Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2005 - 17h19

Polícia prende acusado de matar jovem a tiros em show de rap em SP

Publicidade

da Folha Online

O entregador José Roberto Lourenço de Moura Júnior, 21, foi preso por volta das 6h desta terça-feira e, segundo a polícia, confessou ter matado Luiz Fernando da Silva Santana, 19, a tiros, no domingo, durante o show do grupo de rap Racionais MC's na boate Ecletic Hall, em Bauru (343 km de São Paulo).

A vítima foi baleada no peito e na nuca, enquanto dançava. Outro rapaz, José Gilmar de Godói, 22, foi baleado no braço direito e passa bem. Havia cerca de 1.200 pessoas na casa noturna. O acusado foi localizado na casa de um amigo, no bairro Parque Júlio Nóbrega.
Divulgação
O grupo Racionais MCs


Segundo o delegado-titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) do município, J.J. Cardia, Moura Júnior confessou o crime e disse manter uma rixa com a vítima desde que foi baleado por ela durante uma briga, há cerca de três anos. Por causa disso, Santana ficou internado na Febem (Fundação Estadual para o Bem-Estar do Menor) durante um ano.

Em depoimento, ainda segundo o delegado, Moura Júnior disse que discutia com a vítima quando percebeu que ela estava armada. O primeiro disparo teria ocorrido enquanto ambos disputavam a posse da arma, que desapareceu. O acusado afirma ter perdido o revólver durante a fuga.

Após ser indiciado por homicídio doloso e lesão corporal, Moura Júnior foi encaminhado para a cadeia pública de Avaí (382 km de São Paulo).

Leia mais
  • Chuva deixa SP em estado de atenção e causa alagamentos
  • Liberados pela Justiça dos EUA, amigos voltam ao Brasil
  • Com chuva, grupo devora bolo do Bixiga antes do horário

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre pessoas baleadas
  • Leia o que já foi publicado sobre o Racionais MCs
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página