Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/10/2004 - 11h24

Motorista que atropelou 17 tem prisão temporária decretada em SP

Publicidade

da Folha Online

O motorista Jefferson Jorge Bernardo, 23, que atropelou 17 pessoas na madrugada do sábado em frente de uma boate na Vila Olímpia (zona sul de São Paulo), teve a prisão temporária decretada pela Justiça nesta terça-feira. Ele também é suspeito de roubo e teria sido reconhecido por duas vítimas, segundo a polícia.

Os policiais estiveram na casa de Bernardo, em Osasco (Grande SP), mas não encontraram o acusado, que é considerado foragido.

Após o atropelamento, no sábado, Bernardo havia sido autuado em flagrante por homicídio doloso (com intenção) no 96º DP (Brooklin), mas a juíza Kenarik Boujikian Felippe expediu um alvará de soltura --ele havia deixado a carceragem do 27º Distrito Policial (Campo Belo) no domingo.

A liberdade provisória foi concedida sob a justificativa de que Bernardo tem residência fixa, emprego e não possui antecedentes criminais. Ele trabalha com a venda e locação de equipamentos audiovisuais.

Morte

O atropelamento provocou a morte da estudante Priscila Maria dos Reis, 16. Ela foi atingida pelo Voyage dirigido por Bernardo enquanto aguardava para entrar na boate Noctum Club.

Preso no começo da tarde de sábado na casa onde vive, em Osasco, o motorista afirmou à polícia que só havia bebido refrigerante na festa de sua empresa.

Ele atribuiu a perda de controle do carro à falha no freio e disse que fugiu por medo de ser linchado. A polícia informou que ele dirigia em alta velocidade.

Leia mais
  • Polícia confirma 17ª vítima de atropelamento que matou estudante

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre atropelamentos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página