Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/12/2004 - 12h04

Governo de São Paulo será responsável pelo Réveillon na Paulista

Publicidade

da Folha Online

O governo de São Paulo será responsável pelo Réveillon na Paulista em 2005. A administração conseguiu com que a Embratel patrocine o evento. Serão investidos R$ 2,5 milhões.

A prefeitura, que foi a organizadora da festa nos últimos anos, desistiu de promover o evento, justificando temer que casos de violência pudessem refletir no dia 1º de janeiro, data em que o prefeito eleito José Serra (PSDB) toma posse.

Representante do governo e da prefeitura vão se reunir nesta segunda-feira para definir os serviços prestados. Como em todo grande evento, tanto a administração municipal com a estadual "fornecem" alguns serviços, como segurança, transporte, organização de trânsito e limpeza.

O secretário de Comunicação do governo estadual, Roger Ferreira, disse acreditar que a prefeitura irá colaborar com os serviços para a festa.

Atrações

As atrações do evento serão organizadas pela empresa Playcorp, responsável por desenvolver a festa em outros anos, e que realiza um contrato diretamente com o patrocinador.

O Réveillon da Paulista de 2005 será eclético. Segundo o secretário, deverão ser exibidos show com duas bandas de rock, duas duplas sertanejas, duas de axé e pagode, além de DJs.

A idéia, afirmou o secretário, é fazer com que, após a meia-noite, haja uma discoteca com música eletrônica. "Vamos chamar até representantes do Guiness [Book, o livro dos recordes]. Queremos fazer a maior discoteca ao ar livre", disse.

Também haverá shows com a Orquestra Jazz Sinfônica do Estado e com Mônica Salmaso, que cantará junto com internas da Febem que integram o projeto Guri.

Todas as atrações serão anunciadas pelo governo na próxima quarta-feira, dia 15.

Leia mais
  • Gilberto Dimenstein: O Réveillon da cidadania

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Réveillon na Paulista
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página