Comida
06/11/2009 - 08h35

Jantar com "sonhos de padaria" busca recursos para ajudar crianças

Publicidade

da Folha Online

Alexia Santi/Folha Imagem
Sonhos de padaria são atrativos do jantar da Make-A-Wish
Sonhos de padaria são atrativos do jantar da Make-a-Wish, nesta sexta-feira, em SP

Nesta sexta-feira (6), a Make-a-Wish (organização sem fins lucrativos) realiza um jantar superespecial no hotel Grand Hyatt (região sul da capital paulista), para comemorar seu primeiro ano no Brasil. O cardápio será preparado por grandes chefs, como Ana Luiza Trajano, Rui Gomes, Carla Pernambuco e o argentino Francis Mallmann.

Presente em 33 países, a ONG --que tem o objetivo de realizar desejos de crianças com alguma doença que coloque em risco suas vidas-- também pediu para que importantes chefs produzissem, como sobremesa, os deliciosos "sonhos de padaria": participam da iniciativa Alex Atala (Dalva e Dito), Bel Coelho (Dui), Eric Berland (Parigi), Jefferson Rueda (Pomodori), Paola Carosella (Arturito), Rodrigo Oliveira (Mocotó), Tatá Cury (Tatá Cury banquetes) e Laurent Grolleux (chef patissier do Grand Hyatt).

Com ingressos a R$ 250, o objetivo é arrecadar recursos para que a instituição realize ainda mais sonhos de crianças e adolescentes ao longo do próximo ano. A expectativa é que 700 pessoas comparecem ao evento, que também terá apresentação da Orquestra Tabajara e leilão de diversos itens, como joias e estadias em hotéis.

Jantar Make-a-Wish - Grand Ball do Grand Hyatt - av. das Nações Unidas, 13.301, Vila Gertrudes, região sul, São Paulo, SP. Sex. (6): 20h. Convite: R$ 250. Reservas: 0/xx/11/5081-3601 ou gala@makeawish.org.br. www.makeawish.org.br

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca