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Há muitos anos o paulistano que paga seus impostos na cidade tem que conviver com vários transtornos no trânsito caótico. O fretado veio resolver o problema de uma minoria, causando transtorno à grande maioria dos paulistanos que usam o transporte público. Os usuários de automóveis também pagam seu preço, com o fretado. Muitos deles usam nesses dias o transporte público ou ajustam seus horários, com seu sacrifício e da própria família. Não é possível que os que vivem nessa cidade e aqui pagam seus impostos, continuem a ser penalizados com tantos transtornos no caótico trânsito de São Paulo. Os fretados e seus usuários tem de colaborar.
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Nos acudam por favor
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1) Se ele e sua equipe usam transporte público para se deslocar para o trabalho. Seria um exemplo pois iria contribuir para reduzir o número de carros no trânsito de São Paulo;
2) O que ele acharia se o Presidente Lula obrigasse a todos os usuários de Planos de Saúde Privados a usarem o SUS.
3) Baseado em que estudo ele proibiu os fretados, que são uma forma de transporte coletivo, ao invés de proibir o deslocamento de carros na região central de São Paulo.
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To vendo tudo, to vendo tudo, mas fico calado, faz de conta que sou mudo... Zé Ramalho
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Ironia a parte, Assim como a lei anti-fumantes do Governador Serra é uma verdadeira aberração, esta também o é, principalmente pela maneira como foi implementada, se é que pode-se dizer que isso ocorreu.
Acredito ser válida a iniciativa de reduzir o tráfego de veículos nas áreas centrais da cidade, assim como eventualmente a cobrança de pedágio para a zona central, ou qualquer outra iniciativa que vise diminuir os efeitos do trafego intenso nas ruas da cidade, mas tais medidas devem ser bem planejadas, o que não ocorreu, de maneira que as restrições impostas prejudiquem minimamente os cidadãos.
CONTUNUA...
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Se continuar neste passo,até o fim de seu mandato,ele liquidou a cidade de São Paulo.
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Tudo que está sendo feito hoje, em nome do amanhã; na verdade, seria para ontem. pois a cidade está caótica sob todos os aspectos.
Lembro-me da saudosa São Paulo da garoa, dos bondes, das ruas amplas e vazias, da Rua Direita, do Viaduto do Chá, onde se podia parar para apreciar a paisagem, o tunel (buraco do Adhemar), da 9 de Julho, da Paulista, dos parques tranquilos, mas isso é passado.
Sei que hoje não poderia ser igual ao passado, embora devesse ser; mas também , não precisava ser como está sendo, se tivessem sido feitos os investimentos necessários para o crescimeno que se vislumbrava.
Infelizmente, o dinheiro na mão de nossos políticos, de ontem, de hoje e, talvez, do futuro, sempre será para o superfluo, para a maquiagem da cidade, para inchar a máquina pública e para o ralo putrefato da corrupção. E nós, coantinuaremos sofrendo de uma forma ou de outra.....
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Ao invés desse papo-furado todo, as prefeituras deveriam - com o patrocínio do governo estadual - criar uma sistema de transporte metropolitano onde a população seja tratada como cidadãos e não como bagagem. Isto vale para todas as prefeituras do ABC, Grande SP, Baixada e outras regiões.
Lamento muito que a discussão aqui neste fórum tenha se transformado em BAIRRISMO, com pessoas falando de recolhimento de impostos e um monte de asneira.
Sinceramente eu gostaria muito de trabalhar em morar na mesma cidade, mas, como não é possível, precisamos encontrar uma maneira digna de transporte para ir/voltar ao trabalho, já que o poder público não tem competência para administrar a questão. Eu possuo uma alternativa simples que é ir de carro, mas, tenho certeza que se a maioria fizer o mesmo, o transito irá piorar.
No mundo todo o transporte público é prioridade, agora temos uma excessão, que é SP. Onde o Kassab proíbe onibus e libera veículos com 1 pessoa no centro da cidade!
Acho válida a manifestação dos usuários - desde que não haja violência -, pois, é a maneira de levar a questão a opinião pública.
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