Comentários


Comentários de Weliano Pires
Em 03/12/2009 13h49
Mensalão no DF - Repúdio
Como filiado ao partido DEMOCRATAS de São Paulo venho a público, repudiar as atitudes do governador José Roberto Arruda. Diferente do presidente Lula eu acho que as imagens são sim comprometedoras. As práticas ali expostas, vão na contramão do que o nosso partido prega. Concordo com os integrantes do DEM que defendem a sua imediata expulsão. Nós do DEM não nos comportamos como o PT e seus aliados em 2005 que alegavam que o mensalão era "armação da imprensa golpista". Temos que cortar na nossa carne, para defender a honra do partido. A não ser que o governador prove a sua inocência, o que eu acho muito difícil.
Outrossim, como evangélico da Assembléia de Deus, quero repudiar o comportamento lamentável do deputado Júnior Brunelli, que se diz evangélico, (embora as suas atitudes neguem), de além de receber propinas, afrontar a Deus, agradecendo-lhe por tal. Conclamo o povo evangélico do Brasil a repudiarem tais comprotamentos, antes que a sociedade nos nivelem por baixo. E nas próximas eleições analisemos o perfil e o histórico dos candidatos que se dizem evangélicos antes de votarmos neles. Que ser evangélico não seja o único critério para a escolha.
Por fim, gostaria de perguntar à OAB, CUT, UNE, PC do B e PT onde eles estavam em 2005 no auge do mensalão e por que não pediram o impeachment de nenhum dos envolvidos? O PSTU e o PSOL podem falar pois na ocasião citada eles se manifestaram. Uns poucos petistas também fizeram o mesmo, inclusive deixando o PT.
Weliano Pires
Presbítero da Assembléia de Deus e filiado ao DEM-SP

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 24/10/2009 16h08
Como evangélico da Assembléia de Deus venho a público repudiar as declarações ofensivas do presidente Lula, contra Nosso Senhor Jesus Cristo. Sua "excelência" perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.
Jesus Cristo viveu nesta terra como homem, embora fosse Deus; foi tentado, sofreu afrontas, mas, nunca pecou. O diabo ofereceu-lhe "todos os reinos do mundo", com a condição de que o adorasse e o Senhor recusou. Por várias vezes, as pessoas queriam fazê-lo Rei, mas, Ele sempre fugia. Ele jamais fez aliança com os fariseus, saduceus, herodianos, Caifás, Herodes, nem mesmo com César.
O nosso presidente quando quiser falar suas bobagens, tentando justificar suas alainças, deveria limitar-se às sua metáforas futebolísticas, que parece ser a sua área predileta. Outrossim, as alianças a que ele se refere, não sei até que ponto são perjorativas para ele. Eu não saberia dicernir quem é "Judas" nas alianças do PT. Particularmente, se eu fosse político, não me aliaria o PT com as suas práticas.

Em Eleições 2008
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca