Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Yvonne Ferreira
Em 27/10/2008 15h18
Sexta-feira a UBS do Bom Retiro fechou as portas, estamos rezando, ficamos sem atendimento medico no bairro.

Em Eleições 2008
35 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2008 09h49
Tenho certeza de que a cotação é péssima e ruim...
Agente não pode mexer em time que esta ganhando...

Em Eleições 2010
36 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2008 08h56
O João que sempre votou no Pt este ano votará no Kassab.Ele tem casa sem saldo devedor uma loginha de tranqueiras na zona leste.
No debate da Record, a Marta disse que sabia o porque dessa desvantagem com o Kassab,eu tambem sei Marta. A classe média pobre aculturada, ilustres desconhecidos de si mesmos, vota no que gostaria de ser.
Já o kassab personagem de desenho animado continua representando seu papel, diga-se de passagem muito bem.

Em Eleições 2008
71 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2008 12h54
Danny vocêw é Síria?

Em Reforma agrária
71 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2008 09h29
Ontem na feira do Bexiga o João que sempre votou no PT este ano votará no Kassab, achei estranho... Ele tem casa propia sem saldo devedor, e uma pequena loginha na zona leste de tranqueiras usadas.
No debate a Marta disse que entendi bem o porque dessa desvantagem com o Kassab, alegando que a classe media "pobre" muda de partido quando consegui ganhar algum dinheirinho...
Concordo Marta o pobre aculturado ilustre desconhecido de si mesmo vota no que gostaria de ser.
Ja o Senhor Kassab, personagem de desenho animado, continua representando seu papel, diga se de passagem muito bem.
A Maria, aquela lavadeira, precisou brigar e apos 9 meses conseguiu uma consulta com medico na UBS do bairro, diga- se de passagem o medico muito educado.
Confesso que não estou satisfeita com nada do que esta rolando na republica tupiniquim,quando vejo um policial no topo da piramide se questionar se mata ou não um mal carater, alegando que a opinião publica poderia ser desfavoravel ao seu ato...percebo que estamos nas mãos de um paizinho fraco, permissivo,atrasado.
Entre a vitima indefesa, objeto propiedade do macho dominate, esta o poder de decisão do profissional qualificado que não é homem, que não tem sexo, que esta única e exclusivamente ali para salvar a vitima e ponto final.
Esta na hora da republica tupiniquim acordar de seu sono profundo, nossa parada Gay é a maior do mundo porque nossos filhos foram estuprados enquanto nossa patria "mãe"...
Acorda Brasil!!!

Em Eleições - SP
60 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2008 10h17
200 empresas enjetadas na grande empresa... Dinheiro nasce em arvores, nos quintais de uma gentalha que manipula o sistema.
Pente fino na Junta Comercial de São Paulo/mafia.

Em Eleições - SP
35 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2008 21h43
O espaço deixou de ser democratico, meus comentarios quando são publicados desaparecem logo em seguida.O que chama minha atenção e a não abertura de espaço para se comentar o escandalo vergonhoso da conduta dos policiais para com o jovem que resolveu matar o objeto do seu desejo.O escandalo vergonhoso de uma policia sem equipamento de monitoramento de som/escuta no inferno apartamento.
Esta claro que a folha on line esta protegendo a imagem dos candidatos dos partidos dominantes.
Um lixo!

Em Eleições - SP
48 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2008 16h19
O governador José Serra e suas tiradas simplorias, "dinheiro não cai do céu ou cresce em arvores"...
Sr. governador pente fino na Junta Comercial de São Paulo, lá encontará 200 pequenas empresas enjetadas em grandes empresas,a JUCESP não solicita nenhuma documentação dos titulares com firma reconhecida, contribuindo assim para a manipulação de seus movimentos reais.Tenho alguns BOs da mafia que se instaurou neste orgão conivente com a elite dominante.Talvez esteja aí o dinheiro para o pagamento justo de toda a classe de prestadores de serviços públicos, talvez sobre ate um saldo positivo para equipar como se deve nossas policias. O que eu cidadã paulistana percebi no sequestro e fracasso das menores: ví uma policia sem tecnologia para monitorar todo e qualquer som dentro daquela toca inferno.
O senhor sabe que ja existe este tipo de tecnologia no mundo?
Mais uma vez o macho dominate que perdeu o objeto de seu desejo venceu.
Senhor governador em São Paulo o dinheiro cresce sim em arvores só que em quintais de megalômanos que insistem em não largar o osso.

Em Eleições 2010
261 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2008 12h02
O governador de São Paulo acuado pelo resultado de sua gestão/fracaço escapa fazendo campanha politica,"a culpa é do PT"
Parece criança/velho.

Em Greve da Polícia Civil
36 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2008 12h45
Verde é a cor da cura,a cor do ensinemento, e a cor do crescimento físico. Grandes médicos e cirurgiões têm muito verde em sua aura;tambem existe muito vermelho, por curioso que pareça, as duas cores se combinam do modo mais harmonioso, não havendo discórdia entre as mesmas.
O Estado de São Paulo faz parte da Republica Federativa Do Brasil , os paulistanos não podem ser diferenciados ao expressarem suas opiniões e descontentamentos. O Estado de São Paulo precisa praticar a democracia e a Constituição Federal, para todos os seus habitantes sem preconceito, discriminação, retaliação

Em Eleições 2008
71 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 18h00
O cachoro por exemplo,gosta da amizade do homem.
O cachorro gosta de ser subserviente,porque assim recebe louvor e lisonja.

Em Eleições 2008
45 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 17h56
Queremos aqui dizer algo sobre os animais.Muitos colocaram os animais apenas como criaturas que andam sobre quatro pernas, ao invés de duas.
Há quem encare os animais como criaturas estupidas, porque não falam inglês, francês, alemão ou espanhol...
O bom cabrito não berra.

Em Eleições 2008
45 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 15h38
Entrei no IRS,Receita Federal New york,solicitei um formulario para declaração de imposto de renda, para solicitar remédio do governo.Como não sabia manejar os numeros, comecei a copiar exatamente todos os dados da minha declaração anterior.O senhor,atendente disse: A sra não vai fazer isto aqui na minha frente! Respondi:sim eu vou, preciso disso para conseguir remedio para meu filho,eu não tenho condição de comprar.Ele alto e em bom som disse:Sim senhora! Virou sua cadeira e ficou olhando um espaço vazio. Mandei um fax da declaração para o governo, e em 5 dias comecei a receber o remedio em casa.De volta a Republica Tupiniquim, São Paulo paraiso no tratamento da saúde publica Como não consigo entrar p/ o rol dos felizardos 70.000 que recebem remedio em casa, fui ate a defensoria publica,levando inclusive as carteiras de trabalho dos meus filhos,um com salario de 1200, outro temporariamente lecionando em casa, pois a grande empresa de cobrança internacional, foi processada por pressão psicologica ao cliente devedor.A indenização foi alta, seguida da proibição de cobrança em territorio Americano.Qual o rendimento do segundo filho? Eu não sei...talvez 1000...Imediatamente somou-se 1200+1000=2200 valor acima de 1200, não tenho direito a defensoria.Voltei ao UBS para mais uma tentativa de marcar consulta, a Dra continua com a agenda fechada desde Abril, coloquei meu gravador no balcão,consegui imediatamente um encaixe p/15/10.
To ficando psicotica ou cabrito bom não berra.

Em Eleições 2008
235 opiniões
avalie fechar
Em 08/09/2008 14h35
Seu Kassab tem gente do seu gabinete trabalhando pro outro.
Gente que podridão!

Em Eleições 2008
24 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2008 12h11
Saúde Publica/Kassab
Após denuncia neste santo espaço, a idosa recebeu varios telefonemas da acessoria de gabinete e marcaram o clínico geral que solicitou Hemograma data 31/01/08 e ate hoje 04/09/08 não se conseguiu retorno.Como ha os valores de referência calcula-se que tudo esteja normal com exeção da glicemia...126 valores de referencia 65-99 o que indica que a idosa esta com diabetis
Marcaram também a endoscopia o que confirmou a ulcera, positivo para H pilory bacteria dificil de combater foi receitado o coquetel de antibioticos a rede SUS não disponibiliza os remedios.
Como mora ao lado de uma UBS vem tentando marcar uma consulta com a Dra. Marcia desde abril mas a informação que obteve ontem é de que ela ainda não abriu a agenda.Mostrou para um enfermeiro que faz triagem no local seus pes cheios de bolhas e feridas que com auto medicação Quadriderme não resolveu o problema.Ela esta esperando uma ligação do Sr.Nilton Zebrak, regulação da prefeitura, para uma resonancia nos seios,no quadril indicação de medicos particulares consulta preço R$50,00.Como o orçamento anda apertado não esta sendo possivel aceitar a O encaminhamento do Sistema Unico de Saúde Publica de São Paulo pagando com desconto todos os exames no centro de diagnostico Dr.GHELFOND PABX 21789000.
Quando assisto ao programa politico fico indignada com a hipocrisia dos canditados,a saúde publica e um negocio rentavel.
PS tornozelo esquero e pé inchados, não se sabe se por problema renal ou cardiaco.

Em Eleições 2008
96 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2008 16h13
Lula participa da primeira coleta de petroleo da camada de pré-sal da Petrobras.
E pensar que quase perdemos a nossa querida Petrobras.
Que DEUS nos proteja desses falsos brasileiros!
Isto sim é pra frente Brasil, e juntos chegaremos lá,
lá onde não haverá analfabetismo.

Em Eleições 2008
74 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2008 15h23
Além de emtregar as chaves da casa própia, seu Kassab ta fazendo publicidade das casas Bahia.
Ao bater continencia nos leva a crer que foi ou tem amigos no nosso querido exército.
Seu kassab procura uma pessoa do seu nivel, para dar tapas com luvas de pelica?
Eu sou uma lavadeira,o senhor esta administrando minha cidade sem o voto do povo,mostrando nas entre linhas nivel muito aquem de lavadeiras e torneiros mecanicos.Ponha-se no seu lugar,o senhor chegou ate a prefeitura da maior cidade do país sem o voto do povo,o que mostra a fragilidade da população paulistana ante seus manipuladores. O senhor precisa se comportar como pessoa de nível para pleitear nova prefeitura.
Desejo ao senhor sorte e que vença o melhor com os votos do povo.

Em Eleições 2008
96 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2008 14h35
È verdade "nunca antes nesse país" olhou-se com tanta atenção e respeito para os menos favorecidos.
Guilherme afif Domingos e sua gentalha deveriam mirar-se no exemplo (sídrome).
Chegamos a tal nível de elitismo e abandono que construimos dois Brasis.O que tem ego/self a ser protegido,o que tem carcaça subjugada.
Só Jesus!

Em Eleições 2008
135 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2008 11h48
ALKIMIN deixou um rombo de R$98 milhões... PLUS os terroristas tomaram posse da minha cidade e seu secretario de segurança publica ao ser sabatinado por superiores sobre o fracasso de sua gestão colocou-se acima das leis da REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Um secretario de segurança publica acima de tudo e de todos!
Só Jesus!

Em Eleições 2008
135 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2008 18h27
PLUS quando prenderem mais de um bandido de colarinho "branco" deveriam colocar a exemplo dos USA, algemas nas pernas com correntes ligando uns aos outros e ao caminharem, voz de comando tipo exercito.
Este é um país que vai pra frente... se amoldando,protegendo os egos megalômanos, e mal carateres predominates.
Só JESUS!

Em Restrição ao uso de algemas
60 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca