Publicidade

Cotidiano

Assalto - Luciano Huck

Comente o assalto sofrido pelo apresentador Luciano Huck, em São Paulo


Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Comentários dos leitores
Leonardo Kiam (1) 16/10/2007 21h06
Leonardo Kiam (1) 16/10/2007 21h06
SUZANO / SP
Acho engracado que nosso amigo português fique espantado. Talvez se ele estudasse um pouco mais sobre a colonizacao brasileira soubesse que essa falta de caráter, de pontualidade, honestidade, responsabilidade, educacao e tudo mais possui raiz na forma como seus compatriotas resolveram colonizar. Dizer lá do alto de seu pedestal europeu nao exime seu povo do que foi feito aqui. 32 opiniões
avalie fechar
Jankiel de Campos (1) 16/10/2007 17h59
Jankiel de Campos (1) 16/10/2007 17h59
BOA VISTA / RR
Pior que ouvir a choradeira de quem perdeu o rolex é o “chamem o comandante Nascimento!”. Além de se vangloriar por cumprir a obrigação de pagar os impostos, nossa personalidade ainda faz apologia da tortura. Chamem os carrascos para descobrir onde está o rolex do Luciano! 68 opiniões
avalie fechar
Paulo Sales (1) 16/10/2007 13h46
Paulo Sales (1) 16/10/2007 13h46
SANTO ANDRE / SP
Parabens por expressar em publico o que cada brasileiro que ja sofreu um ato de violencia pensa e se revolta cada dia mais.
Fui assaltado mes passado, levaram meu celular, foi o quarto assalto que sofro em meus 23 anos de vida. O que mais me revoltou neste foi o fato de um dia apos o assalto passar pela rua do ocorrido e me deparar com o mesmo assaltante, totalmente livre para realizar outros assaltos. Comeco a acreditar na frase que um amigo meu disse outro dia: "Acho que ser ladrao eh assim como ser protituta uma das profissoes mais antigas do mundo".
Mas tento apesar de tudo levantar todos os dias mais forte e fazer a minha parte, assim quando todos fizeram a suas devidas partes teremos uma sociedade mais digna de viver.
20 opiniões
avalie fechar
angela cipriano (1) 16/10/2007 11h07
angela cipriano (1) 16/10/2007 11h07
SAO PAULO / SP
A falta de pontualidade é coisa até que banal atualmente. Junte-se a isso a cultura da falta de educação geral. Nas filas, todos bufam e reclamam se um idoso é atendido primeiro, no trânsito, é errado aguardar sinal abrir, sinalizador virou acessório opcional; pedir p alguem recolher a sujeira do cachorro? só se quiser arrumar briga... Parece q ser educado atualmente é que é ofensivo... 16 opiniões
avalie fechar
André F. Costa Duarte (1) 16/10/2007 02h02
André F. Costa Duarte (1) 16/10/2007 02h02
MANAUS / AM
Pelos comentários que li nesta seção, começo a desconfiar que está havendo uma certa dificuldade de nos concentrarmos nas questões mais centrais: a violência urbana e a falta de compromisso com horários. E, quanto a estes dois aspectos, inteligentemente entrelaçadas, as observações do articulistas revelam-se muito claras. Concordo. 12 opiniões
avalie fechar
Mariel L, F. dos Santos (1) 15/10/2007 20h58
Mariel L, F. dos Santos (1) 15/10/2007 20h58
BELO HORIZONTE / MG
O que me parece estar em discussão aqui é o direito de um cidadão estar indignado com a violência. Não importa se ele trabalhou em troca daquilo que todos trabalham – dinheiro; se ele ganhou mais ou não, se pode ter um Rolex ou não ou mesmo se ele se sentiu tão indignado e foi capaz de denunciar a violência. O que deveria estar sendo discutido é a diferença entre a violência sofrida por Luciano Huck e o adolescente que foi assassinado por um pedaço de pizza de 01 Real. Existe diferença? Não! Tudo é violência. A denúncia que se faz aqui é a falta daquilo que a Constituição Brasileira nos garante em teoria e na prática não existe – “saúde, educação, segurança”. Se ele paga os impostos e não tem segurança, assim como o adolescente que também paga e foi assassinado por estar trabalhando honestamente, cumprindo a parte deles! Eles estão errados? Se um ladrão usa a desculpa de não ter tido educação e por isso rouba, esse sim, está errado de qualquer forma. E aqueles que não estudaram e não roubam, mas trabalham um mês inteiro, quando conseguem trabalho por míseros 380 reais e moram em uma favela? Deveríamos estar condenando os políticos corruptos, ladrões, assassinos, aqueles que não trabalham, não estudam e não fazem as coisas socialmente corretas, quando poderiam. Condenando a nós mesmos por votarmos em políticos que roubam na nossa cara e continuam ocupando posição de destaque em um Senado. Isso sim é motivo de indignação. Não deveríamos condenar quem denuncia! 50 opiniões
avalie fechar
Marcos Ferreira (1) 15/10/2007 15h18
Marcos Ferreira (1) 15/10/2007 15h18
Pois é Sr. Luciano Huck...
Welcome to Brazil.
Dica Importante: Para você que é turista por aqui, evite ostentar riquezas por ae, pois quem anda na selva de leões famintos acaba virando comida!!!
92 opiniões
avalie fechar
Joffre Neto (3) 15/10/2007 04h31
Joffre Neto (3) 15/10/2007 04h31
TAUBATE / SP
Coutinho, português, é simpático, mas adquiriu alguns preconceitos em relação ao Brasil. Visivelmente sua vivência se limitou a poucos contatos na capital paulista quando trabalhou na Folha.
Como os seus compatriotas de sua geração, sente-se "europeu", e europeu que se preza é pontual, em contrastes com os bárbaros do sul. Sente-se quase um Livingstone na África. Mas, a realidade de seu país, ao contrário do que deseja, não é diferente da nossa quanto à pontualidade. Acabo de chegar de um período de dois anos lá, em curso de doutoramento. No primeiro compromisso, na Fund. Luso-Brasileira, um evento marcado para as 9h00 começou às 9h40. As sessões das 22h00 do cine-clube, começavam às 22h10. Concerto num teatro no Porto, começou com 30 min de atraso. Questionado, o empregado informou: "precisamos esperar as pessoas chegarem, pá". Bobagem negar, Coutinho: o que somos aprendemos com nossos antepassados portugueses.
64 opiniões
avalie fechar
Allan Helber (1) 14/10/2007 23h57
Allan Helber (1) 14/10/2007 23h57
BELO HORIZONTE / MG
Luciano largou a USP e investiu nas massas. Sim, ele realmente passa “o dia pensando em como deixar as pessoas mais felizes e como tentar fazer este país mais bacana”. Mas sua notoriedade nasceu no programa da mascarada seminua. O sucesso o mudou de canal. Ok. Luciano “de alguma forma dirigiu sua vida e sua energia para ajudar a construir um cenário mais maduro, mais profissional, mais equilibrado e justo”. Mas sua diversão é fundada na felicidade através do sucesso do outro, na adulação a famosos, no fast food musical de gravadora, no sonho da sorte grande na cartinha sorteada... “Está na hora de discutirmos segurança pública de verdade”. Isto implica repressão. Mas também educação, que se oferece na escola e fora dela. Os programas da TV aberta têm compromisso com educação? A gigantesca encenação da nossa “Bogotá” precisa dos caldeirões de fim de semana, liderados por nossos verdadeiros ministros da cultura. Luciano viu que há “crianças sendo assassinadas a golpes de estilete na periferia, assaltos a mão armada sendo executados em série nos bairros ricos, corruptos notórios e comprovados mantendo-se no governo”. E daí? Se no sábado tem caldeirão pra distrair e no domingo “Qual é a música” com macarrão? De mais a mais, Luciano está à procura de um “salvador da pátria”. Isto vai virar quadro de programa. Melhor que os “extraterrestres” que andaram “desfilando pelos bairros nobres de São Paulo” abjurem e enviem cartinhas pro caldeirão, concorrendo a mais esse prêmio. 83 opiniões
avalie fechar
NELSON TROMBINI JR (1) 14/10/2007 23h18
NELSON TROMBINI JR (1) 14/10/2007 23h18
SAO PAULO / SP
Concordo plenamente com a indignação do Luciano Huck. Já fui vítima de assalto nas esquinas do Jardins e fiz o BO na delegacia mais próxima. Não tenho dúvidas q há um corpo mole da policia civil em relação a esse tipo de roubo, talvez até por preconceito (quem arriscaria a vida p/ apurar um crime relacionado ao roubo de um ROLEX). Infelizmente, o roubo de relógios, as pixações, a destruição dos bens públicos, são crimes q jamais serão levados a sério pela polícia e em razão disso crescem vertiginosamente. 22 opiniões
avalie fechar
Rosangela Falzoni Uchoa (6) 14/10/2007 23h00
Rosangela Falzoni Uchoa (6) 14/10/2007 23h00
SAO PAULO / SP
Ah!!! Gente!!!
Olha que coisa engraçada... a elite está sendo roubada e atingida de uma forma tal que ela está se manifestando, principalmente no caso do Luciano Huck que é formador de opinião!!
Acabou a Disneylandia!!
Isso é bom!!! Vejamos o lado saudável!!!
Daqui a pouco estarão todos de Uno Mille com imitação barata de Rolex!!!
Ahahahha
79 opiniões
avalie fechar
S Levy (241) 14/10/2007 22h55
S Levy (241) 14/10/2007 22h55
É impressionante como as pessoas focam somente o fato do roubo e assalto.
Não é um Rolex ou alguma joia que conta. É o fato da maioria dos soldados da polícia são muito mal pagos pelos riscos que correm, e assim evitam confrontos diretos com os bandidos; muitas vezes a própria polícia é omissa pois: "quem tem Rolex tem dinheiro bastante para comprar outro..."
Além disso, o melhor policiamento é o preventivo; cade ele?
Quer dizer que (vivo me indignando) pagamos impostos absurdos - o dobro ou triplo dos de países do 1o mundo - e o retorno em termos de segurança, sem mencionar outros setores tais como saúde, etc. não passa de lixo.
Trabalhamos feitos loucos sem termos o direito de desfrutar do que conseguimos comprar: somos roubados por um lado pelos tributos e pelo outro por bandidos.
Nossos governantes com seus chavões bolchevistas arcaicos vivem denegrindo, responsabilizando e malhando a "classe média burguesa" por todos os males do país, porém elas esquecem que seus riquissimos salários e benefícios vêm principalmente dos bolsos dessa mesma classe média, indefesa contra esse abuso de poder!
28 opiniões
avalie fechar
Eduardo C B (5) 14/10/2007 22h48
Eduardo C B (5) 14/10/2007 22h48
O preco da desigualdade.
Nada que me comova.
27 opiniões
avalie fechar
se analisarmos friamente as palavras do policial, não podemos tirar-lhe a razão, o funcionalismo, nesses anos todos, sob o jugo do PSDB, foi ampla, total e irrestritamente prejudicado, e continua sendo massacrado, aqueles que não pertencem a casta dos Bramanes, estão morrendo à mingua, é melhor ter um policial que se omiti, por foça da política empregada todos esses anos, do que um corrupto, que vai e leva vantagem, qto ao relex do Huch, não é o primeiro e nem será o último. O cidadão não pode se esquecer que tiraram toda autoridade de nossas policias, policial que entra em confronto com bandido, se não me engano vai ou ia a PROER, e eles, mandaram nossas policias para o PRO-AR. Qdo sugeriu-se acabar com os passageiros em motos, foi um furor geral, pois todos sabemos que o elemento, que vai de caronaé o que assalta,a enquanto o motorista se preocupa com a fuga, em Cali, deu resultado, na moto só o motorista,mas na terra do faz de conta, nada que possa a vir a foverecer o "zé povinho", pode ser implantado. somos sr. Huck, tão pagadores de impostos qto o senhor e também nada recebemos, mas não ´podemos nos esquecer que o voto, emana do povo, e o nosso persiste sempre nos mesmos erros.
fala-se só em problemas sociais, mas a crise moral que avassala o país, fica embaixo do tapete, não podemos nos esquecer que primeira sociedade é a família e atualmente encontra-se esfacelada, e o deinheiro dos nossos impostos está estampado nos jornais todos os dias para onde vai.
5 opiniões
avalie fechar
Angela BR (19) 14/10/2007 19h59
Angela BR (19) 14/10/2007 19h59
Como diz o velho ditado:
O pior cego é aquele que nao quer enxergar!
A violência urbana nao é um privilégio do Brasileiro, ela existe em todos os continentes. Claro que os governantes de alguns países levam mais a sério o problema da violência, e pagam salários um pouco mais dignos aos seus policiais, mas o ponto é simplesmente o mesmo em todos os lugares:
- O SER HUMANO deixou de ser humano... deixamos de pensar no próximo, seja ele mais ou menos privilegiado.
A violência está embutida dentro das pessoas, e cabe a cada um saber lidar com isso.
Em vez de ficar aqui metendo o pau no policial, ou no ladrao, ou até na vítima, nesse caso, uma celebridade, que antes de tudo é um SER com direito à expressar sua opiniao como qualquer um de nós, meros mortais, por que é que nao mudamos algo dentro de nós?
Será que você, em suas preces, inclui o marginal, o bandido, o simpatizante da outra religiao, ou o vizinho pedindo que ele possa conhecer o AMOR, o valor da vida alheia, e o respeito ao próximo, ou será que você pede única e exclusivamente por você e sua família?
Nao há mal que possa vencer o amor... pense nisso, e fiquem em paz
9 opiniões
avalie fechar
Haremhab Hassan (96) 14/10/2007 19h34
Haremhab Hassan (96) 14/10/2007 19h34
A Srta.Natasha mente descaradamente ao alegar que está pagando 10 mil reais em "8 parcelas", no seu ex-oyster perpetual; ela, como joalheira, sabe perfeitamente que não existe nenhum modelo deste fabricante suiço, comercializado por esta "bagatela"...lanço um desafio:façam pesquisa de preços, do modelo mais barato da linha, no Shop.Iguatemi, especificamente na Conde de Monte Cristo(revendedor autorizado)... 13 opiniões
avalie fechar
Jean Jacques dos Santos (6) 14/10/2007 18h49
Jean Jacques dos Santos (6) 14/10/2007 18h49
Pouco li sobre concurso publico, mais nunca ouvi que houve propaganda enganosa em um deles portanto quem quer ser um policial deve saber que o salário é pouco, pois o mesmo aparece nos editais, constatemente vemos matéria em jornais de que um policial ganha pouco, então já que acha que não vale a pena ser policial pelo baixa salário por que ser um policial? 17 opiniões
avalie fechar
Renato Dias Baptista (10) 14/10/2007 18h47
Renato Dias Baptista (10) 14/10/2007 18h47
O luciano que me desculpe, nada contra, mas quando um "desconhecido" é assaltado, o problema não significa que seja menor. Mas a mídia, dará destaque quando qualquer pessoa conhecida for assaltada. Parece que isso causa maior transtorno, é assim ou foi assim com o jornalista Tim Lopes. A sociedade está corroída assim, uma assaltante pouco se importa se o relógio é de uma figura conhecida. Pouco se importa com a corrosão ao seu redor, afinal muitos no senado, no congresso, nas prefeituras, e todo o entorno borbulham-se na corrosão. 23 opiniões
avalie fechar
Jean Jacques dos Santos (6) 14/10/2007 18h42
Jean Jacques dos Santos (6) 14/10/2007 18h42
A preocupação com Roléx continua, por que será que no Brasil somente ha preocupação com o que acontece com os bem abastados, por que nãõ se tem a mesma preocupação com o pai de familía que mora no mesmo bairo desses marginais e tem todo seu salário roubado em um assalto e com certeza passará mais dificuldades financeiras do que o cara que deve o Roléx roubado. 5 opiniões
avalie fechar
diego granado (3) 14/10/2007 17h48
diego granado (3) 14/10/2007 17h48
Bom, que me desculpe o Luciano mais andar com rolex nas ruas de sp com o braço pra fora do carro é coisa de gente sem consciência, pois seria bom se os maiores problemas do brasil fossem roubos de rolex . Quantas pessoas morrem de fome no nordeste e vejam se a sociedade ou própiro Luciano fazem alguma coisa? Soluções temos muitas , ás vezes penso na pena de morte, mais seria apenas um paliativo , já q a raiz do problema é outra e que todos sabem.... a tão falada desigualdade social e além do mais , é necessária uma pólítica urgente de CONTROLE DE NATALIDADE , pois uma pessoa que ganha um salário mínimo e tem 10 , 12 filhos não vai dar uma vida digna á eles. Outro fato são os policiais que ganham mal e estão de mãos atadas. Porém se certas estruturas mudassem esses teriam como trabalho apenas a manutenção da ordem , e não se preocupar com roubo de rolex sendo que ganham 500 reais por mês.E também , se certas pessoa deixassem o luxo de lado, poderiam colaborar com o mínimo de sua enorme renda, oque já seria o bastante , para melhorar um pouco essa situação 16 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (171)
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca