tem defensor para as irregularidades no Senado, e como é difícil anular um ato irregular, pois contraria muitos interesses.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 15/06/2009 16h21
Péssima a atuação da Seleção. Aliás só temos jogado contra times fracos. Mas o Dunga justifica o cansaço dos jogadores, como se só eles participassem da temporada na Europa. A verdade que ele é um péssimo técnico e o time não consegue jogar bem. Preocupa quando começar a jogar com seleções melhores, tipo Itália, Espanha, etc. Infelizmente parte da mídia fica "bajulando" ele, mas lá na frente se a seleção não for bem, vão se arrepender. Antigamente nossa seleção dava uma goleada num time como o do Egito, que não tem tradição no futebol, agora precisamos ganhar aos 45 do segundo tempo e com gol de penalti, ganho no grito essa é a verdade.

Em Seleção
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/06/2009 19h19
Se o Art. 37 da Constituição estabelece que todos os atos tem que ter publicidade, como esses atos que não foram publicados tiverem efeito. Qualquer pagamento só deve ser feito depois de o ato que o autorizou ter sido publicado, essa é a regra, mas parrece que no Senado nem a Constituição Federal vale para eles, estão acima de tudo. Esses atos e os seus efeitos deveriam ser nulos, e os recursos pagos ressarcidos aos cofres públicos.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 24/04/2009 11h22
Para os senhores Deputados não vale a Lei e nem os regulamentos, eles dizem que sempre foi assim, é o famoso uso e costume. Parece que o nosso Parlemento virou uma grande agência de viagens, pelo uso indevido das passagens aéreas, que nada tem a ver com a atividade do parlamentar, eles esquecem que o dinheiro é nosso, pois é oriundo dos impostos que pagamos, por isso nos devem satisfação, quem não quizer dar satisfação, que não se candidate a nada, pois até síndico de prédio presta contas aos condominos. Eles que paguem com o seu dinheiro que aí não precisam dar satisfações a ninguém, além do fisco é claro. Faço muma proposta, os parlamentares aprovam uma Lei isentando todos os trabalhadores publicos e pivados de pagarem imposto de renda, que deixamos eles gastarem a vontade, quero ver se vai ter dinheiro para eles, pois pelo que sei ainda não emitem papel moeda.

Em Câmara
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca