Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Ze Vitrola
Em 02/02/2010 23h51
Shandler Corrêa, nos países dos jornais que citou, em todos eles, o Lula hoje estaria preso por corrupção (o mensalão). Ao mentir dizendo que não sabia de nada, ele simplesmente atestou sua condição de mera marionete, o que é mesmo. Você não mencionou as matérias no NYT sobre o apreço ao álcool pelo Lula, esqueceu? Ele foi colocado como candidato para capturar votos. Os cabeças, nós sabemos, são Palocci, Genoíno, Zé Dirceu, Gushiken, etc. O Lula não chegou aonde está por mérito pessoal; foi colocado lá. É limitado e todo limitado tem visão curta. Seu governo, além de corrupção, aumento na arrecadação através de impostos, é marcado por esmolas através de bolsa disso, bolsa daquilo (que é continuação do governo FHC, que tb não foi grande coisa) e manutenção do plano econômico de FHC tb. Ou seja, ... O cara ainda tem orgulho de não ter estudado e estar presidente. Mas uma coisa eu tenho que admitir: a culpa é de quem colocou ele lá. Não se impressione com jornais que refletem impressões, interesses, não realidades. A nossa realidade nós sabemos muito bem qual é. Sugiro que com a sua psique você não incentive seu filho a estudar, afinal, estudar para que se o nosso presidente não estudou e chegou lá? Também sugiro que ele não trabalhe; basta só encostar num sindicato e depois num partido. Falar bastante bobagem, bastante fantasia, aquelas que o povo gosta de escutar. Brasileiro gosta de parecer, não de ser. Ser demanda muito esforço pessoal.Este é o perfil do jeitinho presidente!

Em Terremoto no Haiti
sem opinião
avalie fechar
Em 02/02/2010 20h53
Gandin, escreveu:
" ... imagino que uma pessoa fale tanto mal do presidente, não deva nem jogar lixo na lixeira e, sim, em via pública da janela do importado dele. (risos).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vc é um daqueles que nem sabe o que fala ou escreve, então a gente precisa desenhar. Se vc nunca me viu, não sabe se sou mais magro ou mais gordo, como pode inventar uma asneira dessa para ter o que escrever? Isso é ser leviano, infantil.

Em Terremoto no Haiti
1 opinião
avalie fechar
Em 02/02/2010 20h48
Ainda sobre o orgulho de 'estudar pra quê'? Como os americanos dominam o mundo e são tão odiados? Ralando a bunda na escola, detendo conhecimento, desenvolvendo tecnologias ou levando a vida na base do estudar pra quê? Detém o poder quem detém o conhecimento. Brasileiro via de regra se contenta com parecer apenas, não precisa ser. Ser dá muito trabalho! E ai um bolsa-família por mês é mais do que ele precisava, não é mesmo? A verdade é que temos orgulho das coisas erradas!

Em Terremoto no Haiti
sem opinião
avalie fechar
Em 02/02/2010 20h43
Shandler Correa, sabe qual a diferença de nossa análise? Você analisa do ponto de vista dos valores da sociedade, de quem foi devidamente doutrinado. Você é aquele pai que ficaria orgulhoso pela sua filha ter se casado com um excelente partido, dono de muitos bens, milionário, tendo o mundo a seus pés e ignorando um simples detalhe: que seu genro é um traficante do alto escalão, por exemplo. O Lula não galgou aonde ele está, não foi por mérito pessoal dele, puseram o Lula aonde ele está. Eu procuro analisar o íntimo de cada um, suas conquistas pessoais, por esforço pessoal, a sua evolução como ser humano. O Lula fez isso que você elencou e o que mudou, na prática? Ele não investe em educação, tem orgulho de não ter estudado, tem uma equipe corrupta, disse que não sabia de nada (atestou que é marionete e em outro país estaria preso) e seu plano de governo nada mais é que o continuísmo do governo FHC, inclusive a famigerada bolsa-família. Como disse faz tempo Pe Vieira, os grandes ladrões são aplaudidos em praças públicas. A nossa divergência de posição está no ponto de vista de cada um. Eu quero ter dinheiro e me preocupo com os meios para consegui-lo; você quer ter o dinehiro e não se importa nem um pouco que meios serão necessários para atingir o seu objetivo. A sua psique realmente é muito mais evoluída que a minha. Você já esqueceu a saia justa do Lula no The New York Times, que vc citou, sobre o álcool que ele consome? Memória curta né? Estudar pra quê?

Em Terremoto no Haiti
sem opinião
avalie fechar
Em 01/02/2010 23h13
Gandin, uma das coisas que fere muito o ser humano é ouvir a verdade íntima. Fere mais que uma bala de canhão. Olha, nenhuma mãe gostaria de ter um filho como o Lula: não trabalha há mais de 40 anos e estudou pouco. Digo mais, para alguém conseguir um emprego na área privada ou pública, ele é testado e o teste é um pouco exigente. Veja a contradição. Para se conseguir um emprego no setor público, é preciso passar pelos concursos, que exigem muito conhecimento, muito preparo, concursos estes que não aprovariam o atual presidente do Brasil. Para ser eleito não é preciso terr conhecimento porque, se tivesse, o Lula jamais seria presidente, pelo nível demonstrado até hoje. É a inversão total de valores. Gandin, seja mais altivo, menos leviano, mais maduro. Você tem total liberdade para discordar de mim, de argumentar contra mas ficar imaginando algum comportamento meu negativo só para ter o que escrever é muita infantilidade. Por isos que você gosta do Lula: nível parecido.

Em Terremoto no Haiti
29 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 20h18
João Martins, então vc está sugerindo que se construa enormes favelas nos arredores do terremoto? Ah, o Lula pode ajudar também, afinal, você sugere que seja de madeira e madeira é o que não falta na floresta Amazônica. Dá um toque pro Lula lá!

Em Terremoto no Haiti
3 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 13h29
Aqui está um exemplo de discurso de quem não sabe e acha que abafa: o presidente Lula!!! http://www.youtube.com/watch?v=k0DcY2QNV1E&feature=PlayList&p=051FEB3BDB8DE1A8&playnext=1&playnext_from=PL&index=40

Em Terremoto no Haiti
23 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 13h02
Eduardo de Souza, só tenho inveja do que é bom (Pasteur, Senna, Einstein, Sabin, etc). Coitado do Lula! Grandes porcarias, durante a humanidade, chegaram ao poder. Uns mesmo assim tiveram grande rconhecimento, como Hitler, por parte dos seus, e outros nem isso conseguiram. O Lula, coitado, trabalhou muito pouco, não estudou, acha que governar é dar esmola aos miseráveis, faz discursos sobre o que não conhece, e será esquecido, mesmo ele investindo pra caramba dinheiro do povo para tentar deixar sua imagem para a posteridade. É a tal da vaidade humana! Isaac Newton, perguntado a que ele atribuia tamanha grandeza dele, ele repsonde que subiu nos ombros de mestres, que eram gigantes. Precisamos de ombros altos. Ninguém consegue sozinho, saber mais, enxergar mais, que seu mestre. Assim, quanto mais qualificado o mestre, melhor nosso desempenho. Coitado do Brasil com governantes tipo Collor, tipo Lula. Visão rasteira e limitada.

Em Terremoto no Haiti
44 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 14h48
Gandin, o Lula pode se tratar em SP, assim como ficar doente. O que foi hilário, demagógico, foi o discursinho dele e o troco que veio a cavalo. A palavra dele não vale muita coisa, isso que ficou claro. Você freqüenta a casa dele para afirmar que o apartamento dele é humilde? E o que importa isso? O apartamento dele tb pode ser chique. Se você tem visão ampla, o que eu não percebi, você também é desinformado. O ser humano deveria ser tratado por igual, independente de ter ou não dinheiro. Na cidade de Angra tb houve desmoronamentos e mortes. Em Paraitinga tb. Nem visita teve. Os EUA doaram dinheiro mas a situação deles acho que é um pouco melhor que a nossa. O nosso povo sofre pra caramba e não é atendido. O Lula é presidente do Brasil, não do Haiti. Se o seu pai começasse a ajudar os vizinhos, os parentes, e ignorasse suas necessidades, você acharia isso normal? Concordaria? Pior que isso é que o dinheiro que o Lula doa não é dele. Peça ao Lula para ser digno e dar dignidade aos hospitais públicos brasileiros, às escolas públicas, às estradas, etc. Depois ele faz uma doaçãozinha a quem necessita porque, desde que o mundo é mundo, sempre houve necessitados. A minha posição social foi conseguida com estudo e trabalho. Infelizmente faz mais de 40 anos que o Lula não trabalha e estudou bem pouco, apesar de ter tido muito tempo para estudar. Mas ele tem orgulho disso; eu não.

Em Terremoto no Haiti
88 opiniões
avalie fechar
Em 29/01/2010 22h17
Bruno Gandim, você deve ser novo ainda pela falta de visão demonstrada. Sim, o Lula pode ficar doente, quem disse que não? Só que ele usou mais uma das bravatas (gracinhas) ridículas, enaltecendo a suposta qualidade do UPA (Unidade de Posto Avançado), inclusive afirmando que dava vontade de ficar doente só para ser atendido lá, momentos depois passou muito mal, e o que fez ele? Picou a mula, saiu voando pra SP. E a unidade avançada que acabara de ser inaugurada? Isso mostra a demagogia, a bravata, a hipocrisia de um político. O que tem A VER com o Haiti? Pois é, infelizmente trata-se da mesma pessoa em ambos os casos; neste segundo, ele liberou uma quantia vultosa que eu até já perdi as contas, de forma arbitrária de um dinheiro que não é dele e sim do povo brasileiro. Povo de Paraitinga e Angra não receberam nem a visita dele. Respondido? Se a palavra dele valesse alguma coisa, ele teria estreiado a unidade.

Em Terremoto no Haiti
36 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 20h08
Esta foi muito engraçada. Ontem , na inauguração de uma unidade de saúde em PE, Lula em mais um de seus ridículos discursos afirmou que dava até vontade de ficar doente para ser atendido numa unidade tão moderna. Momentos depois teve uma crisse hipertensiva, pegou o avião presidencial e veio literalmente voando para ser examinado em São Paulo.

Em Terremoto no Haiti
20 opiniões
avalie fechar
Em 26/01/2010 18h57
O cidadão Luciano Carvalho esvreveu:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tem gente que vive destilando todo o ódio e rancor pelo Lula. Essa gente de barriguinha sempre cheia e cabeça sempre vazia só consegue olhar para o próprio umbigo. Insensíveis, não respeitam nem a tragédia do Haiti, com milhares e milhares de mortos, feridos e famintos. Querem é criticar o Lula. Me dá nojo. Com licença, vou sair para vomitar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se o pessoal de "barriguinha" é contra o Lula, a favor dele pelo jeito tem os sarados que, de tanto malhar, desenvolveu músculo (ou molusco) até no cérebro.
Queridão, o Lula é presidente do Brasil e aqui tem muitos brasileiros na mesma situação dos haitianos e ele em 8 anos nunca mostrou esta sensibilidade toda (nem soltou verba). Ainda comanda uma equipe corrupta. Fazer graça com a desgraça de outro país com dinheiro do povo é baba, queria saber quanto ele doou do bolso dele, como tantos pelo mundo assim agiram. Se você gosta de corruptos e corrupção, o problema é seu. Não votei no Lula porque eu jamais votaria em alguém que tem orgulho por não ter estudado, mas como presidente eleito democraticamente, ele deveria olhar por quem o elegeu: o povo brasileiro. Quem doa dinheiro para os brasileiros? O Lula gosta de eleitores como você, que paga uma barbaridade de impostos para ele brincar com o seu dinheiro.

Em Terremoto no Haiti
30 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 21h38
Regina Martins deve gostar só de livros com letras grandes, finos e com muitas figuras .... Ela tem muita gente para dar atenção .. falta tempo!

Em Terremoto no Haiti
25 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 19h42
Licinia, eu concordo com você de novo, aliás, neste assunto pensamos parecido, mas a minha proposta de planejamento familiar não passa muito pelo blá blá blá não nem por camisinha, etc. Acho que os incentivos devem ser cortados para quem passa de 2 filhos, acho que as famílias sem condição deveriam ser incentivadas a fechar a fábrica durante a segunda gravidez (tanto homem qto mulher e aqui eu sei, é difícil), acho que a partir do 3º parto ele deveria ser cobrado) e acho que o país deveria investir maciçamente em educação. Mas eu sei que até muitos de nossos políticos têm nível sofrível e sei que quanto mais miséria, mais fácil manter esta situação e o número de eleitores cada vez maior. Sei até que estão exigindo que os nossos presidiários votem em 2010. Mas a natureza é sábia. Uma hora a situação ficará tão insustentável que, pela dor, o número de filhos de quem não tem a menor condição, baixará na marra, de tanto sofrimento que eles experimentarão.

Em Terremoto no Haiti
6 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 19h33
Eduardo de Souza, sobre mais terremotos no Haiti, já tivemos outros dois, um anteontem que atingiu 4,6 pontos na escala Richter, também não é novidade nenhuma. Aliás, desde pequeno ouço dizer que São Francisco sairá do mapa através de um abalo sísmico violento. Será que o HAARP será usado contra os EUA mesmo? Será que o tiro sairá pela culatra?

Em Terremoto no Haiti
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 19h27
Eduardo de Souza, gostei da sua poesia a la Florbela Espanca, se bem que vocês são grandezas incomparáveis ..rs
A parte da poesia que eu gostei mais foi dessa:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desespero pelos que sente na pele o verdadeiro terror, quando suas vidas são ceifadas como num jogo de game.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A tecnologia trará a morte, vidas são ceifadas como num jogo de game (mas game já é jogo) ... isso realmente é terrível.
Saiba que com a tecnologia brasileira, importada e limitada, e sem tecnologia, vidas aos montes são ceifadas no trânsito, na violência urbana, nas drogas, nas enchentes, na falta de qualidade dos hospitais públicos, etc, etc.
Então não há o que temer. Relaxe e goze!

Em Terremoto no Haiti
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 15h10
O Eduardo Souza, deixe de fazer papel de Bobo da Corte ou então de ingênuo. HAARP não passa de especulação. Você acha que é fácil desenvolver algo assim, com precisão? As ondas atinge a tudo e a todos. Se tivesse acontecido isso, as pessoas teriam sido afetadas. Não existe um só relato que anormalidade individual durante o tremor. Os equipamentos eletrônicos teriam todos saído do ar. Há quantos anos eu ouvi falar dos materiais supercondutores, acho que desde 1983. Eles podem ser construídos, ser reais, mas até hoje nada! A vacina para Aids idem. Em ciência, a distância entre ser possível e realizar muitas vezes é enorme, muitas vezes nunca se concretiza. E se os EUA conseguir isso, mais um mérito deles, independente se usarão para o bem ou para o mal. Albert Einstein teve participação na construção das bombas atômicas. Santos Dummond teve enorme participação nos aviões que são usados, entre coisas, para a guerra. Os EUA sao competentes mas sinceramente são bem menos do que acham os anti-americanos, que só conseguem enxergar defeitos neles.

Em Terremoto no Haiti
6 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 14h14
Bakunin, não ouvi nenhum ruído do HAARP não mas sei que o estrondo foi grande, tanto no Haiti quanto no Brasil.

Em Terremoto no Haiti
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 14h11
Alexandre Bakunin ... ha ha ha ha. De onde vc tirou que o bilhão para nós é 10 elevado à 12ª potência?
Veja: 10^3=1000 = 1 mil (por ^ leia elevado) (3 zeros)
10^6= 1'000'000 = 1 milhão (6 zeros)
10^9=1'000'000'000 = 1 bilhão (9 zeros)
10^12=1'000'000'000'000 = 1 trilhão (12 zeros)
Matemática é uma só, ciência exata, não existe interpretação diferente entre países. O que pode existir é tradução errada, só isso.

Em Terremoto no Haiti
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 12h27
Licinia, antes de mais nada eu concordo com vc mas o querido Isnard Factum pediu ajuda para as vítimas do terremoto. O seu dinheiro doado ao Haiti na forma de impostos pagos foi para ajudar quem não teve a sorte de nascer num país bom mas que ainda não tinha sofrido este terremoto. O pedido agora é para uma segunda causa, embora a localidade seja a mesma. Sobre crianças, passou da hora de ONGs, Governo, etc., fazer campanhas maciças a favor do planejamento familiar. Este negócio de mulheres parir mais que coelho, deixar o filho na rua, o Governo fazer de conta que não vê e sempre a sociedade ser chamada para ajudar a "criança na esquina" já calejou, para não dizer encheu. Quem quiser por filho no mundo que primeiro saiba como vai sustentá-lo e educá-lo. Parir para depois chamar a sociedade para criar é fácil. A sociedade não cria, as igrejas também não, a criança se perde e sobra no final, de novo, pra sociedade, como problema social. Eu acho que quanto mais ajudamos, mais este quadro se perpetua. Por isso não dou nada para criança pedinte nas ruas. Não dando estou ajudando bem mais.

Em Terremoto no Haiti
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca