Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/11/2004 - 17h52

Fotógrafo da Folha é agredido durante reportagem em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O fotógrafo da Folha Marcelo Min foi agredido com uma barra por um segurança da empresa Gocil nesta sexta-feira. A agressão ocorreu na rua Costa Rica, Jardim Europa (zona oeste da capital).

O fotógrafo foi atendido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo. Recebeu seis pontos na cabeça e, após o atendimento, foi liberado e passa bem.

Marcelo Min foi atacado com vários golpes. O agressor, identificado como Marcelo Silva, foi levado para o 15º Distrito Policial, do Itaim Bibi, onde foi feito um registro de lesão corporal. Ele é segurança de uma casa vizinha à do ex-prefeito Paulo Maluf. O fotógrafo estava no local a trabalho, ao lado de colegas de outros veículos.

Nesta sexta-feira, o Ministério Público Federal apresentou novas denúncias e pediu a prisão preventiva do ex-prefeito Paulo Maluf, 73, filiado ao PP. O MPF ofereceu denúncia contra o ex-prefeito por peculato (apropriação de bem público). O ex-prefeito nega todas as acusações.

Em nota, a assessoria de imprensa de Maluf afirma que ele é "inocente, nada tem a esconder e não pretende sair de São Paulo".

A Gocil, cuja matriz fica no bairro de Vila Mariana, disse que a reportagem deveria procurar pelo advogado da empresa para tratar do assunto.

Procurado pela reportagem, o atendimento da Gouvêa e Associados, entretanto, informou que o expediente já havia terminado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paulo Maluf
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página